Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Noivas que se arrumaram sozinha - Make e Cabelo

Carol Lima, dia 7 de Janeiro de 2020 às 19:57 Publicado em Fórum Beleza 3 49

Oi maravilhosas! Hoje meu debate é pra saber: quem aí teve coragem de se arrumar sozinha no grande dia?

giphy.gif


Um dos itens que vou economizar no casório, definitivamente é esse. Como eu tenho facilidade em me maquiar, inclusive adoro, pretendo fazer eu mesma. Bem como meu cabelo! Nesse item assumo que não tenho lá tanta experiência, mas tenho mais de um ano pra treinar ainda. Fui buscar uns tutoriais no YouTube, vi um legal e testei na festa de ano novo. Resultado? Todo mundo amou. Me senti profissa! hahahaha


Aqui a média de valores pra maquiagem e cabelo da noiva é de uns 500 reais, simplão. Se quiser dia da noiva, com direito a madrinha, mãe, cachorro, papagaio, massagem no pé e suquinho com canudo sustentável, esse valor dobra, até triplica!

Eu pretendo fazer tudo bem simples e bem do meu jeito no grande dia. Não sonho com dia de noiva nem nada e ainda por cima sou sistemática demais, as vezes vejo umas maquiagens que são lindas, mas de longe a minha cara e fico com medo de ficar com uma sobrancelha ou um nariz estranho na hora. kkkk


Pras noivinhas que também tem facilidade, inclusive até querem ter essa experiência, seguem algumas inspirações de outras noivinhas reais que se maquiaram!


Noivas que se arrumaram sozinha - Make e Cabelo 1

https://www.youtube.com/watch?v=4HpVz8Gyob8


Noivas que se arrumaram sozinha - Make e Cabelo 2

https://www.youtube.com/watch?v=2sK9mMHjZR0


Mais alguém vai se arrumar por conta no dia? Me contem!

Beijão!



49 Respostas

Última atividade por Kesia, dia 15 de Junho de 2020 às 11:41
  • Kesia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo