Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Bruna
Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais

Noivas se despedindo 😱

Bruna, dia 1 de Agosto de 2018 às 18:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Tô perdida, triste, porém compreendo. Antes meu prazer era entrar na comu, hoje simplesmente é tudo tão parado. Eu li e vi coisas beem chatas. De quem é a culpa eu não sei. Não sei quem dita as regras da comu, sinceramente não sei de quase nada kkk, mas ocorreu situações desnecessárias (no meu ponto...
Tô perdida, triste, porém compreendo. Antes meu prazer era entrar na comu, hoje simplesmente é tudo tão parado.

Eu li e vi coisas beem chatas. De quem é a culpa eu não sei. Não sei quem dita as regras da comu, sinceramente não sei de quase nada kkk, mas ocorreu situações desnecessárias (no meu ponto de vista). Hoje só passo aqui, dou uma olhada, e vou embora, (até pq muitas das minhas musas inspiradoras se foram).

Enfim, não vejo a graça aqui que eu via antes, por inúmeros motivos, coisas tem que ser mudadas, seja lá quem for responsável por isso, ainda dá tempo de salvar o app. (Eu acho Smiley winking

57 Respostas

  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fuiii partiu pra onde? Pra minha cama 🎶 fuii partiu pra onde pra minha cama 🛏 🕺🕺🕺🏃‍♀️🏃‍♀️💃💃💃🎶🙆‍♂️🙅‍♀️🙆‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade mesmo, e eu entro aqui minha tela de debates só tem testes das Adm, eu não aguento mais isso!
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não tive essa má experiência de falta de educação
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Lorena! Mas quando vejo que já li sobre algo parecido, sigo o baile procurando algo legal. Pq sempre tem, né? Um comentário, um conselho...

    Eu já me senti mal algumas vezes com algumas respostas. Sempre procuro falar de forma clara e com educação, pra não causar nenhum tipo de mal entendido, mas já recebi umas respostas bem sem educação! Hahahaha Vida que segue, se dentre tantas uma é sem educação, a gente releva!
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom. Pois responda o comentário da coleguinha então KKK. Não faz sentido resposta sem pergunta, argumento sem contexto. Assim vira bagunça poxa haha
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😉😉😉😉😉😉
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bruna! Li seu debate e li todos os comentários, não sei se você leu, mas observei essas reclamações de repetição, de não entender, de como as coisas mudaram para pior. 😉

    Foi um comentário geral, baseado em todos os outros. Simplesmente.
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKK que bom que alguém me entende 😂
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra você vê como está repetitivo kkkkk 5 com o mesmo tema só muda o contexto da narrativa essa é também minha opinião 😉 😉 😉 😉 😉 😉
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Okay
    Sua opinião
    Agr releia
    Não reclamei do repetitivo, reclamei de regras desnecessárias
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKK vrdd. Dá até preguiça de ler
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como todo mundo está dando sua opinião, vou dar a minha também. (COM MUITO RESPEITO)

    Acho muito chato chegar aqui e falar que a comunidade tá chata, que as pessoas legais estão saindo ou não aparecem mais, que está assim, está assado...
    A vida é um ciclo! Esse app nada mais é que parte de um deles, você se empolga com as histórias, você vem conta as suas, tira suas dúvidas, esclarece outras e por aí vai. Depois que o casamento passa as responsabilidades são outras, a vida muda, é um novo ciclo. Ciclo pós casamento. Tem gente que tem saco para as chorumelas das novas noivas, outras nem tanto. A vida é assim.

    Mas falar que está chato, que mudou, que o objetivo se perdeu é muito desnecessário também. É uma falta de consideração com as que aqui ainda estão, casadas ou noivas, prestativas, atenciosas...

    Reclamam de debate repetido, mas também reclamam de criar debate dentro do “seu” debate. Uai, fica difícil, né?
    E o debate repetido é MUITO relativo, pq as vezes parece a mesma coisa q um outro criado logo antes, mas na verdade tem toda uma história, a pessoa está ali contando um pouco de si e ninguém é igual a ninguém!

    E se for pra falar de debates repetidos, só hoje foram criados uns 5 com esse mesmo tema. Não são iguais pelo que disse logo acima, pq cada uma tem seus motivos, suas decepções. Mas se for pra levar em consideração as reclamações de debates repetitivos, esses também estão. (E nem com isso eu concordo, só pra constar mesmo)

    Como disse, estou expressando minha opinião, com muito respeito pelas opiniões diferentes. Beijos ☺️
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Psé menina :/ tá mt inativo
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que enche o saco é os debates repetitivos que surgem todos os dias sobre "como fazer a lista de convidados" entre outros... Deveria ter um filtro pra esses tipos de debates repetitivos.
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que falta um pouco de criatividade nos debates, as vezes bom senso em alguns e tentar conhecer melhor como funciona o APP isso para as novatas existe um monte de debate repetido vira rotina tem pessoas que fazem debate dentro do seu debate 😆😆😆😆😆 tipo bem perdida na utilização do APP eu procuro não fazer debates repetidos dou busca se vejo que já existe já tiro minhas dúvidas no mesmo se a maioria fizer assim dá para dar uma renovada no ambiente virtual também concordo que algumas coisas devem mudar.
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii.. tbm acho q ta chato aqui.. mudou mesmo as coisas.. quase nada aqui aff
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, o problema é que muita coisa aqui tem que ser mudada urgentemente!
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste, noivinha! Mas não podemos ficar triste por conta do outras! Segue pra frente! Se está triste, continua apenas vendo, depois sai, não fica chateada pelos outros não, fica feliz que você tem um ponto de vista diferente dos outros! BeijoosSmiley heart Smiley star

Fóruns gerais

Artigos por temas