Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Noivas que se casam em 26/06/2021

Gabriela, dia 26 de outubro de 2020 às 22:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 6
Noivinhas , alguem que vai casar em junho e em local aberto edta se previnindo para o frio ou até chuva ? Ou acham que não ira estar tão frio? Eu estou com essa duvida

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de outubro de 2020 às 13:17
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi!

    Essa época já costuma fazer um friozinho, não?

    Que horas será o casamento?

    Casamentos ao ar livre são muito lindos, mas precisam sempre de alguns cuidados extras, como um espaço anexo fechado ou uma tenda, por exemplo, que protege do frio, do vento, da chuva. Vale se precaver!

    Deixo alguns debates úteis por aqui:

    Como se preparar para imprevistos que podem acontecer no dia C

    Tendas para casamento ao livre: 10 ideias para te inspirar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu vou me casa no dia 25.06.2021, aqui em Brasília não costuma chover, mas sim fazer bastante frio, então no meu site já dediquei um localzinho para alertar meus convidados sobre o clima frio... E quanto a chuva o salão tem um plano B, o qual também já está no meu radar kkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Gabi!

    Eu me caso em 04/06/2021, e aqui em Curitiba é uma época que faz muuuuuuito frio!

    No meu caso eu farei a cerimônia na igreja e a recepção no salão de uma chácara, ambos lugares fechados. Além disso, meu vestido de noiva terá mangas para que eu não passe tanto frio; também convidarei meus convidados com antecedência, e para aqueles que não são de Curitiba, irei informar sobre a grande possibilidade de estar frio no dia.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sou do dia 12/06/21. Aqui em Goiânia o mês de Junho é época de frio, pretendo lembrar os convidados disso quando eu for entregar os convites. Acredito que o ideal é ficar de olho nas previsões quando estiver mais perto e se ver que a tendência pra chuva é grande alugar uma tenda.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre o clima é tudo incerto esse ano no inverno teve dias calorosos.

    Sobre a chuva em local aberto é ideal sempre ter plano B

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    Em que região do Brasil você está? Aqui em Porto Alegre, por exemplo, já está mais frio nessa época, mas em alguns lugares do Nordeste não. Análise bem como o clima da sua cidade se comporta. No site ClimaTempo tem todas essas informações.
    E sobre a chuva, é importante ter plano B, como tendas ou um espaço fechado, pq isso é sempre imprevisível. Mesmo na época mais seca do ano, não é possível prever um dia específico com tanta antecedência. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas