Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

noivas julho 2020!!

Tamires, dia 20 de Abril de 2020 às 11:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Ola Noivinhas..


Acredito que muitas, assim como eu, estão ansiosas e aflitas com o casamento de julho.

O meu já foi adiado, pois seria 04 de abril, e tive que adiar as pressas, com mta dor no coração.

Mas ja começo a me preocupar com julho, a nova data foi remarcada p/ dia 18... e só em pensar de adiar de novo ja fico nervosa :-(.

criei o forum, para trocarmos figurinhas e ajudarmos umas as outras a tomarmos as melhores decisões :-)

9 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Abril de 2020 às 21:48
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso esta marcado para junho, estamos esperando pra tomar uma decisao

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Silvia..o. eu esta marcado p/ mesma data... 18 de julho, porem eu ja adiei o meu, ppis erw em abril, adiar é uma tortura, mto dificil conciliar... :-(. Estou optando por esperar um pouco mais antes de me precipitar
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tamires!

    Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. No entanto, os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade. Para eventos em julho, é importante acompanhar o que dizem as autoridades do seu estado e município.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também sou de 18/07 e estamos aguardando,estamos orando e pedindo a Deus pra que até lá tudo isso tenha amenizado.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao sera preciso depende de onde vc more
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eiii Tamires!

    Sou dia 18/07/2020 em BH-MG.

    Acompanho noivas que já remarcaram e noivas que não remarcaram. Ainda tem muita instabilidade quanto a como estará o cenário de contaminação e também quanto ao decreto que proíbe os eventos (aqui em BH o decreto permanece vigente e não tem data para ele cair). A especulação é que talvez seja permitido evento com um publico máximo de 100 pessoas para eventos a partir de junho, mas não é uma certeza e no meu caso o meu casamento é para 200 pessoas. Reduzir minha lista em 100 pessoas é impossível.

    O meu principal ponto de preocupação é quanto a contaminação. Se não existir uma vacina ou um medicamento, ainda vai ter alta possibilidade de contaminação no meu casamento. E tenho muitas pessoas do grupo de risco que faço questão da presença (tios, avos, amigos, etc) e temo muuuuito por eles.

    Agora, a gente precisa ver o que é importante pra gente. Pq adiar, não é fácil e não é simples, já que temos que montar um quebra cabeça de datas de fornecedores. Mas será que faz sentido, uma festa sem pais presentes, avós ou mesmo com a presença e coloca-los em risco? E amigos que mesmo podendo ir, deixarão de ir por medo? Por ter uma pessoa de risco em casa?

    As igrejas só permitirão casamentos a partir de Agosto. Eu me casarei em um espaço, mas que tem cerimonia no religioso em Julho já teve que adiar.

    Enfim, acho que estamos todos meio perdidos, mas torcendo muito para que tudo esteja melhor. Sigo mantendo a minha data, mas farei isso somente até o final desse mês de Abril, pq o meu espaço pediu esse prazo apenas para se organizarem. Mas já estou aceitando no meu coração que será necessário reagendar, por todos os motivos que comentei.

    Mas isso de manter ou reagendar é muito pessoal. Cada pessoa tem uma percepção, uma prioridade. Por isso que eu falei que o que temos que considerar é "O que é importante pra gente nesse momento?"

    Falei demais né... Textão! Noiva já fala demais, nessa situação ainda. hahahaha

    Mas olha, eu desejo com todo o meu AMOR e toda a minha FÉ que você e todos nós fiquemos bem. Que recebamos ajuda se precisarmos, que a gente ajude quem precisar (palavras, atitudes, alimentos, oração, etc) e que sejamos pessoas melhores a cada dia.

    Um Beijoooooo

    Fica Bem!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, linda!

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Keytellyn

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamires!

    Espero que não precise adiar novamente, e que até Julho tudo já tenha voltado ao normal!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas