Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Noivas de Outubro

Beatriz, dia 4 de Junho de 2020 às 12:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Meninas a questão é adiar ou não ?


Sou do dia 25/10/2020 e pra mim ainda não é opção adiar, gostaria de saber de vocês, como estão os preparativos, adiaram ou manterão a data, se adiaram tiveram problemas com os fornecedores ?




13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Junho de 2020 às 07:25
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Entendo a sua preocupação pois este ano está cheio de incertezas. Esperemos que em dezembro vocês já possam casar com toda a segurança possível. No entanto, é preciso seguir o que dizem as medidas das autoridades estaduais e municipais e essa informação só será possível saber mais perto da data, infelizmente.

    Mais informações sobre o tema "pandemia", você encontra aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha. espera mais um pouquinho pra tomar essa atitude! espera até agosto mais ou menos. É um tempo razóavel para negociar com os fornecedores caso necessário.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz, sou noiva de outubro e não vou adiar não. Já conversei com a proprietária do buffet e ela também me aconselhou a ficar com a minha data 24/10 e com fé em Deus dará tudo certo.

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de 17/10 pra 06/02/21! Pq aqui onde moro está muito complicado! Tb decidi que vou Transformar em um mini wedding para no maxx 100 pessoas (vou ter que me virar pra reduzir de 270 pra 100 socorro)
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era do dia 24.10 e adiei para 13.03.21
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Mantenha a calma e muita confiança. Eu era de julho e adiei há 10 dias só. Sou muito otimista e acredito até o fim, rsrs. Acredito que você conseguirá realizar seu sonho na data prevista. Estou na torcida! ❤️😍🥰🙏🏻
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 24/10, noivinha. Aqui estamos sinceramente só aguardando a hora de adiar, porque nosso buffet está fazendo por ordem. Vou falar o que falo em todo debate sobre esse assunto:

    Depende de onde você mora (aqui na capital ta só pela misericórdia kkkk), do tamanho da sua festa, se será em local aberto ou fechado e se seus convidados são a maioria do grupo de risco ou não...

    Como a maioria no meu casamento são do grupo de risco, o casamento é em local fechado pra 150 pessoas e não queremos ninguém de máscara, preferimos sim adiar...

    Maaaas eu continuo com os preparativos, fui ver vestido sábado e vou de novo nesse final de semana. Tudo da festa está resolvido, todas as lembrancinhas sem data pra não perder nada e continuo pagamento normalmente... porque vai que tudo melhora né? ahahahaha

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito , entt agora e so terminar os ultimos preparativos e espera o grande dia ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha fé , irá sair casamento
    Meu casamento será 07-11-20 e estou confiante 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Como já foi dito, converse com sua assessoria e fornecedores, pois eles podem te ajudar a desenhar um plano, caso seja necessário o adiamento. Ter um plano B pronto, com certeza, vai te dar tranquilidade, mesmo que vc só tome a decisão final mais perto.
    😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falei com os principais fornecedores e falaram que não será necessário e que caso seja é pra eu entrar em contato 1 mês antes

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Bia , eu concordo com a Keyte
    Eles vao te auxiliar melhor , o ideial e experar ate agosto para ver se vai ser msm necessario !
    Mais creio que nao sera preciso adiar dependendo do numero de convidados
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz!

    Você ja entrou em contato com os seus fornecedores? Talvez eles possam te aconselhar melhor!

    Mas aqui, a maioria das noivinhas, (e também é o que alguns fornecedores indicam) estão esperando faltar cerca de 2 meses para tomar uma decisão final, no seu caso seria em Agosto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas