Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais

Noivas primeiro semestre 2021 estão tranquilas? #covid19

Larissa, dia 21 de Julho de 2020 às 01:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá meninas, tudo bem? Me caso em 12/06/21 e até então estava muuito segura com a data, que até ela tudo estará resolvido! Todavia, as recentes reportagens informando que a vacina apenas será distribuída em junho/21 comecei a ter leves surtos só de pensar na possibilidade do adiamento... Meu...
Olá meninas, tudo bem?


Me caso em 12/06/21 e até então estava muuito segura com a data, que até ela tudo estará resolvido!
Todavia, as recentes reportagens informando que a vacina apenas será distribuída em junho/21 comecei a ter leves surtos só de pensar na possibilidade do adiamento...
Meu casamento será para 550 pessoas e pasmem, 15 dias depois será meu baile de formatura que era pra acontecer em outubro/20 mas foi adiado devido a pandemia.
Como vocês estão em relação a essas notícias quanto a distribuição da vacina e eventos de grande porte para o primeiro semestre de 2021? Estão tranquilas? Confiantes e otimistas? Me contem aqui como estão lidando...

35 Respostas

  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa! Me caso no msm dia que vc Smiley smile Bem, no momento, não estou pensando muito sobre isso não, mais pela minha saúde mental que por qualquer coisa. Estou organizando tudo para acontecer no dia marcado, mas se houver necessidade de adiar, vou deixar para ver isso a partir do ano q vem.
    Faltam 11 meses e não gostaria de passar todo esse tempo nervosa e preocupada com algo q ninguém pode prever. Meu casamento tbm não será grande como o seu (caraca, 550 pessoas? Vcs são populares, hein!) então, msm sendo uma pessoa muito realista, qse pessimista, acredito que a data dará certo. Boa sorte aí!
    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 15/01/21, por enquanto não cancelei nada, não adianta surtar , já está quase tudo quitado, se tiver que adiar vai ocorrer eu querendo ou não, espero eu tudo estar melhor até dezembro, trabalho em hospital e o movimento realmente caiu bastante, tudo indica que logo irá melhorar 🙏♥️
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 09 de Julho, já sinto o cancelamento vindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas