Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

noivas de novembro e covid: e a lua de mel?

LUANA, dia 11 de Agosto de 2020 às 10:42 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Oii Noivinhas, meu casamento será 27/11/2020 e como a maioria por aqui também estou apreensiva, será realizado em SP e a previsão de reabertura do setor está prevista para 10/10 (ORANDO PARA QUE TUDO SAIA COMO PREVISTO)

Vocês possuem alguma dica de Lua de Mel? Queríamos um destino internacional, mas devido o Covid acredito que será inviável :/

Bjs e boa sorte para todas nós ♥

15 Respostas

Última atividade por LUANA, dia 12 de Agosto de 2020 às 16:45
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo, também acredito que eles irã liberar com o exame negativo, vamos ficar na expectativa

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por enquanto ainda estão barrando sim, mas minha expectativa é que até lá eles permitam a entrada com teste, sei la... minha passagem ta comprada para 11/12, espero conseguir viajar.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiii meu coração, Stella a nossa ideia também era ir para Itáia, mas a última notícia que tive é que eles estavam barrando a entrada de brasileiros, você tem mais alguma novidade?

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha! Boa tarde!

    Me caso 2 dias depois de vc e minha Lua de Mel já está programada para a Italia. Ja fizemos reservas e compramos passagens e agora tbm estou na torcida para que a situação seja um pouco flexibilizada para conseguirmos primeiro casar né rs, e depois fazer a nossa tão esperada Lua de Mel...

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro o Nordeste, ouvi falar muito bem do Nannai que também fica em porto de Galinhas, estou pensando em ir para Alagoas e ficar em um bangalô na Pousada Samba Pa Ti, dá uma olhadinha no insta, fica na Praia do Patacho

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo,a dorei sua dica de lua de mel, vou pesquisar direitinho. muito obirgada ♥

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado pra dezembro e estou na esperança que dará tudo certo.
    Qto a lua de mel eu pensei no Enotel, um resort all inclusive que fica em Porto de Galinhas
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos casamos dia 14.11. Pretendíamos fazer a festa para 70 pessoas, agora reduzimos a lista para 30. O lugar é ao ar livre e tem capacidade para 170 pessoas sentadas. Então a esperança é que não haja problema chamar essas 30 da lista. Somos de SP, mas nos casaremos em São Bernardo do Campo. A previsão aqui também é de permitirem eventos, com restrições, a partir de 12.10. Também queríamos ir pra fora do país, mas por conta do COVID, achamos melhor só sair do país ano que vem, então compramos nossa mini lua de mel pra Gramado. Ficaremos no hotel Wish Serrano Resort, apesar da cidade não ser tãaaao grande, dá pra aproveitar o descanso no hotel e comer bem (que é o que gostamos mesmo, hahahahha). Se for comprar algum pacote, procure os com reserva flexível. Pagamos uma taxinha a mais, mas fica mais fácil na hora de mudar ou cancelar o hotel e as passagens.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Luana!

    Se Deus quiser vai dar tudo certo e você conseguirá realizar o seu casamento na data prevista. Como opção para lua de mel, esses dias estava assistindo aos stories do Passagens Imperdíveis e indicaram um local super bacana que fica na praia dos espelhos, na Bahia. O ig do Instagram é @praia.espelho. Vale a pena conferir!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii, eu te entendo. A vantagem de adiar é que ganhamos tempo para nos reorganizar e investir mais nos nossos sonhos ✨
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana! Saiu no jornal a previsão e o buffet também confirmou a informação, mas é apenas uma previsão, precisamos continuar orando para que tudo dê certo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde você viu que vão liberar noivinha ?
    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil situação né princesa? Por mais que eu quisesse casar agora, decidimos adiar pra outubro do ano que vem. Acho que fica mais certo termos a liberdade de realizarmos todos os nossos desejos pra esse grande dia. Também queremos viagem internacional
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não conheço, vou pesquisar, muuuito obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana,

    Eu sou do RS, então sugiro a Serra Gaúcha, pra mim é o melhor destino nacional. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas