Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Noivas de outubro, vão manter o casório?

Renata, dia 19 de Abril de 2020 às 00:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivas, tudo bom? 🥰
Estou no processo de conversar com os fornecedores, sou do dia 11/07, e optamos por adiar o casamento, para ficar mais tranquilo e como fiz um debate essa semana, estamos pensando no dia 17/10 ou 05/06/21 até então, iríamos fazer o casamento ao ar livre nessa última data. Mas como já tinha fechado salão de festa, o valor ficaria muito alto para cancelar, e a chácara que queria estava no valor de 5 mil, então optamos por deixar. Nesse caso, pensamos em outra data, 13/02/21, que nesse dia começamos a namorar 🥰. Enfim, fiz as contas e conseguiremos casar em outubro, mas agora ficamos com receio. Então noivinhas de outubro, vão manter a data?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 05:35
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para eventos de outubro. De toda forma, dependerá bastante do modo como estamos atuando agora, como sociedade.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! O meu seria 03/10 e na sexta-feira eu e meu noivo conversamos e adiamos para Abril/2021.
    E foi a melhor coisa que fizemos, porque eu estava muito apreensiva com o casamento marcado para Outubro e agora com a nova data me deu uma segurança maior, sabe? Me sinto até mais aliviada rs
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de 11/!0 e por enquanto não adiei,inclusive estou com tudo pronto ate convites! Estou bem receosa e preocupada pois muitos amigos e inclusive alguns padrinhos em virtude da pandemia perderam seus emprego a e não queria onera-los ainda mais,porem ainda penso em manter a data se ate julho as coisas continuarem assim então optaremos por mudar
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 03/10 por enquanto não adiamos, está quase tudo pronto não queria ter que adiar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 24.10.2020. Já está tudo pronto, até os convites. Acredito que até lá o casamento poderá acontecer, as noivas de Outubro que estão adiando a maioria são por questões econômicas, tem que avaliar individualmente.
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era do dia 11/10 de 2020, mas alterei para 5/9/2021.
    Acho mais seguro, até porque mesmo tudo se acalmando ainda vai ter muita gente se reerguendo economicamente e não quero meus convidados com dificuldade para ir ao casamento (grande maioria mora em outras cidades).

    Vou ter mais tempo para trabalhar as coisas e acrescentar detalhes ao casamento, então não é uma coisa "ruim".
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era 12/06 e adiamos para 16/04/21
    Foi o que achamos melhor e seguro pra todos.

    Segue seu coração, converse com seu noivo e veja qual melhor solução
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha meus convites já estão prontos e tudo, a última coisa que quero fazer é adiar ainda tem meses pela frente em nome de Jesus, vai ter passado.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Eu era de outubro a adiei para maio. Muitas noivinhas estão aguardando, mas eu optei por adiar pela duvida estar me matando rs e o local nos deu a oportunidade de escolher devido as datas de 2021 estarem acabando, então eu preferi não arriscar. Acabamos trocando pela data que faremos aniversario de namoro rs, acho bacana essa ideia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas