Olá noivinhas,
Hoje venho com uma questão super delicada. Estou em uma luta entre carne e espírito e vou falar pq.
Eu não me casarei virgem, ja tive vida sexual e ja me submeti a diversas frustrações antes de conhecer o meu noivo. Por isso sei que a fornicação é algo extremamente sério e que mexeu muito com a vida espiritual.
Fornicação é o ato sexual sem a proteção de Deus, ou seja, é algo feito sem a segurança de um cônjuge. Por mais q eu imaginei q fosse me casar com os meus ex e com qm me envolvi no passado, só imaginar não adianta nada, não existia nada concreto e por isso eu, Letícia sofri muito com isso. Coisas que só entendo hoje né... mas enfim, Deus nem se lembra mais dos meus pecados e de tudo que fiz contra mim mesma, porém estou passando por uma fase delicada.
Meu noivo mora no nosso apto e eu PRECISEI me mudar. Fica mais próximo da minha faculdade, do meu trabalho, reduz nossos custos q estao sendo enormes e ele nao tem NINGUÉM na minha cidade. E sim, estamos dividindo o mesmo teto em santidade, nao fico nem de pijama perto dele... mas tem sido mto dificil!!!!
Ja pagamos o casamento no civil, ja troquei meu nome perante a lei, ja ta tudo certo e so falta esperar a festa, daqui 60 dias.
Minha pergunta é, sera que diante de Cristo ja somos visto como um só? Sera que com nossa casa pronta, todas as despesas financeiras assumidas por nós, cartório resolvido, ja podemos ter intimidade de marido e mulher de forma abençoada?
Ele me diz que podemos pedir pra q o Pastor abençoe as alianças e ore conosco, pois ai será abencoado diante das leis e de Deus e nós oramos demais, vivemos de propósito.
Sinto que esse meu "medo" nao provem de um freio do Espírito Santo, mas sim da vontade de n errar mais perante a um Deus que tanto me modificou.
O que vcs acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
33 conselhos de mãe que toda filha deve ouvir antes de...
Como mãe só tem uma e casamento também, ao menos em teoria, os conselhos de uma...