Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Bruna
Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais

Noivas se despedindo 😱

Bruna, dia 1 de Agosto de 2018 às 18:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 57
Guardado
Tô perdida, triste, porém compreendo. Antes meu prazer era entrar na comu, hoje simplesmente é tudo tão parado.

Eu li e vi coisas beem chatas. De quem é a culpa eu não sei. Não sei quem dita as regras da comu, sinceramente não sei de quase nada kkk, mas ocorreu situações desnecessárias (no meu ponto de vista). Hoje só passo aqui, dou uma olhada, e vou embora, (até pq muitas das minhas musas inspiradoras se foram).

Enfim, não vejo a graça aqui que eu via antes, por inúmeros motivos, coisas tem que ser mudadas, seja lá quem for responsável por isso, ainda dá tempo de salvar o app. (Eu acho Smiley winking

57 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Agosto de 2018 às 10:42
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Andreia 👏👏👏
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa,

    comentários assim você finge demência, pessoas com falta de amor ao próximo que só pensa no próprio umbigo, só pensa em si..

    Não esquenta não.

    Como eu falo sempre.

    Se me deseja, desejo amor, cada um oferece o que tem !!

  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk ❤️
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não dispeeeenso! Kkkk ❤❤
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se informe.
    Um debate excluído pq foi julgado como propaganda. E não tinha NADA DE PROPAGANDA LÁ.
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desabafar é sempre bom ❤️ KKKPrecisar estou aqui!
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viixi, a unica regra que eu sei que tem aqui é que não pode pedir e-mail e nenhum tipo de contato pra enviar arquivos e etc...eles ate criaram um link próprio para baixar arquivos. não sei quais são as outras regras.

  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é o que mais tem ocorrido. Acabei de receber um comentário perguntando se não é melhor eu sair daqui já que eu não estou gostando, não consigo entender as pessoas que não conseguem aceitar opiniões diferentes, acho que sou tão boa que chego a ser nova.
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vrdd Andreia ❤️
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Não foi isso que aconteceu. Foram punições desnecessárias contra uma pessoa.
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não reclamei dos debates repetitivos.

    E as regras. Caso vc não esteja por dentro dos ocorridos, exemplo:

    Debate de uma garota foi excluído por ela ter postado que estava tirando fotos de noivos para "aumentar a renda". Eles julgaram como propaganda, sendo que ela não fez propaganda EM MOMENTO NENHUM.

  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do mesmo jeitinho.
    Estou aqui encorajando algumas nos seus sonhos, porque a pior coisa você vim cheia de alegrias e alguém jogando um balde de água fria..
    é tenso.. !


  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito triste, pq pra mim n influenciou em NADA, pq busco adquirir só coisas boas, mas tem noiva que guarda aquilo e sofre muito, deixa de sonhar por causa de algo dito de forma errada.
    Obrigada minha linda... eu até desabafei kkk n concordo com ngm que queira entristecer um sonho!
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor comentário ..
    concordo com tudo ♥

    Hoje mesmo ja vi uns comentários de noivas que pelo amor, as pessoas tem que entender que todos temos sonhos e eles são diferentes das outras pessoas..

    triste demais isso.. Smiley sad

  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou viciada nessa comunidade,sempre vejo coisas novas e fiz muitas amizades aqui!!

    pelo menos a maioria não viu nada de "desnecessário".

    mas se vc não gosta mais do aplicativo seria melhor não tê-lo não acha?

    acredito que tenham te dado certa opinião que vc não gostou foi isso?

    pq aqui muitas meninas pedem opinião sobre algo e nem sempre as respostas são as que queremos,mas a gente tem que ter cabeça feita,segurança no que queremos e maturidade pra saber ignorar certas coisas sabe?!você pode dar sugestões do que deseja mudar aqui ...Smiley love

  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Raquel!!! 👏👏👏👏👏
  • Taís
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas então Bi... amo de paixão... cada dia uma coisa nova ❤
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que regras desnecessárias seriam essas? Porque tudo bem que alguns debates são repetitivos, mas se não quiser olhar é só pular e ir pra outro, é tranquilo. Mas sobre essas regras, quais seriam elas?
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério?! Me ensina a entrar menos então kkk sou muito viciada! Só faz uns 20 dias que eu baixei o aplicativo e não sei mais viver sem
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em partes eu concordo com vc

    1. Pra mim o que mais fica chato são os testes das adm's sei que elas fazem para interagir com as noivas e trazem algumas inspirações, mas depois que vc ver uma vez já perde a graça ver repetidamente toda hora que vc entra na comunidade, elas poderiam pensar em uma forma de colocar os testes de 10 perguntas anexas como já fazem mas de modo que aparecesse só a primeira pergunta e as demais irem seguindo sem aparecer fóruns novos na página inicial da comunidade.

    2. Criei minha conta em janeiro, quando noivei e achei incrível, haviam noivas realmente inspiradoras uma delas casaria no mesmo dia que eu, era super divertida e tinha altas dicas, passei 4 meses sem usar o app por estar muito focada no trabalho, quando voltei cadê ela? Não tenho visto já procurei seu perfil e não acho confesso que fiquei triste por isso tb. (Espero que não tenha acontecido algo e ela não vá mais casar ela estava bem adiantada)

    Com relação aos debates das noivas iniciantes as antigas tem que ter paciência (eu me considero iniciante pq passei 2 meses on e 4 meses off) algumas entram sem nem saber filtrar pra encontrar um debate que atenda a sua dúvida, então elas criam e criam, mas tem debates que são repetitivos só que são únicos tb, por exemplo "dúvida na cor do vestido das madrinhas" tem variossssssssss debates com esse tema, mas a cor da minha decoração e as cores que eu tô em dúvida pode não estar em nenhum desses. Outro é "convite dos padrinhos - vem ver" tem muitooooooooooos tb, mas o meu convite não saiu igual ao de ninguém e pode servir de inspiração para outra pessoa.

    Ela (nós) esperam por conselhos e ninguém melhor do que as noivas antigas para ajudar.

    Vamos aguardar e esperar que melhore para todas as noivinhas, novas e antigas.
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc noivinha. Pra vc ter uma noção: assim q abri esse debate e li todo o contexto e vi certas respostas aqui..fiquei ate agora d boca aberta!!! Genteeeee..isso aqui e um debate ou um ring?! Acalmem os animos....pelo amor d Deus!!! Se tiver alguém desanimado. .ou con preguiça d ler debates repetitivos ou acha q noivas novatas não se agrupam ou não tem bom senso p abrirem debates...facam como o ditado: "incomodados q se mudem!" O app não tem q mudar nada, é otimo! Pelo menos p mim, tem me ajudado bastante, tirei varias dúvidas, peguei várias inspirações. .desde q entrei aqui sempre tive ajudas e várias respostas úteis em meus debates. ..as q não foram sutis e nem educadas, eu simplesmente exclui da minha mente, pois o q não me fortalece, não merece minha atenção! Não saio por aí ofendendo..nem desmerecendo ninguém. Jamais desdenho o q outras noivas sonham fazer e nem nunca escrevo palavras q possam magoa las. Sempre exponho meu modo d cer as coisas sem cobrar compreensão, mas sim respeito e educação. ..q é o mínimo q todas nós aqui merecemos ter. Enfim..ter entrado nesse debate e ter lido tudo q li me deixou mto ttristeSmiley sad triste mesmo, pois o foco q tenho aqui é sobre casamento: inspirações, sugestões e até mesmo ajudar nas duvidas e nos desabafos q noivinhas fazem por aqui..qdo vejo debates repetitivos se não tenho vontade d ler, simplesmente não abro (afinal aqui na comu temos livre árbitro) não somos obrigadas a nada.Só não acho legal debater por causa d coisas como: gosto d cada um, religião, novatas x veteranas, debates sem noção ou repetitivos, etc e tal! Estamos aqui pra somar, não diminuir nada..nem ninguém. Afinal ninguém aqui e melhor q ninguém, por mais q ja tenham mto tempo , ou seja destacada, somos todas iguais c o mesmo intuito: CASAR! Eu tenho apenas 5 meses aqui, mas foram o suficiente p entender como funciona e respeito e gosto muito de tudo e todas, se ja ganhei Estrela destacada foi por mérito reconhecido. .e hj sou mto agradecida a todas vcs. Estou aqui pra somar..não brigar! Paz e amor GenteSmiley love É o que precisamos. Bjos a todas. Fiquem c Deus.
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saber colocar as palavras, disse tudo! Tá faltando muito isso aqui...
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    Só que eu não tô um pouco desanimada com aqui não, tô é TOTALMENTE desmotivada msm!
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah. Isso já aconteceu cmg. Me deixou insegura pra fazer muitas coisas, acho bem triste isso sabe, tem que saber colocar as palavras, é o nosso sonho em jogo :/
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, passo pelo mesmo. Realmente há algumas participantes muito conhecidas saindo e tal, e a outras que estão comentando sobre tudo isso, mas é tudo relativo, de pessoa pra pessoa. É claro que o tempo passa, entram e saem pessoas, mas cada um sente algo quanto a isso.
    Eu tive um tempo em que era viciada nesse app, hoje eu entro olho a primeira página de debates e já saio, não consigo encontrar algo que me "prenda" aqui como uns meses atras.
    Lembrando outra vez, é de pessoa para pessoa. Eu amo esse aplicativo e me ajuda muito, só estou relatando o meu caso. Não sei bem o que pode ser feito, se é em relação ao app ou a mim mesma, só sei que já fui mais animada kkk
    Para as noivinhas que estao animadas, muito bom!! Que continue assim e boa sorte! Mas para as que estão como eu, meu apoio também, entendo e compreendo exatamente. Espero que todos possam melhorar (eu/app/usuárias/adm)

    Essa é a minha humilde opinião, sem julgamentos! Please 👰🏻
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, n curto aqueles debates tbm
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abri um debate esses dias sobre ter ou n a gravata e o sapatinho na festa... no decorrer uma noiva citou um debate dela onde ela dizia "o que n teve no casamento e que foi otimo" algo assim... enfim, DO MEU PONTO VISTA ela apenas desmereceu quem faz a hora da gravata, as plaquinhas de entrada na cerimônia, crianças em festa e mais um monte de coisa. Eu achei muito chato! Pq acredito que os debates deveriam ser de incentivo e n despreso! Se eu digo sobre algo que fiz e n deu certo, serve de alerta. Se falo sobre algo que fiz e deu certo, é motivador. E quando falo sobre algo que n fiz e isso n fez falta, foi algo bom pra mim, mas n significa que é ruim para os outros, n posso dizer que isso é "ridiculo", devo apenas dizer que n coloquei, n fez falta e PONTO! Mas, quando a pessoa fala que n colocou, n fez falta e acha ridiculo quem faz, isso pra mim é DESMERECER O SONHO DE UMA NOIVA.
    Desde que namorava já imaginava o mundo aqui no app, noivamos em junho/2017 nesse mês abri minha conta aqui, gentee, tinha noivas MARAVILHOSAS aqui, ainda tem! Mas uma das que não esqueço nunca é Drielle, que noiva linda, cabeça aberta, cheia de boas ideias e super incentivando várias noivas, na segunda ela se despediu aqui, e sinceramente eu senti algo ruim... E hj percebo que SE continuar por aqui, será apenas ate passar meu grande dia para poder ajudar outras noivas dizendo o que deu ou n certo, mas deixarei o app.
    Eu fico boba de vê quando uma noiva pedi opinião e vem umas dizer que "ISSO É UM ABSURDO", gente, sonhamos taaaanto com o grande dia C, informações batem a nossa porta a todo momento, inumeros orçamentos, estamos aqui buscando por sonhos que cabem no nosso bolso... e DÓI alguém dizer que é "ABUSO" fazermos ou n determinada coisa no casamento.
    Sinceramente, ABUSO é uma noiva rebaixar o sonho de outra noiva, querendo que ela se encaixe nos seus modos.
    Fala sério! Como vc disse Bruna "ainda da tempo de recuperar"... dá sim, mas que isso seja rápido, pq estou há um ano e já querendo despedir por n querer me entristecer por PALAVRAS de outras pessoas com pensamento tão pequeno.
    Uxa! Desabafei kkk
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiiiim!! Minhas musas inspiradoras tbm se foram... rsrsrs tbm sinto falta de algumas noivinhas antigas... acho que é pq fico aqui tanto tempo e só Deus sbe quando saio rsrrs que sinto falta da minha "geração" ou "turma de sala aula" de quando iniciei... essa é a sensação que tenho rsrs que vou repetindo de ano e as amigas foram embora. kkkk e agr as noivinhas novas não foram enturmadas ainda. Não sei como iram entender, não é nd pessoal com ninguém. Haha E a questão não é nem as novas noivas, mas só debates das adms... fica meio chato... só isso.
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O foco do debate são regras desnecessárias. Ali bem no começo eu disse que compreendo quem se foi.
  • Laís
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Letícia. Até mesmo porque o foco aqui é casamento, óbvio né, Kkkk, mas gente aqui entra e sai pessoas todos os dias. Eu mesma estou aqui a 11 meses e ainda falta 1 ano e 2 meses praticamente para o meu casamento, ou seja, entram novas pessoas com as mesmas dúvidas, ansiedade e curiosidade que irão querer compartilhar com quem está vivendo o mesmo.
    Pessoal isso é pra ser leve e descontrair. Smiley smile
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Okay
    Passar bem barra / 2
    Boa noite
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enfim mais uma pessoa com senso de percepção

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas