Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carol
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Noivas do dia 21/03 e covid

Ana Carol, dia 18 de Março de 2020 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas ! Como
Vcs estão em relação a esta questão ? Me caso neste sábado e estou muito insegura com relação a tudo

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Março de 2020 às 14:34
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana Carol!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês realmente decidiram manter o casamento (logo em São Paulo, que possui metade dos infectados de todo o Brasil), então vocês têm que ser bastante corretos com seus convidados e fornecedores.

    Têm de se assegurar que convidados minimamente doentes NÃO compareçam ao evento;

    Têm de se assegurar que os alimentos e demais produtos fornecidos estejam devidamente esterilizados;

    Têm de se assegurar que tenha álcool gel disponível para todos;

    Têm de se assegurar que as pessoas não compartilharão copos, bem como adotarão demais medidas preventivas de contágio;

    ....

    Eu acho mais prudente que vocês sigam as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde e adiem o casamento para uma data que não exponha toda a população em risco, transformando o Brasil em uma Itália. Minha opinião é que atitudes individuais impactam fortemente o coletivo.

    Aqui no RJ seria muito mais simples de cancelar, porque certos tipos de eventos estão proibidos, mas o Governador de SP resolveu ir contra as recomendações de melhores especialistas.

    Boa sorte!

    Saúde

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, seu casamento é agora... FAÇA!

    Coloque álcool em gel em locais estratégicos, mande mensagens aos seus convidados reforçando os cuidados, peças aos fornecedores também para se precaverem.

    Avise que os convidados que estiverem doentes, resfriados para não irem ao casamento.

    Meu casamento é dia 26 de abril e vejo muita mas muita informação que não ajuda e só me preocupa, vou esperar até o inicio de abril para ver o que farei com relação ao casamento.


    Meus fornecedores informaram que os casamentos nessa segunda quinzena de março tem ocorrido normalmente, alguns colocam álcool em gel no local do eventos, outros vão de mascará...acho tudo isso muito triste pra mim e pra todas as noivinhas desses 3 meses q seguem complicadíssimos mas não temos culpa e não controlamos tudo!

    Fique em paz que seu casamento será uma benção


    • Responder
  • Ana Carol
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse na próxima semana também faria isso... mas agora 😭
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio, e estou pensando na possibilidade de adiar :/ e também por varios convidados já me adiantarem que não iriam ao evento. A situação não esta boa.. Então eu e meu noivo iremos conversar amanhã sério para ver o que fazemos
    • Responder
  • Ana Carol
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei muito nessa possibilidade, mas já estamos com td pronto ...
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você irá adiar o evento? Pois creio que esse é o metodo mais correto a se fazer para não colocar a sua vida e a de seus convidados em risco. Se um convidado tiver infectado há uma grande chance de 70% também se infectar. Sei é que uma situação dolorosa e difícil

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas