Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo

Noivas/noivos de 2024: em que pé estão?

Heloisa, dia 23 de Agosto de 2022 às 19:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 102

Olá, já estou há algum tempinho na comunidade, mas essa é a minha primeira enquete 😍 Meu casamento será em 17 de agosto de 2024 (Se Deus quiser) e estávamos juntando dinheiro há um tempinho. Por curiosidade solicitamos alguns orçamentos e calhou de um lugar que gostamos muito ter um preço super...
Olá, já estou há algum tempinho na comunidade, mas essa é a minha primeira enquete 😍
Meu casamento será em 17 de agosto de 2024 (Se Deus quiser) e estávamos juntando dinheiro há um tempinho. Por curiosidade solicitamos alguns orçamentos e calhou de um lugar que gostamos muito ter um preço super legal. Resolvemos fechar e começar a pagar para ficar mais suave.
Se eu achei um pouco doido da nossa parte? Talvez kkkkkkMas queria saber como estão os preparativos das pessoas que vão se casar no mesmo ano que nós.

102 Respostas

• Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa é antecipar tudo! Sou de agosto de 2023 e fechei meu primeiro contrato em outubro de 2021 que foi o cerimonial. E agosto é um mês SUPER barato, consegui muitos descontos pois não é um mês concorrido, pelo menos aqui em SP. Espero que no seu estado também seja. Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Heloisa, melhor coisa que você fez, eu me caso dia 15/10/22, e fechamos o cerimonial dia 21/01/21, muita gente disse que fui precipitada, que não sabia pra que estava fechando com tanta antecedência, hoje, faltando 2 meses para o casamento, vi que o prazo ainda ficou curto, precisaria de mais tempo para pagar tudo, então quanto antes, melhor.

• Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tá certa, quanto antes melhor. Eu vou me casar em Janeiro de 2023 comecei me organizar em dezembro do ano passado e achei até curto o tempo para tanta coisa kkk
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Helo! Me caso em novembro/2023 e já fechamos as coisas principais pra conseguir pagar aos poucos, super recomendo porque da pra se planejar muito bem!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está certíssima... meu casamento será em abril/23 e fechamos em outubro do ano passado.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de 2023 mais comecei a junta grana ano passado, eu acho muito bom já vão antecipando as coisas, estão certíssimos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas