Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taisa
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Noivas de setembro / Pra quando adiar o casamento?

Taisa, dia 22 de Abril de 2020 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Boa noite noivinhas,

Alguma noiva de setembro adiou o casamento por conta do covid-19? Se sim, pra quando vocês adiaram?

Meu noivo e eu estamos super inseguros, eu estou arrasada, mas estamos cogitando a mudança na data. Não sei pra quando adiar, outubro? Dezembro? 2021?

17 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Maio de 2020 às 18:54
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e eu e meu noivo conversamos que em junho iremos decidir sobre adiar ou não, estou bem triste com a situação mas estou achando que teremos que adiar, pois não quero que meus convidados fiquem com medo de se abraçarem e de festejar um dia que para mim será de tanta alegria.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se o casamento e pra setembro vale apena aguardar pois p mudança de data somente faltando um para o evento pois cada dia muda a situaçao q vivemos no momento
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taisa! Smiley ring

    Nosso principal conselho é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas anunciadas pelas autoridades do seu município e estado.

    Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Fique bem!

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao aguarda pra ver como ficara em maio beijos
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de setembro, por enquanto não pensamos em adiar. Vamos esperar mais um pouco antes de decidir.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de setembro também, acho que está um pouco cedo para pensar em adiar, irei esperar julho para ver ... Mas acredito que as coisas vão melhorar ... Olhando outros países foram 3 meses de crise ... Já estamos no final do segundo mês, então espero que tudo resolva .. faltam 5 meses ainda
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taisa, tbm sou de Setembro e sigo na fé que tudo irá melhorar até lá... faltam 5 meses, então vamos manter a fé!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, olha eu ia casar agora no dia 2 de Maio e adiei para 5 de Setembro, eu e meu noivo estamos confiantes e acreditando que tudo vai da certo, até lá não quero ser precipitada nem pessimista. Se eu fosse vocês esperava mais. Deus está cuidando de tudo! Eu confio.

    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade são 80 convidados e todos daqui do estado, o único problema é que minha cidade avaliou multa de 10 mil reais pra chácaras que realizarem festas, não sei se a multa vai continuar até lá (pois o decreto deve acabar dia 11/05) se não acabar minha única opção é adiar mesmo. Não vou me sujeitar a multa.
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da mesma data! Vou esperar mais uns dias também pra tomar uma decisão, mas minhas madrinhas acham q eu devo adiar mesmo ):
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de nov e adiei para fev
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha adia não até lá já vai estar tudo tranquilo se Deus quiser o meu é dia 5 de setembro e não irei adiar e vai dar tudo certo! 😘
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12 de setembro e estou super aflita!! Vou esperar mais um pouco e se precisar adiar vou alterar para 2021!
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Até setembro se Deus quiser tudo já vai estar melhor, se eu fosse vc iria pensar em mudar a data apenas em junho.
    Mas se vc for mudar é melhor para 2021, pq dois meses não irá fazer mta diferença
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se for um evento para muitos convidados que vem de outros estados ou ate pais a resposta e sim
    • Responder
  • Hayne
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Hayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, o meu era em Março e vou agendar para Setembro. Estou achando que até lá as coisas estarão bem melhor, sugiro que espera até Julho pra tomar alguma decisão. Boa sorte para nós 😘
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou do dia 17/10 e minha sugestão é esperar antes de enlouquecer (se não a gente enlouquece todo dia né). Espera fim de Junho, começo de Julho. As coisas mudam muito rápido, cada semana os números mudam muito, então não tem como prever certinho e nem como saber se e pra quando adiar. Esperem mais um pouco, foquem nos preparativos, e se tiver que adiar, paciência né Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas