Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loanda
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Noivas ruivas de farmácia/caixinha e etc

Loanda, dia 28 de Julho de 2016 às 07:37

Publicado em Fórum Beleza 44

Gente, Quem pinta o cabelo de ruivo sabe como é difícil e cara a manutenção, e sabe também como é um tom difícil de sair. Faltando um pouco mais de um ano para meu casamento (e eu sem retocar por um tempo, ele está desbotadinho) me veio a reflexão do que fazer com meu cabelo (se volto pro preto, pra...

Gente,

Quem pinta o cabelo de ruivo sabe como é difícil e cara a manutenção, e sabe também como é um tom difícil de sair.

Faltando um pouco mais de um ano para meu casamento (e eu sem retocar por um tempo, ele está desbotadinho) me veio a reflexão do que fazer com meu cabelo (se volto pro preto, pra ficar mais natural).

Pois se for pra eu sair do ruivo, preciso começar agora, pra ter certeza que na hora que bater o sol no meu cabelo preto não vai ficar com aquele fundo avermelhado ou acobreado kkkkk

Ou decidir se mantenho o ruivo até o casamento, pois ainda penso na mão de obra que seria depois pra voltar do preto pro Ruivo!

O tom de ruivo que uso é o acobreado/alaranjado, que é um tom mais "natural", ás vezes dá medo de não ficar muito legal com o meu tom de pele, só bi uma noiva com meu tom de pele e ruivinha. rs

Queria saber das outras ruivas de caixinha (seja acobreada, laranja, vermelha e etc), se irão trocar a cor do cabelo até o casamento, ou se seguirão firmes no tom. rsrsrs

Meu medo é mirar na Marina Ruy Barbosa e acertar na Shakira dos anos 90:

isis_noiva.jpg

Noiva da minha cor:

Noivas ruivas:

maquiagem-para-ruivas-4.jpg

noiva%2Bde%2Bcabelo%2Bruivo.jpgwedding-hairstyle3.jpgCarol+e+Ricardo+%28853%29.JPG

44 Respostas

• Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Letícia! Tudo bem?

Adorei as indicações dos produtos!! Muito Obrigada!

Que sorte a sua!! de ter mãe cabelereira hein, é uma mão na roda! rsrsrs

Quando eu pinto, também faço a sobrancelha, e já me perguntaram se é natural.

Infelizmente não é, pois ia me poupar muito trabalho kkkkk.

Eu vou observar o crescimento da minha raiz, pois cresce muito rápido, verei a partir de quando dá pra notar já. rsrsrs

Obrigada pelas dicas! beijooooo

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Ariane, também acho lindo!

Natural ou de caixinha! kkkk

Então, estou tomando ela de inspiração, pois foi a única que achei mais ou menos da minha cor.

Eu me sinto ótima ruiva ! Cada vez que pinto fica melhor (pois a cor pega mais kkkk).

Acho que farei umas fotos pra estudar como eu vou ficar nas fotos do casamento. rsrsrs

A manutenção é cruel mesmo rsrsrs, mas certamente vale a pena, pois a cor é linda!!

• Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a sexta foto! Ruivo lindo!

Eu tinha luzes, mas larguei mão da manutenção e tava com uma raiz enorme, então pintei de castanho próximo ao meu natural.

Ainda estou mega na dúvida se faço as luzes ou mantenho no castanho...

Temos que pensar com carinho, e imaginar o que gostariamos de ver nas fotos, daqui à 10, 20, 30 anos, rs...

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço Mechas e meu marido é louco pra me ver ruiva estilo Marina Rui Barbosa...mas acho muito mas difícil de manter do que o loiro...por isso não me arrisquei ainda...tenho pavor do meu cabelo ficar aquele ruivo desbotado kkkk... aconselho que pelo menos pro casamento vc gaste um pouco mais pro cabelo ficar perfeito nas fotosSmiley smile
    • Responder
  • Iris
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fui ruiva por bastante tempo..e meu cabelo é cacheado então pensa,...nem chama atenção rsrsrs
    hoje depois de muito tempo sem pintar, meu cabelo já esta castanho mas pretendo chegar no tom " Marina Ruy Barbosa " até o casamento.
    O negocio é vc usar a cor que se sente mais bonita, particularmente, eu amo ruivas, acho um tom lindo, autentico, mostra que a pessoa tem personalidade rs Mas se vc prefere usar preto se joga tmb...kkk Só procura um bom profissional pq o ruivo acobreado é um tom dificil de conseguir e não é qualquer um que faz.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sou ruiva, mas faço luzes no meu cabelo a um bom tempo, e estava deixando sair pra no dia do casamento está natural, mais ai percebi que não gostava mais do meu cabelo escuro como era antes e meu noivo também ama quando faço as luzes, então resolvi continuar fazendo e estou amando. Boa sorte na sua escolha, o melhor é vc está se sentido bem e linda. Bjus
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também!! Tanto é que esse foi meu presente de aniversário para mim mesma ano passado Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

-Eu pinto o meu com minha mãe que é cabeleleira, mas tem muitas coisas que ajudam a durar mais Loanda, hoje em dia exitem tonalizantes que vc pode usar no banho uma vez por semana ! Tem tbm shampoo e condicionador pra tintura avermelhada..

-Eu vou deixar o meu ruivo, eu sou apaixonada e combina muito comigo, tanto que as pessoas acham que é natural hahaha Smiley laugh

-Vou retocar um mes antes do casamento e cuidar bem dele até o grande dia!

-http://www.acordabonita.com/2015/02/garota-veneno-mascara-tonalizante-para-ruivas-tudo-que-voce-queria-saber/

-http://www.gosteieagora.com/2013/01/para-reavivar-o-ruivo-c-kamura-color-intense-conhaque/

bjsss Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Loanda!!

Ruivo é lindo!! Natural ou não!! A foto que voce postou com ruiva com sua pele é magnifica!! Mas antes de pensar em voltar pro preto, pense se voce se sente bem ruiva; se voce gosta do ruivo; se a resposta for sim então case ruiva, vai ficar linda!!

Obs. Eu entendo a manutenção, também sou ruiva laranjinha e tenho até dor no coração quando vejo minha raiz e penso nos gastos, rsrsrsrs.. Mas penso em casar ruiva!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo pessoas ruivas de natureza ou de farmácia kkkk acho lindo demais !!
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também curti o tom dela, é mais claro do que o que uso. E ela é bem branquinha também, fica natural Smiley smile

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A segunda noiva é linda adorei o ruivo dela

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas