Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

noivas de setembro - Decidiram adiar ou ainda não?

Janaina, dia 28 de Maio de 2021 às 16:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 42

Meninas, eu ate estava tendo lapsos de esperança mas essa variante indiana esta me tirando as esperanças. Já era pra eu estar encomendando os convites e estou aqui parada no tempo. Minha data é 06 de setembro e não acredito em melhora dentro de 3 meses.

Mesmo que eu reduzisse a lista, não esta podendo ter banda nem boate e ja tenho pago e contratado, banda, palco iluminação.

Ohhhhhhhh vida. Acho que meu destino é adiar.

Como vocês estão por ai?

42 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 27 de Julho de 2021 às 23:37
  • Dayana
    Noiva Constante Setembro 2021 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não adiei o meu. Orei muito, pedi muito discernimento à Deus, e meu dia ta chegando. Caso no mesmo dia que você casaria, e não me arrependo de não ter adiado a 2 vez(me casaria em fevereiro). Mais da metade dos meus convidados estão vacinados e tomo minha vacina em alguns dias. Ainda não está liberado banda no meu estado, mas até lá tenho fé de que muita coisa estará mais flexível. O importante é você estar em paz com sua decisão, e se você está, nada mais importa!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus é maus. Fizemos a coisa certa com certeza.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk Bom Fiquei triste , mais achei que foi o melhor! Não queremos colocar a vida de ninguém em risco! O primo do meu noivo deu um festao no casamento, o pai do noivo pegou covid lá e não resistiu! Então pensamos bem tb! Imagina o peso 😔


    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que seu coração esteja em paz com a decisão. No dia talvez fiquemos tristes porem quando passar, pensaremos: Ainda bem que adiei kkkkk ai não terá acabado tão rápido kkkk

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiei para junho do ano q vem tb.o meu era dia 11 setembro.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindona. O ruim de esperar mais um mês seria esperar até julho o quer me deixaria muito em cima da data para contratar convites e o restante das coisas. O mais triste é que eu não conseguiria curtir o pre casamento que é tão gostosos neh? Os chás, despedidas, boas expectativas.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaina!

    Me caso no dia 04/09 e também tinha muitas esperanças de que as coisas estariam bem melhores. Como meu casamento é bem pequeno e não teremos festa eu não vou adiar independente da situação que estiver (a não ser que estejamos completamente em lockdown o que não é descartado como esta tudo incerto) maaas, até a ultima hora manteremos. Realmente com voce ja contratou esses itens acho que se eu fosse voce estaria pensando na possibilidade de ver uma nova data e adiar. Espera mais um mes pra ver se realmente as coisas não melhoram, mas creio que o caminho seja esse infelizmente.

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha acho que vc consegue segurar o adiamento até meio de julho.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm. São meus votos também lindona
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas
    O meu casamento está marcado para 16/10 por enquanto não pretendo adiar estou com esperança que vai estar tudo bem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo dito, Débora! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ❤️❤️
    Eu entendo... minhas irmãs também vem de fora e precisam saber se dará pra fazer a festa, mas tudo incerto assim fica complicado dar uma resposta. Que tudo dê certo para nós 🥰😘
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso dessa forma. O meu está pra 06/09 e penso como vc
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data era 5 de setembro e eu só desisti não quero casar com metade dos meus convidados correndo perigo de se contaminar na festa.
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU SUPER ADIEI!


    Essa vacina não vai rolar até setembro pra mim nem pros meus convidados até lá
    Ainda mais com esse tanto de gente que tão passando na frente das idades todas.
    Adiei logo pra junho do ano que vem com a esperança de que até lá melhore.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Plenamente com você. Penso da mesma forma
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o mais importante neh? Se sentir bem com a decisão. Acredito que o adiamento me fará bem também. Assim conseguirei curtir o pre casamento. Em pandemia eu não conseguiria nem fazer meus chás.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é 04/09/2021, mas pretendo adiar justamente pela questão da banda e pista de dança que não quero abrir mão.
    Sei que se não fizer a festa do jeito que sonhei, não vou me sentir realizada.
    Já estou conversando com meus fornecedores para adiar.Fora que nem entreguei os convites ainda que segurei a produção e acredito que o ideal é entregar com muita antecendência em razão da crise que estamos vivendo. Casamento demanda planejamento para os convidados também.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!
    Eu adiei, e foi pela segunda veZ! Minha festa seria 06/09/2020 mudei para 11/09/2021 e agora estou adiando novamente já estou conversando com os fornecedores para se 09/2022!
    É uma decisão muito difícil, mas preferimos adiar para poder curtir sem preocupações! Se manter-se acredito que não iria aproveitar pensando que alguém pode se infecte durante a minha comemoração, sei que estão fazendo festa e as noivas que eu conheço e casarem recebimento não tiveram esse problema, mas sei que não seria um sua bom para mim! Então preferi adiar novamente! Isso é uma questão que você é seu noivo tem que conversar e pensar em vocês, e em qual situação vocês ficariam melhor man te não ou adiando! Eu adiei e já ouvir pessoas falando que fiz o certo é outras falando que foi desnecessário … mas minha decisão me deixou mais leve e com a certeza que escolhemos o melhor para nós! Boa sorte na sua decisão, independente será incrível o seu dia ! ❤️
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Medo de manter, a terceira onda chegar 😩😩
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva o meu está marcado para o dia 22 de Agosto e também não pretendo desmarcar nada, acredito que as coisas vão melhor mais pessoas estão se vacinando 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boq tarde !!
    Meu casamento está marcado para o dia 19 de setembro, n pretendo cancelar n, já tenho tudo pago tbm, até os convites já recebi, já encaminhei o convite virtual de confirmação de presença, a maioria dos convidados me confirmaram. Graças a Deus onde moro as pessoas estão conseguindo se vacinar e ao q tudo indica eu e meu noivo também conseguiremos nos vacinar até antes do casamento, já tenho até diária em hotel, a única forma de adiar é se na mimha cidade fechar tudo novamente, o q imagino q n vá acontecer, então n cogito nadinha adiar minha data.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo o que disse, Danielle. Também decidimos não adiar nossa data em setembro. Recentemente conversei com o buffet, e demais fornecedores, e todos estão otimistas e estão realizando casamentos e inclusive mostrando ao vivo nos stories. Desde o ano passado vejo noivas que adiaram e se arrependeram porque na nova data a situação estava pior. E outra coisa que observei, vi pessoas que não saíam de casa para nada, absolutamente nada, contraírem COVID, e eram as mesmas pessoas que apontavam o dedo até para quem está indo trabalhar porque precisa, como eu! Saio para trabalhar todo dia, e ao que tudo indica não contraí (faço testes sorológicos no meu trabalho para acompanhar, e não desenvolvi anticorpos e nunca tive sintomas). Fora isso, não vou atrasar a minha vida e os meus planos. Se eu puder realizar a festa, vou realizar. Daqui a pouco vamos completar dois anos nessa pandemia, e não vou deixar minha vida parada dois anos. Tomamos os cuidados possíveis, como todo mundo, e vida que segue. E... quem quiser, irá (e todos com quem falei até agora estão ansiosos) e quem não quiser, não vai e pronto. Que dê tudo certo para todos nós!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que afago no coração foi sua resposta sua linda. Muito obrigada pelo conselho. Eu também gostaria muito de esperar só não consigo pq tenho convidados que vem de fora. Mas Deus sempre prepara o melhor para seus filhos. Sigamos firmes na direção certa e continuemos orando para tudo acabar logo.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim dessa forma fica bem mais fácil. Eu tenho duas bandas pagas, palco, luzes, Sonorizacao. Como faço se até lá não puder ter? Perco o investimento. 😩😩😩 triste demais neh?
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento está marcado para 06/09. Tenho até início de junho para decidir. Não está fácil!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindona tenho o mesmo problema. Tenho Familia que vem de fora e dessa forma está inviável. Minha data é 06/09.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê tudo certo 🙏 ninguém aguenta mais essa pandemia , esperamos que até lá já estava avançada a vacinação
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo de demorar a informar a eles é eles não terem agenda. Data está muito disputada
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não comprei convite porém tenho duas bandas pagas, palco, luzes. Não posso não ter isso é perder todo dinheiro investido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas