Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloá
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Noivas que se casam em outubro e a pandemia

Heloá, dia 26 de Maio de 2020 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21
Noivas que se casam em 10 de outubro2020, vcs vão desmarcar devido a pandemia? Muitos estão dizendo para eu desmarcar o que vcs acham?me ajudem😘

21 Respostas

Última atividade por Heloá, dia 2 de Junho de 2020 às 13:31
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica obrigada pelas sábias palavras
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Heloá!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

1f497

Um beijo

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio Nane, de vdd. Essa questão da pandemia tem mexido muito comigo em diversas situações. Acho que estou ficando neurótica com tudo e por razões como meus pais estarem nessa festa, ser um evento com 250 convidados, a noite, num local fechado, e muitos convidados idosos eu prefiri não arriscar. Mesmo me adiantando só consegui mudar a data para 24 de julho do ano que vem e só insistirei numa festa dessa proporção se estiver tudo muito melhor, de preferência uma vacina. Tenho fé, porém se ainda estivermos com todos esses cuidados, sei que vou perder dinheiro, mas mudarei para algo mais simples com menos pessoas. Minha família é enorme e sei o quanto será complicado mas será o jeito. No primeiro dia da mudança foi horrível, mas hoje já estou mais tranquila tentando pensar o que mais eu gostaria de colocar já que terei, mais tempo pq já estava tudo bem encaminhado. Vou repensar modos de fazer os outros eventos como chá de panela, lingerie, um jantar para convidar os padrinhos já que a Pandemia também não deixou que se realizasse esses eventos que seriam nesse período. Ufa... Acho que acabei desabafando aqui. Desculpem o textão!!!
    Bjs a todas as noivinhas e continuo rezando para que isso passe logo!!!
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Jenypher
    Verdade vamos ter fé e aguardar
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde muito obrigada
    Este é o meu medo não conseguir uma data no primeiro semestre.
    E desmarcar agora não sei se é uma boa.aforei a sugestão vou esperar grata.
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda Suelen obrigada vamos torcer bastante pra tudo dar certo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Helo, também sou do dia 10.

Ainda não pensamos em adiar, vamos aguardar as orientações do segundo semestre para ver o que iremos fazer.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era do mesmo dia que vc, porém decidi adiar, pensando nas seguintes questões: meu casamento é a noite, local fechado e com 250 convidados. Pensaria diferente se fosse num local aberto e com menos pessoas. Além de TD o meu salão teria dificuldades e me ceder uma data no primeiro semestre e mesmo me adiantando só consegui em julho. Se os seus fornecedores forem mais flexíveis, e se há possibilidade de ocorrer toda a dinâmica do casamento de modo cuidadoso, espere pelo menos até agosto, penso que será mais fácil ter uma visão de como estará a situação.
    Tudo dará certo!
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está um pouco cedo para isso.
    Msm eles pensando em desmarcar, as eleições ainda irá acontecer.
    Então acalme o coração, que eu tenho certeza que este ano, nós iremos nos casar
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nicoly, agradecida pelas sábias palavras,muito bem colocadas.
    Assim sigo acreditando, Agosto será o mês para decidir caso seja necessário mudar de data.Obrigada
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Alana, obrigada suas palavras me tranquilizaram, sou de Sp e estou torcendo muito para que finalize este período complicado que estamos vivendo
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Heloá, sou de novembro e as vezes bate essa insegurança sabe? É péssimo ver tanta gente pessimista dizendo que esse ano já acabou e não adianta querer casar agora..ninguém é dono da verdade e tudo pode acontecer, mas uma coisa eu te digo: estamos no pico, nao se pode "reduzir" o nivel de infectados antes que ele chegue no nível mais alto..então isso é algo bom. A tendência é as coisas começarem a normalizar (mesmo que bem lentamente) no próximo mês...até outubro já vai ter a vacina. Nos outros paises foi assim...muita gente infectada, mortes e etc, mas passou..nao vai ser diferente com a gente. Fica tranquila. Espera até agosto..depois decide!
    • Responder
  • Alana
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de Outubro também, mesmo dia que o seu! Até então minha organizadora me tranquilizou dizendo que até Outubro tem grandes chances de estar normalizado, porém depende muito do estado que você irá realizar. Mas ainda é cedo para adiar, nós iremos esperar até final de Agosto para decidir se é preciso ou não! Agora é confiar de que estará tudo bem e que será sim possível realizarmos o nosso sonho! 💕💕
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda🌷
    Acalma o coração vai dá tudo certo!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen, sim é uma boa sugestão, não havia pensado em já ver uma nova data confesso
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eduarda pela dica, confesso que estou ficando agitada com essa situação
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , vc poderia espera mais um pouco , e ir vendo uma nova data com os fornecedores ver qual e a data disponiviel que eles tem
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N sou de outubro desse ano, mas se fosse esperaria mas um pouquinho pra tomar essa decisão...
    • Responder
  • Heloá
    Heloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Nane, obrigada pela sugestão, vou ter fé e esperar um pouquinho mais
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho que no seu lugar vc ainda pode esperar mais para tomar essa decisão. Eu era de julho e acabei de desmarcar. Acredito que com 2 meses antes vc consiga ter uma visão melhor. Pode ser que as coisas estejam melhores até lá. Vamos confiar! 🌹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas