Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vaneide
Noiva Esperta Março 2022 São Paulo

Noivas que se casam agora....diante da epidemia do Corona vírus 19.…. vão manter a data do casamento???

Vaneide, dia 16 de Março de 2020 às 22:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá me caso no dia 22 de março....e estou muito preocupada com essa pandemia do Corona vírus 19. Noivinhas que também se casam agora. Como vão fazer ??!

16 Respostas

Última atividade por Rita, dia 21 de Março de 2020 às 10:43
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso está marcado pra 01 de maio e já estamos correndo pra trocar, temos muitos do grupo se risco entre os convidados, se fizermos agora concerteza teremos muitos faltantes e que fosse ficaria apreensivo. Ontem saiu um decreto fechando casas de festas tbm e proibindo festas, depois dá uma olhada. Bjoss
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé,.... isso vai passar. E vamos fazer uma linda festa
    Felicidades
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2020 Alagoas
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei, sem data definida por enquanto....
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem, o momento pede e assim vamos seguir.
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não teve jeito noivinhas. . Precisei reagendar a data do casamento. Mas agora estou em paz comigo e com os meus queridos convidados
    Mas vamos ter fé em Deus . Que isso vai passar. E aí sim poderemos fazer nossos eventos em paz e com muita alegria .
    Felicidades a todos.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto vamos manter, esperar ate maio

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2020 Alagoas
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso dia 16/04 e não pretendo adiar pois serão poucos convidados, de 20-30 e o local da festa é aberto. Vou ver a questão de colocar potinho de álcool em gel nas mesas e lenços de papel.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no dia 21 um dia antes kkk realmente a situação não é fácil porém não é motivo para pânico. Em São Paulo a única restrições são para eventos para +500, ja tive reunião com Buffet, eles estão tomando todas as precauções de higiene, vai ter álcool em.gel nas entradas , banheiros e ilhas, contratamos mais garçons para fazer o recolhe das mesas , os copos do bar vão ser descartável para evitar que se fique com eles muito tempo. Meu cerimonial vai ligar nessa semana novamente para passar orientações aos convidados e pedir para que em caso de sintomas a pessoa não comparece e que a pós a cerimonia vamos mandar um Kit para eles . É e isso, vamos casar assim , o momento é tenso mas não vamos deixar a peteca cair
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos casar dia 20/04 e estamos preparando vários planos de ação pra ir adaptando a situação
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vaneide!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

    ️Se há dúvidas em relação à realização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado.

    De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique em paz. Apenas tome as devidas precauções e oriente seus convidados. Se possível providencie álcool e gel pra todos e lencinhos descartáveis caso alguém precise tossir ou espirrar.
    Dê uma lida neste debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vamo que vamo!
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão eu estou na mesma situação. Mas é muito bom saber que temos pessoas que podemos contar mesmo nos momentos difíceis
    Obrigada
    Felicidades noivinha Que Deus te abençoe
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que mais a gente pode fazer? Tem q manter a cabeça no lugar e seguir o fluxo né, se tiver que adiar adia, mas dentro das condições reais, claro que tem quem prefira, mas no meu caso com tudo pago...faltando 18 dias, com gente confirmando presença todo dia...infelizmente eu não terei dinheiro pra tocar isso pra frente, não tão fácil, então prefiro esperar o retorno dos fornecedores mesmo.
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica. Fico mais aliviada. Estava me sentindo um monstro em manter o casamento.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso 21/03 da igreja com 10 convidados e 04/04 cerimônia e festa...só adio se algum fornecedor se posicionar dessa maneira, mas conto com boa quebra de convidados, e estarei distribuindo álcool gel, luvas e máscaras no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas