Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais

Noivas primeiro semestre 2021 estão tranquilas? #covid19

Larissa, dia 21 de Julho de 2020 às 01:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Olá meninas, tudo bem?


Me caso em 12/06/21 e até então estava muuito segura com a data, que até ela tudo estará resolvido!
Todavia, as recentes reportagens informando que a vacina apenas será distribuída em junho/21 comecei a ter leves surtos só de pensar na possibilidade do adiamento...
Meu casamento será para 550 pessoas e pasmem, 15 dias depois será meu baile de formatura que era pra acontecer em outubro/20 mas foi adiado devido a pandemia.
Como vocês estão em relação a essas notícias quanto a distribuição da vacina e eventos de grande porte para o primeiro semestre de 2021? Estão tranquilas? Confiantes e otimistas? Me contem aqui como estão lidando...

35 Respostas

Última atividade por Anghel, dia 3 de Agosto de 2020 às 12:04
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha data está marcada para dia 26/06/2021 e confesso que estou um pouco preocupada sim em ter que adiar.

    No começo da pandemia, acreditei que fosse passar logo. Tenho uma amiga que iria se casar agora em agosto e eu sempre falava para ela "Calma, até lá já vai estar tudo bem de novo", mas chegou agosto e não está nada bem. Ela já adiou para janeiro.

    Agora eu já não estou com a mesma positividade de antes, o cenário não parece melhorar e mesmo com as vacinas, ainda vai demorar para que possa atender a toda a população. Mas eu prefiro não pensar muito nisso agora, o jeito é continuar com o planejamento, fechando os contratos que precisam e etc. O importante é manter a cabeça tranquila

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou me casar no mesmo dia!!!
    Estou bem tranquila, fechando os últimos orçamentos e mantendo a esperança de que tudo vai ficar bem ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie meninas Smiley smile
    Caso dia 04/06/2021. Tenho várias crises tipo “ai meudeusdoceu será que vou conseguir fazer a festa? será que vai dar pra manter a lista de 170 pessoas?” Sério, tem horas que eu fico maluca! Kkkkkkk mas com essa questão das vacinas, estou torcendo muito pra que até lá de tudo certo. E até mesmo antes, creio que as vacinas começarão no começo do ano. Vai dar tudo certo, pra todas nós!!! 🙏❤️
    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha na nossa data 🙏😉
    • Responder
  • Liozana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Liozana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola meninas eu me caso dia 25-09-20 lista para 200 pessoas,tive uma reuniao com o pessoal do buffet, estamos ainda confiante em passar pra fase azul aqui na minha cidade ate setembro e vamos casar todo mundo de mascaras mesmo,ou se caso náo poder mesmo vamos casar no civil e adiar para dezembro ainda este ano.

    • Responder
  • Luísa
    Noivo Novato Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 05/06 e estou otimista. Acho que vai acontecer mas infelizmente com todo o novo normal. Já estou providenciando álcool em gel, máscaras personalizadas e tentando me tranquilizar. Se acalme, vai dar certo! Vamos conseguir
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OLA noivinha, meu casamento será em outubro/2021 e até então sigo firme e forte nos preparativos, já adiantei bastante coisa, como fotógrafo, salão/buffet, dia da noiva e cerimonialista. Para não ter extresse com nada ano que vem, e procuro pensar que até o final desse ano tudo estará resolvido. Vamos confiar em deus, que tudo ele fará!👏🏼🙏🏽🙏🏽🙏🏽🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee Larissa. Meu casamento será em setembro/2021, para 200 pessoas e sigo normalmente com os preparativos. Tenho muita fé de que até começo do ano que vem a situação estará bem melhor e mais controlada, além de que se Deus quiser já terá uma vacina disponibilizada aqui no Brasil. Adiar meu casamento está fora de cogitação! Sinceramente, isso nem passa pela minha cabeça neste momento! Ser realista é uma coisa. Pensar negativo e só coisas ruins é outra. Entre as opções, eu prefiro ser realista, mas cheia de pensamentos positivos e esperança, porque Deus está no controle de todas as coisas. Smiley heart

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento é no dia 16/01/21, também não cancelei nada, e estou dando continuidade nas organizações, estou esperançosa, mas.. seja o q Deus quiser ne!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é em abril de 2021 e estou preocupada com isso, confesso. E não só pela previsão da vacina, eu já estava tensa antes.

    A questão é esperar e ver mesmo, tentar não deixar a ansiedade bater forte. Acredito que mesmo sem vacina, as coisas estejam menos caoticas.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em novembro de 2021 , e já estou preocupada , não sei se é medo de noiva ansiosa kkkkk
    Espero que se normalize logo
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to bem otimista, minha festa será para 120 convidados então não estou me preocupando muito.. caso em Abril e acredito que, se já não tiver saído a vacina, as coisas estarão bem mais suaves até lá.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão na última fase de testes de vacina contra o corona. Se tudo der certo, até final desse ano já começa a vacinação. Estou esperançosa!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa,

    Eu caso dia 1º de Maio de 2021, e por enquanto estou tranquila. Contínuo com a organização e todos os preparativos. Só alterei a minha lua de mel, pq dificilmente as viagens estarão normalizadas.

    Mas tenho consciência que existe a possibilidade de um adiamento, então estou fechando os contratos, e dando apenas uma pequena entrada. E deixei minha papelaria em stand by, o designe está pronto, mas só vamos imprimir mais perto.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha me caso uma semana depois de você, no início eu fiquei um pouco preocupada, mas agora estou com muita esperança que tudo vai dar certo!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa... Eu acho que existe uma questão que move o mundo: dinheiro. Por causa disso tenho certeza que essa vacina vai estar aí o mais rápido possível e como o Brasil infelizmente tem um grande número de casos provável bqie sejamos os primeiros a receber, além de recebermos o teste como já está acontecendo. Eu tenho uma fé muito grande de coisas boas vão acontecer e que até o fim do ano tudo vai estar caminhando de maneira mais tranquila e vamos poder fazer nossa comemoração do jeito que sonhamos. Meu casamento será dia 24/07, tenho certeza que vou ler seu depoimento e me alegrar ainda mais para a chegada do meu!!! Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa não é querendo se pessimista mas da maneira que eu falei e sendo bem otimista no melhor dos casos. Só para ter uma ideia uma Vacina como a da Gripe que já é conhecida e todo ano tem campanha no Brasil só para a fabricar em quantidade necessária para atender a Campanha e preciso de 5 meses de antecedência, isso levando em conta que não é para toda a população. Só no Brasil estamos falando em media de 210 milhões de pessoas , todas as vacinas apresentadas sejam elas as de Oxford,Rússia , China/Butantã vão ser em 2 doses , logo vamos precisar de 400milhões de doses em média. Eu sei que pode ser duro mas além de Esperança precisamos ter um pé na realidade também em uma hora como essa. Já em relação a sua lista vc realmente tem contato direto com essas pessoas ? Vc chega a falar com todos mentalmente? Por mais unidos que a família seja sempre é possível reduzir a lista é um momento como esse pede isso. Seus convidados vão ter que compreender caso vc opte por essa opção, que estamos passando por um momento inimaginável. Boa sorte
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!


    Nos casaremos na mesma data =)
    Eu acho que até lá estará tudo normalizado já, pois certamente vão correr com essa vacina antes do carnaval! To super tranquila quanto a data, tenho certeza que Deus fará o melhor para todas nós !
    Beijos
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Noivinha, acho que o que me assustou foi realmente ver a data de previsão das vacinas, pq até então eu sempre tive muuuuita certeza quanto a data. Vamos aguardar e continuar agarradas na oração kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, problema é não ter mais data ano que vem caso seja necessário adiar... isso me preocupa
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com receio disso mesmo, mas acho que as coisas podem acelerar um pouco.. essa é minha esperança!


    Quanto a reduzir a lista, creio que isso será um problema enorme, pq acreditem ou não a lista está reduzida 😓... minha família é muito grande e é muito unida... Vamos sentar pra conversar esse final de semana para já deixar engatilhado um plano b.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi noivinha!! Data linda a nossa né?! 😍 estou muito otimista quanto a poder fazer na data, igual falei, minha formatura era pra ser em outubro mas desde janeiro alguma coisa já me dizia que não seria.. tanto que tenho meu vestido de casamento mas não tenho o da formatura kkkk... quanto a data do casamento, sempre quando penso nela, me traz muita tranquilidade e paz de espírito, então de verdade estou otimista..: vamos rezar e aguardar!


    Haahha não somos populares, é a família que é muito grande mesmo kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema do adiamento na verdade é a sobrecarga de eventos ano que vem, gente... Tem muuuito casamento, baile de formatura e etc para acontecer ano que vem... meu receio é não ter mais data compatível com a disponibilidade de todos os nossos fornecedores..
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeem noivinha! Sigo otimista assim, só um pequeno surto leve quando anunciaram a provável data da vacina
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu medo... minha família é muito grande, por isso esse número alto de convidados... metade é só minha família de primeiro grau (avós, tios e primos). Sempre em oração 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, essa é minha esperança! Estou de verdade muito otimista quanto a data, mas com as últimas notícias fiquei um pouquinho apreensiva.. vai ser mt tenso adiar, pq tenho dois eventos muito grandes no mesmo mês!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, como profissional da saúde, e com amigos infectologistas, acredito que a vacina será liberada antes e começará ser aplicada em janeiro, este eh o plano que tem... como são duas vacinas “concorrendo” pra ver qual eh liberada primeiro, as coisas tendem a ser adiantada! Me caso em 26/6 e por enquanto estou tranquila quanto a isso, de vrdd Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era de junho de 2020, casei no civil e adiei a festa para o dia 25/06/21.

    Espero que até lá esteja tudo Ok. Smiley heart

    Meu casamento está para 150 pessoas.

    500 pessoas é muitaaaaaaa gente. Espero que de tudo certo para nós noivinha.

    Oremos para isso Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    sou de 06/02. ainda estou bem tranquila.... tenho fé que até lá as coisas estarão melhores.
    e meu casamento é no formato mini wedding, 60 pessoas... Smiley catface acredito que não terei problemas...

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tranquila sim, estou crendo que ano que vem estará melhor. E estou tranquila tbm se caso tiver q adiar, pelo menos será adiado em poucos meses e não de um ano para outro como ocorreu, infelizmente, com as noivinhas desse ano...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que já adiei uma vez e percebi que não foi tão ruim assim, estou tranquila. Obviamente não quero adiar de novo, mas nao depende de mim. Faremos um elopement, então nao teremos convidados, mas nossa cerimônia e ensaio pós serão fora do Brasil e isso afeta muito o planejamento pq muitos países ainda não liberaram as fronteiras. Ainda não temos a nova data das passagens, mas pedimos para manter a mesma data para o ano que vem 23/04 - 04/05, para que nosso casamento ocorra em 02/05/21.
    Mesmo com a vacina mostrando bons resultados, acredito que infelizmente o Brasil vai demorar um pouco para ter acesso. Espero de verdade que eu esteja errada.
    Vamos torcer pra dar tudo certo e nosso plano (novo plano no meu caso) seguir conforme o planejado. E lembre-se: caso precise adiar, você não estará desistindo do seu casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa eu sou médica sou bem realista por mais que a possível vacina seja aprovada até o final do ano até começar a produção, aplicação é ela começar a fazer efeito no organismo isso ainda vai demandar no mínimo mais 1 ano todo esse processo. 2021 vai ser um ano bem mais tranquilo que 2020 mas ainda vai demandar bastante cuidados, uma festa para quase 600 pessoas ainda vai ser inviável, ou vc reduz a sua lista drasticamente a umas 150/200 pessoas ou se todas essas 550 pessoas são realmente fundamentais o melhor e jogar a data para 2022
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas