Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Noivas que se arrumaram sozinha - Make e Cabelo

Carol Lima, dia 7 de Janeiro de 2020 às 19:57

Publicado em Fórum Beleza 49

Oi maravilhosas! Hoje meu debate é pra saber: quem aí teve coragem de se arrumar sozinha no grande dia? Um dos itens que vou economizar no casório, definitivamente é esse. Como eu tenho facilidade em me maquiar, inclusive adoro, pretendo fazer eu mesma. Bem como meu cabelo! Nesse item assumo que...

Oi maravilhosas! Hoje meu debate é pra saber: quem aí teve coragem de se arrumar sozinha no grande dia?

giphy.gif


Um dos itens que vou economizar no casório, definitivamente é esse. Como eu tenho facilidade em me maquiar, inclusive adoro, pretendo fazer eu mesma. Bem como meu cabelo! Nesse item assumo que não tenho lá tanta experiência, mas tenho mais de um ano pra treinar ainda. Fui buscar uns tutoriais no YouTube, vi um legal e testei na festa de ano novo. Resultado? Todo mundo amou. Me senti profissa! hahahaha


Aqui a média de valores pra maquiagem e cabelo da noiva é de uns 500 reais, simplão. Se quiser dia da noiva, com direito a madrinha, mãe, cachorro, papagaio, massagem no pé e suquinho com canudo sustentável, esse valor dobra, até triplica!

Eu pretendo fazer tudo bem simples e bem do meu jeito no grande dia. Não sonho com dia de noiva nem nada e ainda por cima sou sistemática demais, as vezes vejo umas maquiagens que são lindas, mas de longe a minha cara e fico com medo de ficar com uma sobrancelha ou um nariz estranho na hora. kkkk


Pras noivinhas que também tem facilidade, inclusive até querem ter essa experiência, seguem algumas inspirações de outras noivinhas reais que se maquiaram!


0.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=4HpVz8Gyob8


0.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=2sK9mMHjZR0


Mais alguém vai se arrumar por conta no dia? Me contem!

Beijão!



49 Respostas

  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro quem consiga, mas eu não tenho essa habilidade.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito, fazer a minha própria make, fiz na minha formatura e deu super certo...
    Mas como sou extremamente ansiosa, meu noivo achou melhor não! E então fui atrás de uma maquiadora que não custasse um rim saudável... Kkkkk 😁
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coragem hein noivinha, como eu sou horrível nisso vou optar por pagar para alguém fazer em mim mesmo haha. Mas te admiro por isso, vai arrasar ❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já mandei fazer uma caneca "chá calmante da noiva" e vou deixar uns drinks comigo na hora da arrumação kkkkkk #oremos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem esse detalhe também! Kkk se eu ver que ando ficando muito ansiosa, repenso a coisa toda. Mas eu sou zen de tudo. Acho que consigo! Kkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Carol!!
    Acho bem corajoso quem faz e admiro quem consegue!
    Eu me viro bem, mas mesmo se fosse profissional, não sei se deixaria isso pra fazer sozinha, vai que bate o nervoso na hora e não sai nada kkkk! 😄
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoooooro uma maleta! A mão de comprar chega a coçar. Kkkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo que não vá fazer no dia, eu acho que maquiagem e cosméticos assim valem o investimento sempre que a gente puder! Desde ué eu comecei a usar uns produtos de qualidade, minha pele virou outra. Inclusive aceita e dura a maquiagem por muito mais tempo!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaa, confesso que to pensando seriamente em fazer isso também, justamente pelo fato de também ser muito sistemática, acho que eu já tenho o jeito certo de maquiar e tenho medo de não ficar exatamente como eu gosto. Se eu for mesmo fazer isso pretendo ao menos investir em uns produtinhos mais caros, pq eu uso daqueles baratex mesmo hahaha
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estou tentada a fazer a Make, eu amo maquiagem ja fiz ate alguns curso e modéstia a parte tem uma maleta de maquiagem que faz inveja a muita profissional, vou amadurecer essa idéia
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, noivinha. A habilidade aqui conta muito! Eu, mesmo já tendo, vou praticar e testar bastante coisa pra ficar cada vez mais segura até o dia. Assim não vai ter erro!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra quem não tem o costume não compensa mesmo. Tanto pelo valor, quanto pelo resultado, que pode não ficar legal. Meus produtos já são de bastante qualidade porque eu amo maquiagem e sempre saio "montada" de casa hahahaha então pra mim vai ser uma delícia renovar o estoque, se for necessário!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que se arrumou inteira no casamento dela. Fez unha, cabelo, maquiagem, se vestiu e ficou maravilhosa! Isso porque ela leva jeito pra coisa.
    Eu não sonho com o dia de noiva, mas como não levo muito jeito pra me arrumar sozinha, vou pagar pra fazer cabelo e make, apenas.

    Admiro quem consegue se arrumar sozinha e ficar lindíssima.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaah... Eu não faria JAMAIS, e entre os vários motivos (entre eles minha total inabilidade) é o fato que só os produtos pra passar pra casamento (a prova dágua, de qualidade) já iam custar quase a mesma coisa que fazer a make profissional no salão!


    Eu sei "ah, mas vc pode usar mais vezes", mas eu nem uso maquiagem no dia a dia, mal e mal um rímel e não uso a prova dágua pq pra remover é desesperador, então nem sequer cogitei isso!
    Prefiro economizar fazendo meus doces ou algo assim.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é bom ir testando, tenho certeza que vc vai arrasar ❤ Eu tenho esse medo de "não me reconhecer" hahaaha tô pesquisando bastante. O valor realmente é bem salgado, mas é um trabalho tão detalhista e caro de ser realizado q eu não consigo julgar mto isso
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah noivinha, eu testo bastante produtos, sei bem como minha pele se comporta. Em relação a ela eu tô super tranquila, pra ser sincera. hahahaha e perto da data eu mesma vou fazer meus testes pra decidir qual reproduzir no dia oficial.

    Optei por essa opção porque quero me reconhecer nas fotos, sabe? Ver tudo da minha carinha, do meu jeitinho. A economia no item foi uma linda e doce consequência kkkk

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corajosa demaaais!!! Haahaha mas se você já tem essa facilidade, se joga! É só investir em produtos com alta durabilidade e caprichar na preparação de pele. Eu tenho uma certa facilidade com make, mas acho q meu nervosismo não ia permitir com que eu mesma me arrumasse 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas