Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

noivas de setembro - Decidiram adiar ou ainda não?

Janaina, dia 28 de Maio de 2021 às 16:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Meninas, eu ate estava tendo lapsos de esperança mas essa variante indiana esta me tirando as esperanças. Já era pra eu estar encomendando os convites e estou aqui parada no tempo. Minha data é 06 de setembro e não acredito em melhora dentro de 3 meses. Mesmo que eu reduzisse a lista, não esta...

Meninas, eu ate estava tendo lapsos de esperança mas essa variante indiana esta me tirando as esperanças. Já era pra eu estar encomendando os convites e estou aqui parada no tempo. Minha data é 06 de setembro e não acredito em melhora dentro de 3 meses.

Mesmo que eu reduzisse a lista, não esta podendo ter banda nem boate e ja tenho pago e contratado, banda, palco iluminação.

Ohhhhhhhh vida. Acho que meu destino é adiar.

Como vocês estão por ai?

42 Respostas

• Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim amiga. Acho. Melhor saída pq dessa forma n estou nem curtindo meu pre casamento! Não poderei fazer chá de lingerie, despedida de solteira. Triste
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus quando isso vai acabar neh?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Janaína ❤️

Minha linda, eu entendo seu desespero. Tenho passado por dias difíceis também! Até algumas semanas atrás eu me acabei de chorar... Eu e meu noivo desde o início combinamos de cancelar se não desse para fazermos a festa, mas ele mudou de ideia e agora quer adiar se não pudermos ter a festa porque ele disse que faz muita questão, então decidi ceder por ele, porque eu nunca aceitei adiar e realmente preferia cancelar e acabar com essa angústia de uma vez por todas! Conversamos recentemente e tomamos a decisão, depois de muita oração, mantermos a data até o último segundo! Sim, sei que pode parecer loucura, mas eu tenho MUITA esperança e eu prefiro segurar a data até o último minuto do que adiar agora e depois chegar setembro, algo acontecer e ter sido possível realizarmos nossa festa. Até agosto vamos manter, firmes e fortes, e se precisarmos adiar para ano que vem, faremos isso somente 15 dias antes do nosso casamento. Meus convites já estão na gráfica sendo produzidos e até semana que vem estarão prontos. Em julho começamos entregar aos convidados. Mesmo tendo muita fé e esperança, tenho os pés no chão sabendo que existe sim a possibilidade de um adiamento para 2022.
    Quero muito te dar um conselho, pois sei que está passando pelo mesmo que eu: Não desanime! Se precisar chorar, chore. Não é fácil, eu sei. É algo que sonhamos, planejamos com tanto amor e carinho... Abrimos mão de tantas coisas para fazer esse sonho se tornar realidade e aí parece que vemos tudo desmoronando diante dos nossos olhos, mas não deixe isso te abater. Apesar de ser extremamente difícil e de doer demais (sim, em mim dói pensar que pode não dar certo e só Deus sabe quantas vezes durmo chorando e acordo no outro dia quase sem conseguir abrir os olhos de tão inchados), precisamos acreditar que Deus está no controle de todas as coisas! Notícia ruim tem todos os dias, somente desgraça e mais desgraça, mas devemos focar somente em Cristo! Nada acontece por acaso. Ele vê tudo o que você tem passado e está com você. Ele nunca nos desampara, pelo contrário, mesmo sendo tão imerecedoras, Deus nos prepara coisas maravilhosas e que nunca imaginamos ter um dia. Não sabemos, de fato, como as coisas estarão até lá, mas Ele sabe e Ele está no comando! Descanse em Deus. Acalme seu coração e peça a Ele todo o suporte necessário neste momento de tantas incertezas. Coloque diante dEle seus sonhos, medos, dores e peça que Ele te guie para tomar a melhor decisão. Você não está sozinha, tenha a certeza disso! Vamos passar por tudo isso juntas, e independente do que acontecer, vamos ser gratas a Deus por tudo e crendo que Ele cuida de nós em todos os momentos da nossa vida! Como diz na Bíblia: Basta a cada dia o seu próprio mal. Viva cada dia de uma vez e descanse em Deus. Sempre há uma solução e mesmo nos momentos de dores e tristezas, o Espírito Santo nos consola! Deus abençoe que tudo dê certo para todas nós!Sinta-se abraçada por mim ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Eu por enquanto não vou adiar, se continuar do jeito que está irei reduzir a lista, deixando apenas os mais próximos (pai, mãe, sogro, sogra). Como não vou ter pista de dança vai ser mais fácil me adequar

• Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 25/09 e por enquanto não pretendo adiar, vou aguardar até o mês de julho para me decidir.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo/esposo decidimos adiar a festa essa semana. Nosso casamento seria 05/09 e nesse momento nossa assessora já está contatando os fornecedores para acordarmos o reagendamento.
    Nosso prazo máximo era 90 dias antes, pois moramos fora do Brasil, temos muitos convidados de fora também, assim como nenhum convidado é da cidade que vamos casar (Foz do Iguaçu). Então, envolve deslocamento de todos, inclusive de fornecedores.
    Se não fosse essa questão, decidiríamos entre 60 e 45 dias antes do evento.
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de setembro, nós decidimos adiar, o casamento religioso e festa, mas manter o civil, ainda não temos uma nova data, pois a nossa cerimonialista nos aconselhou a informar essa decisão aos fornecedores em julho, pois talvez assim eles não cobrem multa.

Estou tranquila, com o coração em paz, e com a certeza que a melhor decisão foi tomada, diante da situação atual.

• Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 27 de agosto , ainda não comprei os convites , não contratei banda
    Não pretendo adiar , primeira opção e reduzir a lista , depois cancela a festa e fazer só um jantar no buffet que contratei
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jana, não dá para ter certeza de como serão as coisas, mas se adiar é uma possibilidade, acho que deveria reavaliar.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente essa tem sido a saída pra muitas de nós. Smiley ups Minha data era 05/06 e resolvi adiar para o ano que vem.

Com fé tudo vai melhorar logo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas