Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Noivas e a saga das perguntas inconvenientes

Victoria, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 08:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Bom dia meninas e meninos! Tudo bem com vocês?Espero que sim.. Então, vamos ao debate que não vai ser naada agradável heheh. Primeiramente... Gente, existe coisa pior que pergunta inconveniente?? Não só com relação ao casamento, mas se tem uma coisa que me deixa louca da vida é gente intrometida....

Bom dia meninas e meninos! Tudo bem com vocês?Espero que sim..

Então, vamos ao debate que não vai ser naada agradável heheh.

Primeiramente...cfb_1175330.jpg

Gente, existe coisa pior que pergunta inconveniente??

Não só com relação ao casamento, mas se tem uma coisa que me deixa louca da vida é gente intrometida.

Mas Vic, por que tanto ódio no Smiley heart ?? Hahah vou explicar.

Desde que anunciamos nosso casamento, em Janeiro do ano passado, comecei a ouvir certos questionamentos ou então certos comentários que eu nunca tive dificuldade em mandar pro raio que o parta. Poreeeém, como ninguém aqui tem sangue de barata né mores, chega uma hora que começa a irritar.

Então resolvi separar algumas das piores perguntinhas e comentários junto com as minhas respostinhas super bem educadas e saber se vocês também têm passado ou passaram por isso.

Vamos lá??

1- Mudar de cidade?? Mas vai largar seu emprego? ou Vai mudar?? Que legal, mas já tem emprego garantido ou vai ser dona de casa?

Resposta: Primeiramente - Nem se eu continuasse na minha cidade eu continuaria no meu emprego. Não estou feliz aqui, não gosto do que faço, nem faço o que eu realmente queria fazer. E segundo, eu tenho emprego garantido porque meu noivo é autônomo, dono de uma ME, e meeesmo que ele não fosse, gente, qual o problema de eu cuidar da casa por um tempo, do meu marido?? A vida não é feita apenas de trabalhar e ganhar dinheiro!

2- Nossa mas vai largar a faculdade?

Resposta: Eu até entendo essa pergunta, pois faço um curso que só tem na minha atual cidade, e pra onde eu vou ficará quase 2hrs de distância. Mas a questão é que estarei nos ultimos três meses, depois de quatro anos. Então é óbvio que não vou largar. Estarei em fase de TCC e vai ser corrido.. Mas vamos dar um jeitinho. Casar não me impede de me formar e meu noivo sabe disso.

3- Nossa mas por que vai casar tao cedo? (Clássica) ou o comentário que ouvi da minha mãe: "Eu te acho muito nova pra casar"

Resposta: Vamos começar pelo fato de que não existe idade certa para casar. Apenas maturidade e certeza do que se está fazendo. Antes de tomarmos esta decisão, pensamos: "Ele(a) é realmente a pessoa com quem quero permanecer o resto da minha vida? Temos condições para isso? Vamos saber lidar com as mudanças?" E as nossas respostas sempre foram sim, não porque somos novinhos apaixonados, mas porque sabemos que queremos fazer dar certo. E outra, somos cristãos, para nós não tem essa de namorar uma eternidade para casar, é coisa rápida! E parto do pressuposto de que o tempo vai passar de todo modo, então que passemos lado a lado.

ainda nessa pegada..

4- Credo, casar aos 20 anos!! ( Comentário de um colega de trabalho)

Resposta: "Lucas, voce se casou aos 20 anos??" "Eu não, credo!" "Então o problema é de quem mesmo???" ( Ele me chamou de grossa, por que será?)

5 - E você já ta fazendo dieta??

Resposta:

E quem disse que QUERO fazer dieta??cfb_1175336.jpg

O fato de eu estar um pouco acima do peso não insinua que eu esteja desesperada pra emagrecer. Se acontecer, maravilha. Senão, vou casar cheia de gordurinha meexxmo!

6 - A CLÁSSICA " VocÊ vai me convidar, né?" ooou "Ahhh quero ir no seu casamento, tá?"

Resposta:

Não, não tá meu bem! Porque SE eu QUISER (mesmo podendo posso não querer) eu te chamo.cfb_1175340.jpg

7- Esse comentário ouvi de uma madrinha minha, que no caso é minha tia: Nossa o horário que você marcou a cerimônia é muuito cedo, coitada da família dele que vai vir de longe. Quero nem ver o tanto de gente que vai faltar, marcou muito cedo!

Resposta: Olha, nessa não me contive.

Primeiramente, vou me casar Às 16:00 numa chácara justamente porque a família dele pega a Serra pra chegar na minha cidade e não quero que eles corram o risco de dirigir tarde da noite ou de madrugada. Segundo que onde que quatro da tarde é cedo??? A não ser que a pessoa durma até as 14H00 da tarde, dá tempo de sobra pra se arrumar e chegar até o local com antecedência.

Inclusive a minha resposta pra ela foi:

Tia, quem precisa estar lá são os noivos. Então se quiser ir, será muito bem vinda, senão, paciência!cfb_1175342.jpg

Enfim, acho que é "só" hehe.

Desculpem o suuper debate girls.

Mas e vocês? O que mais ouvem de inconveniente?? Como lidam com isso?


Beijinhos de luz Smiley kiss

33 Respostas

  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHAHAHAHA ai gente, como tem gente sem noção. Eu evito ao máximo falar de casamento pq cansei de ouvir palpite sem necessidade, pq né, nem pedi. O maior que ouvi foi "VOCÊ VAI ME CONVIDAR NÉ? EU TE VI CRESCER" HAHAHAHAHAHA pense eu chamar todos que me viram crescer. Pobre ficarei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas