Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loanda
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc

Loanda, dia 28 de Julho de 2016 às 07:37 Publicado em Fórum Beleza 0 44

Gente,

Quem pinta o cabelo de ruivo sabe como é difícil e cara a manutenção, e sabe também como é um tom difícil de sair.

Faltando um pouco mais de um ano para meu casamento (e eu sem retocar por um tempo, ele está desbotadinho) me veio a reflexão do que fazer com meu cabelo (se volto pro preto, pra ficar mais natural).

Pois se for pra eu sair do ruivo, preciso começar agora, pra ter certeza que na hora que bater o sol no meu cabelo preto não vai ficar com aquele fundo avermelhado ou acobreado kkkkk

Ou decidir se mantenho o ruivo até o casamento, pois ainda penso na mão de obra que seria depois pra voltar do preto pro Ruivo!

O tom de ruivo que uso é o acobreado/alaranjado, que é um tom mais "natural", ás vezes dá medo de não ficar muito legal com o meu tom de pele, só bi uma noiva com meu tom de pele e ruivinha. rs

Queria saber das outras ruivas de caixinha (seja acobreada, laranja, vermelha e etc), se irão trocar a cor do cabelo até o casamento, ou se seguirão firmes no tom. rsrsrs

Meu medo é mirar na Marina Ruy Barbosa e acertar na Shakira dos anos 90:

Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc 1

Noiva da minha cor:

Noivas ruivas:

Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc 2

Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc 3

Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc 4Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc 5Carol+e+Ricardo+%28853%29.JPG

44 Respostas

Última atividade por Débora, dia 25 de Agosto de 2016 às 10:56
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!!!

    Eu não sou ruiva natural, meu cabelo tem um tom por volta do 5.0 (castanho escuro) e não sou tão branquinha.

    Sobre o tom da sua pele, desencana, existem pessoas negras que são ruivas naturais (eu inclusive conheço uma garota morena que é ruiva de nascença, ganhou na loteria). O fato de alguém nascer com o cabelo ruivo ocorre devido a uma mutação, e não devido à cor da pele, o que pode acontecer em pessoas com qualquer cor de pele ou de olhos. O importante é você se sentir linda e poderosa, só isso vai te dar uma energia e uma beleza incrível.

    Eu vou casar ruiva mesmo, vou retocar a raiz e tonalizar um dia antes do casamento para ficar bonito.

    Se você quiser se casar ruiva, realmente é como vc disse, não pinte de preto. Até lá vai gastar com manutenção e tintura. Sabe o que eu faço pra economizar? Passo a tintura só na raiz, depois de pronto lavo o cabelo e misturo o tonalizante com creme branco (um creme de hidratação, por exemplo) e passo no comprimento do cabelo, assim não tenho que gastar tanto com tonalizante. A raiz eu retoco a cada 15 dias, às vezes uma vez por mes, e o tonalizante passo a cada 15 dias. Eu faço tudo em casa porque em salão é muito caro.

    Se você quiser ajuda sobre a tinta certa para acertar na cor, a Ox que vai usar, no Facebook tem os grupos "Amor acobreado" e "Ruivas, acobreadas,dicas,truques,tratamentos...". As meninas são receptivas.

    O importante é você divar no seu dia!

    Bjs

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficava muito laranja, eram umas três lavadas e ja ficava laranja, ecaaa.... Minha cabeleireira disse pra eu comprar uma mascara para ir usando nas lavadas, fui na farmacia e encontrei um argila vermelha, cara pra burro, achei um absurdo, mais valeu a pena, só volto meso no salão pq a raiz cresce né..kkkk, mais continuo com o vermelho bonito que saio do salão Smiley laugh

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu eu vou manter firme no vermelho... Ah pouco mais de 1 ano cortei bem curtinho e pintei de preto, não fiquei nem tres meses com ele preto e voltei pro vermelho, alem de o noivo que na época era so meu amigo dizer que gostava dele vermelho... Então vou mante-lo nesse tom ate o casamento Smiley winking

    Vermelhão

    Vermelhão

    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mande fotos do seu cabelo como ele está agora. Aí fica mais fácil de dizer oq fica mais bonito
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas vou casar em Outubro/2017, eu tinha o cabelo vermelho no tom 6,66, eu tirei o vermelho, pois pensava que noiva de cabelo muito vermelho ficaria estranho, pois meu cabelo chamaria mais atenção que eu.

    Porem estou ficando loira (luzes), e esta me batendo uma saudade do vermelho, o que me aconselham???

    Obs: porem dessa vez eu queria um vermelho mais escuro (borgonha)

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei esse aqui : http://www.ikesaki.com.br/c-kamura?gclid=CLfe0_Wqpc4CFYIHkQod9dYPAQ ,

    achei barato haha, acho que vou comprar neste aqui ou no mercado livre mesmo

    to ansiosa pra comprar Smiley love Smiley love

    só tem q receber primeiro Smiley xd

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou ruiva, mas acho que se você gosta mantém!Conversa com um bom profissional (de preferencia que entenda de colorimetria) e fala dos seus medos e ele te dará a melhor escolha!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Amo esse penteado, ele é mais antigo do que game of thrones.

    Mas lembra mesmo um pouco.

    Nossa 13 anos pintando!! que legal, e foi muito difícil sair do tom?

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Que site que você pretende comprar?

    Eu preciso ir logo comprar minhas tintas!! Preciso retocar, minha raíz já passou dos limites. :/

    Gostei muito desse efeito de desbotar e ficar bonito!! QUERO hahahaha

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, pela net é tudo mais barato , sem comparações kkk

    Não vejo a hora de retocar o meu ! Mas eu espero a raiz aparecer bem, pq o meu quanto mais desbota, mais bonito fica kkk

    Quando ta todo desbotado me perguntam se eu pintei kk

    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o ruivo lindo! Pintei o meu por 13 anos até que há 5 anos pra mudar, resolvi parar de pintar pra voltar a cor natural e só voltar a ser ruiva de novo qd ficar branco, mas já to doida pra voltar a pintar, só depois do casamento, não quero arriscar agora rsOlha esse inspirado em Game of Thrones que lindo


    Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc - 1
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    hahaha é bem valente mesmo quando está solto. Amo ela também kk

    É então eu tenho uma amiga que usa o mesmo tom que eu, ela queria comprar junto, mas acho injusto, pois meu cabelo é demais (volume e comprimento). E ele sozinho ia acabar com a felicidade da nação.

    Será que na net acha mais em conta?

    Pode ser que sim né? Afinal não tem aquelas contas de loja física (como funcionários, aluguel e etc). Isso deixa tudo bem barato kk.

    Bom saber desse truque da sua mãe! Vou tentar na minha próxima vez!

    Pinto semana que vem Smiley smile

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até dá pra pegar o tom bonito, mas precisa cuidar muito pra durar kkk.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demaisss vc ter o cabelo da valente haha, amo elaaa *--*

    Sim, eu vi o garota veneno pra vender , mas é um pote muito grande, minha melhor amiga tbm pinta o cabelo de ruivo ai estamos combinando de comprar juntas hahaha...

    E o que o representante da minha mãe vende.. o preço é uma facada no coração ! kkk

    Então to pretendendo comprar pela net hahaha, melhor custo benefício

    As vezes pra durar mais a tintura minha mãe mistura um pouco de mix vermelho pq no momento em que pinta fica mais cobre , porém demora mais para desbotar e quando desbotado, dai que fica ruivo mais laranja mesmo kkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é quando desbota... não sei. Ser ruiva é difícil né? Complicado pegar um tom bonito

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAAAH que lindo!

    Ainda não sei que tom estarei até o casamento, meu tom atual é o 7.7

    Adorei sua autenticidade na escolha do penteado.

    rsrsrsrs realmente o da shakira é outro level né?

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oi Dri, não conhecia não. Mas fui dar uma olhada, algumas achei legal. Mas as mais recentes está bem água de salsicha mesmo.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Tudo bem também!!

    No meu caso eu pinto desde novembro do ano passado.

    Eu fui procurar ontem, e achei em uma lojoa física! Mas não era uma perfumaria comum, era daquelas que vendem potão de cabelereiro sabe? Não cheguei a comprar, mas hoje recebo, e pretendo dar uma passadinha lá novamente.

    Pois é, na minha família não tem ninguém ruivo, rsrsrs toda vez que eu vejo uma criança ruiva na rua pergunto pro meu noivo se podemos adotar, lindo demais!

    Eu parei de lavar com água quente demais também, estou por enquanto lavando com ela morna, pois gelada não dá rsrsrs Eu vi uns shampoos maravilhosos Paul Michels (acho que escreve assim), mas não me adaptei financeiramente a ele, meu cabelo é super enrolado, comprido e volumoso, então já viu né?

    No dia que pinto fico literalmente assim:

    character_princess_merida_eb06acab.jpeg?

    Secador e chapinha é a coisa mais rara do mundo de me ver usando ufa rs.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... se vc gosta do ruivo não mude de jeito nenhum... eu casei ruiva e td mundo achou a cor maravilhosa... minha cor é o alfaparf 8.4... não tem como chegar na shakira não hahahaha

    noiva

    noiva

    ruivo

    ruivo

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tu conhece a blogueira Claudinha Stoco? Acho o cabelo dela dessa cor, água de salsicha...horrível..detesto o ruivo dela

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo bem Loanda ! e com vc?

    Sim , realmente tenho sorte haha, ela cuida muito bem do meu cabelo, pinto a mais de dois anos e agora que estou no tom que eu amoo ! Ainda não tive oportunidade de comprar o tonalizante, é dificil de achar em loja fisica , só online mesmo, vou comprar o C-kamura .. Seria um sonho eu ser ruiva natural haha, ainda pergunto pros meus pais se n tiveram nenhum avô, bisavô, tataravô ruivo, para ter esperança de os filhos virem ruivos kk.. mas nada ! Eu quando pequena tinha o cabelo quase ruivo, um bem puxado sabe... Mas cresci e escureceu...

    Que isso Loanda, eu vou segui-las principalmente kk, a unica coisa que fiz foi parar de lavar o cabelo na agua fervendo kk e usar um shampoo da palmolive para vermelho , q por sinal achei muito bom, evitou desbotar tanto ! E o secador e chapinha tbm ajudam a desbotar por isso estou evitando...

    Beijoss Smiley heart

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ah Dri, também acho lindo!

    O medo é acertar nisso aqui:

    Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc 6

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era hit dos anos 90-2000.

    Quanto mais amarelo, melhor! hahaha

    Eu acho que o de hoje parece mais natural sabe? Então corre bem menos risco de parecer brega.

    É que nem olhar os cortes de cabelo anos 80:

    Gente, para com isso kkkkkkkkkk

    Aí olhamos alguns mais "atemporais":

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Loiro amarelo gema de ovo kkkkkk...

    Será que o loiro de hoje será brega daqui a uns 15 anos? Fi quei com medo agora,kkkk...

    Acho que vou deixar natural.... kkkkk

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Dá mesmo!! rsrsrs

    Eu gosto, acho que fica legal. O noivo também curte rsrsrs.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    O Ruivo que você gosta é o vermelho fantasia né? rsrsrs

    Eu amo o acobreado, dei uma largadinha nele pra ver se ele "volta bem" ao natural.

    Exatamente, essa é a minha principal dúvida, pensar como eu vou querer me ver nas fotos, por exemplo, nos anos 2000 o pessoal usava aquele loiro amarelo gema de ovo e muitas noivas podem olhar e chorar com aquela cena kkkk Como que eu verei minhas fotos daqui há alguns anos?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... ser ruiva é um baita poder!!! Lindas demais
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Não é essa a questão.

    Eu deixei desbotar pra ver como ficava, pois eu queria saber se dava pra tirar o tom.

    Pois o ruivo é um tom difícil de chegar e difícil de sair, então se for pra eu parar de pintar, preciso começar agora pra dar certo o preto no final (pois tinta não cobre tinta, nem mesmo a preta).

    Fiquei imaginando aquele cabelo pintado de preto que quando bate o sol fica acobreado, que não é o efeito desejado.

    Manter o cabelo não é o problema, não só para o casamento, mas para a vida mesmo.

    Queria só saber a opinião geral do pessoal se troca ou continua com a cor, pra casar mais natural sabe?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ruivo é lindo! Mas dá um trabalho danado, se combina com vc, seu estado de espírito, vai em frente!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oii Iris, somos duas!

    Também tenho o cabelão cacheado, super impactante kkk

    É então, eu amo o ruivo, só não queria ficar muito artificial para o casamento, mas acho que o ruivo cei bem comigo.

    Os profissionais do ruivo até tenho já, tem que ser bom mesmo.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Karina, realmente faz sentido, pq eu mesma se voltar pro preto a primeira coisa que faria depois do casamento seria voltar pro ruivo kkkkkkkk

    Meu noivo prefere preto, mas gosta dos dois, e ele já disse que posso fazer o que quiser, desde que me sinta bem.

    Gostei do seu relato, acho que vou acabar continuando na ruivice também rs

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Karina, realmente faz sentido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas