Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Noivas que se arrumaram sozinha - Make e Cabelo

Carol Lima, dia 7 de Janeiro de 2020 às 19:57 Publicado em Fórum Beleza 3 49

Oi maravilhosas! Hoje meu debate é pra saber: quem aí teve coragem de se arrumar sozinha no grande dia?

giphy.gif


Um dos itens que vou economizar no casório, definitivamente é esse. Como eu tenho facilidade em me maquiar, inclusive adoro, pretendo fazer eu mesma. Bem como meu cabelo! Nesse item assumo que não tenho lá tanta experiência, mas tenho mais de um ano pra treinar ainda. Fui buscar uns tutoriais no YouTube, vi um legal e testei na festa de ano novo. Resultado? Todo mundo amou. Me senti profissa! hahahaha


Aqui a média de valores pra maquiagem e cabelo da noiva é de uns 500 reais, simplão. Se quiser dia da noiva, com direito a madrinha, mãe, cachorro, papagaio, massagem no pé e suquinho com canudo sustentável, esse valor dobra, até triplica!

Eu pretendo fazer tudo bem simples e bem do meu jeito no grande dia. Não sonho com dia de noiva nem nada e ainda por cima sou sistemática demais, as vezes vejo umas maquiagens que são lindas, mas de longe a minha cara e fico com medo de ficar com uma sobrancelha ou um nariz estranho na hora. kkkk


Pras noivinhas que também tem facilidade, inclusive até querem ter essa experiência, seguem algumas inspirações de outras noivinhas reais que se maquiaram!


Noivas que se arrumaram sozinha - Make e Cabelo 1

https://www.youtube.com/watch?v=4HpVz8Gyob8


Noivas que se arrumaram sozinha - Make e Cabelo 2

https://www.youtube.com/watch?v=2sK9mMHjZR0


Mais alguém vai se arrumar por conta no dia? Me contem!

Beijão!



49 Respostas

Última atividade por Kesia, dia 15 de Junho de 2020 às 11:41
  • Kesia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah! Estou querendo muito me arrumar sozinha, com excessão de cabelo por naomsaber fazer o que quero rs.
    Também tive esses vídeos com inspiração e gosto muito de me maquiar, sinto que será algo especial. Mas também tenho que comprar algumas coisas para ajudar na fixação e tals, não tenho os produtos da Niina, por exemplo rs.
    Mas pretendo ir testando nos próximos meses, fazer uma make e correr na lagoa pra ver se vai durar uma maratona kkkk brincadeira. Bom saber que não estou nesse pensamento sozinha
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Carol! Eu espero que até lá elas amenizem mesmo, não aguento mais hahha
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi noivas que se casaram sem maquiagem!
    Vai testando alguns cremes e compressas frias pra ver se as olheiras melhoraram! Em último caso, pelo menos um corretivo nelas teria que passar... Mas quem sabe elas não amenizam até lá!

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu detesto maquiagem... Não sei nem o que eu farei para o grande dia, pois a ideia de ter base, corretivo, pó, sombra e isso e aquilo já me dá coceira. Já pensei em não usar nada, mas tenho olheiras e pelo menos elas eu quero disfarçar, só não sei como kkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou! Também estou bem confiante sobre fazer minha própria maquiagem! Vamos continuar compartilhando por aqui! Smiley heart
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou muito ruim para penteado, então minha cabeleireira de confiança, que também é minha tia de consideração, vai fazer. Já a make eu vou fazer sozinha... é como uma terapia para mim! Já sei o que eu gosto, o que dá certo na minha pele que é oleosa, sei as cores que me valorizam, enfim, me sinto confiante fazendo minha make.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que coisa boa Carol, boa sorte e que continue assim! Smiley laugh

    Eu sou mega estressa e ansiosa, bom era, com os preparativos do casamento fui a pessoa mais zen da vida, me assustei muito kkkkk!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu até que mando muito bem na maquiagem, daria pra fazer sim, mas cabelo sou péssima kkkkkk e precisa ter um penteado né... então quero e não abro mão do meu dia, acho que o dia de noiva é bem importante pra relaxar e descansar se preparando pro grande momento.

    Masss, uma amiga que sabia fazer cabelo e make, ela própria se arrumou no dia dela, e amou, ela não gosta de ir em salões e tal, deu super certo! O seu também dará ♥ tenta fazer o cabelo e a make DO JEITINHO que você quer no dia do seu casamento, quando você for fazer prova do vestido, ai ja experimenta com véu, essas coisas, caso for usar também , vai ajudar muito se ver pronta como será no dia

    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh eu sou super sistemática com isso tbm! Detesto a ideia de ficar irreconhecível justo no dia do meu casamento. Outra ponto é que já trabalhei tanto como modelo e já fui usei tanta makeup errada pq o profissional não sabia maquiar pele negra que no meu grande dia eu mesma vou me arrumar e tudo muito parecido com que uso no dia a dia. Makeup bem leve e super naturalzinha.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Auahhahahahaa bem isso!
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh, já pensei e repensei essa ideia várias vezes e confesso que ainda estou indecisa, rsrs. A economia é ótima, e o momento se torna ainda mais divertido... Mas sou muito medrosa pra isso! Smiley laugh

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem me dera Carol!!

    O que sempre uso na minha make é: base, pó, corretivo, blush e iluminador.. mais que isso já é to much pra mim


    Paguei um valor ÓTIMO para o dia da noiva que será na minha casa (R$650) incluindo a minha mãe.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Tanto que no salão que fui ver tem "cabelo e maquiagem" e "cabelo e maquiagem noiva" nos pacotes. Ah, não aguento. Kkk
    Também sou cacheada e vejo o quanto a gente sofre... Em lugar nenhum tem gente preparada pra lidar com nosso cabelo. Uma pena...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria eu manjar de fazer make e penteado sozinha, se soubesse pouparia muuuito hahahah

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei hj neste app e to amando...td q a gte pensa tem debate!!! Rss eu tb quero me arrumar sozinha!! Meus cachos sao exigentes e nao quero alisa-los...pra deixar eles como eu gosto só eu mesmo...kkk e a maquiagem acho q os maquiadores deixam td mundo igual....nada como a gte mesmo fazer.... alem de ser hiper caro mesmo...principalmente se falar q é noiva.... é a mesma maquiagem mas custa o dobro....
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jeeeesus.... sou maquiadora, mas não vou me arriscar a fazer minha make kk eu me conheço, sei que no dia vou está uma "pilha", então prefiro que outra maquiadora faça em mim kkk

    Mas olhando financeiramente, o certo era eu mesma fazer kkkk

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, super apoio!!!

    No meu caso, quando vou fazer uma make elaborada pra qualquer ocasião já fico meio trêmula, imagina pro meu casamento? kk Outra que só na minha festa de debutante (há 12 anos) que fui maquiada por uma profissional, morro de vontade de ser de novo! É um dos itens que sei que vou acabar gastando... O mesmo pra penteado... Eu iria fazer uns cachinhos na prancha kk

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, sou maquiadora, mas não quis fazer minha própria make pro casamento. Escolhi outra profissional por conta do nervosismo. Mas se você fez o teste e deu certo, vai com tudo mulher. Tenho certeza que estará maravilhosa e irá economizar bastante.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha eu nao tenho facilidade alguma com make, mas mesmo se seu tivesse eu nao arriscaria. Sabe, o nervoso do dia, o medo de errar, e tb o fato de ser um dia especial e se sentir uma diva com alguem te maquiando! Oq pra mim eh coisa que quase nunca acontece rs

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu manjo de maquiagem e tenho vários produtos profissionais/importados, inclusive já maquiei madrinhas e até uma noiva. Me maquiei na minha formatura, colação de grau, casamento dos meus irmãos e prima, almoço dos nosso padrinhos de casamento, etc.

    Inicialmente, eu tinha certeza que me maquiaria no meu casamento. Mas, depois de pensar e ponderar melhor, achei por bem contratar uma profissional. Eu amo makes leves, mas sei que foto e vídeo "lavam" muito a maquiagem, podendo ficar parecendo que nem estamos maquiadas. Por conta de tudo isso - e também com receio de ficar muito nervosa e o resultado não ser o que eu gostaria - contratei uma profissional experiente pra me auxiliar.

    Cabelo eu só sei fazer rabo de cavalo e coque de lavar chão mesmo, então era sem chances hahahahha

    Desejo boa sorte no seu dia! Smiley kiss

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não arrisco pq make faço a bem basiquinha e penteado em mim mesma nunca consigo fazer kkkk nem com tutorial se eu conseguisse arriscaria sim ..... Por aqui por consegui por 210 make e penteado e já to pulando de alegria pois não queria gastar horrores nesse item

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei o básico da make, e sou péssima com penteados, então não arriscaria, mas acho lindo quem faz sozinha, se eu soubesse, com certeza faria. Boa sorte Carol!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm! Também amei a make dela. É uma das minhas inspirações pro dia. Smiley smile

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, se você se segura, compensa bastante viu!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk deixa eu só fazer um delineado gatinho aqui



    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui, graças a Deus, consegui uma ótima profissional por um preço maravilhoso!! Então, pra mim, tá valendo a pena... Smiley smile

    Mas, é como você disse... Prioridades... Com certeza! Smiley winking

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Carol...eu manjo bem de make...inclusive faço make artística também...mas nao teria essa coragem não.
    Dependendo do evento eu ja fico nervosa...no meu casamento coooom certeza eu iria tremer mto.

    Mas admiro mto quem consegue ❤
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, tudo certo?

    Que massa! Parabéns pela coragem! Pra quem tem facilidade, acho que com bastante treinamento dá pra arriscar né?! Eu só sei bemmmm o básico de maquiagem kkk não arriscaria jamais!

    Agora, desde que a niina casou, eu vi esse vídeo e amei! Inclusive, acho que na minha segunda prévia, vou pedir pra maquiadora testar essa maquiagem dela no meu olho! Pq eu amooo muito brilho! ♥ E a niina arrasa né?

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, infelizmente aqui só vou mudar de ideia se sobrar mesmo. O que eu sei que não vai. kkkkk com 500 já dou lembrancinha pra galera, já completo algo da decoração, pago mais da metade do valor da chácara que vou alugar pra cerimônia. Enfim... Prioridades né? Vou tomar um floralzinho e ficar calminha calminha kkkk

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, Carol comprar a Maleta é um caminho sem volta kkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tou entrando nessa vibe os valores não está cabendo de jeito nenhum no meu orçamento.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho 10 quem consegue, porém eu prefiro me colocar nas mãos de um profissional é ser tratada como uma rainha 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas