Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Noivas que optaram por definir cor de vestido das madrinhas: como orientaram?

Dan, dia 30 de Dezembro de 2022 às 00:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Oi noivas! Depois de muito pensar, aaacho que vou optar por não definir a cor e nem paleta das madrinhas (teremos no total 6 madrinhas - 3 de cada lado, fora as mães). Gosto muito do colorido e acho que isso tem mais a ver com meu estilo e do meu noivo. Mas, queria dar uma orientação em relação ao bom senso: evitar preto, branco, vestido com muito brilho e estampas....

Como vocês fizeram? Orientaram algo diferente ou deixou 100% livre?

Obrigada!!

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 1 de Janeiro de 2023 às 08:45
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vc ja pensou em colocar as madrinhas com Color Candy pq ai elas vão estar cm variações de cores. Acho interessante vc fazer um manual dos padrinhos e colocar la sua especificação sabe ou conversando msm !! Por exemplo no meu caso as madrinhas estarão de lilas/lavanda então no manual q entreguei pra elas tem uma paleta cm 5 variações de lilás sabe, de primeira quando pensei em paleta pra elas eu cogitei muito fazer Color Candy só acabei desistindo pq dps eu quis algo mais harmonioso sabe, pq de inicio a cerimonia seria num lugar aberto e acho a opção Color muito propicia iria ficar lindo. Mais como vou casar num lugar meio fechado achei melhor harmonizar e padronizar sabe ...

Feliz Ano Novo Smiley catface

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu não gosto de dor de cabeça, então aqui eu conto com bom senso das pessoas e parto do pressuposto de que se a pessoa for inadequada fica feio pra ela (eu não tenho fixação com foto, na verdade eu nem gosto muito ). Não vou escolher nada de ninguém, vai como achar que deve e fim
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro fazer um manual e colocar todas as orientações por lá
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2023 Sergipe
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas poderão escolher a cor, desde que passe longe do branco hahaha
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani

Acho que pode criar um manual para as madrinhas com referências, pois é uma maneira de guiar sem obrigar hahaa

Aqui na Comu temos vários posts com os manuais. Vou deixar alguns pra te inspirar:

Manual caixa dos padrinhos ♥

manual de padrinhos

Temos um post aqui com algumas ideias: Regras para convidados de casamento

Espero que ajude!

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fizemos uma paleta com 4 cores no tom de marsala
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu deixei elas totalmente livres. O que aconteceu depois do convite é que elas me mostram os vestidos e cores que pretendem usar, até o momento tudo ok!
    No meu site de casamento eu coloquei uma única orientação geral que vai poder ser visto por todos, que é justamente não usar branco. Sinceramente isso seria a única coisa que me irritaria kkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, seria interessante vc colocar no manual das madrinhas alguns tons coloridos para elas se basearem

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani !
    Assim como a Carol eu deixei uma paleta de cores, definido o verde oliva e elas escolhem o tom do mesmo.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dani! Por aqui eu dei uma paleta de tons de azul como base e deixei que cada uma escolhesse a cor exata e modelo que preferisse. Fiz essa orientação em um grupo de WhatsApp só com as madrinhas e deu tudo certo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, vc pode optar por colocar no manual das madrinhas ou simplesmente falar com elas sobre isso, eu escolhi a cor das madrinhas mas deixei o tom e estilo por conta delas....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas