Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo

Noivinha aflita por aqui! Mais alguém?

Débora, dia 13 de Abril de 2020 às 22:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Hello brides do meu coração! Tudo bem? Espero em Deus que siiiim... Por aqui tudo indo bem, nos devidos cuidados, com medo, mas mantendo a fé em Deus que a situação do nosso país e do mundo inteiro irá se normalizar. Mas mudando de assunto: Como estão os preparativos em tempos de pandemia? Me caso ( Se Deus quiser e tudo estiver beeem! 🙏) em 31/10/2020 e minha programação para entrega dos convites oficiais de padrinhos/madrinhas para a cerimônia religiosa, assim como padrinho/madrinha civil e Damas e pajens era para agora em maio/junho... Mas devido à todos os recentes acontecimentos, comércio fechado e outras questões pessoais, estou com medo de não conseguir montar nada bacana até junho. Alguém com esse problema? Alguma ideia de convite simples e bacana para padrinhos/madrinhas de casamento? E pajens?
Eu já tenho os manuais prontos!
Me contem como estão por aí e me deem dicas 🥰😍❣️❤️

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Abril de 2020 às 04:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Débora! Smiley ring

Se você se animar a fazer DIY aqui tem várias ideias: Manualidades.

E aqui: Noivinh@s DIY, este debate é para vocês! ✂

Para facilitar, sugerimos colocar todos os DIY de casamento no fórum Manualidades para que mais casais-artesãos possam se inspirar.

E se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo e cuide-se bem, noivinha!

Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora!

Também espero que até lá tudo esteja bem!

Quanto as lembrancinhas, o Elo7 é uma ótima ferramenta de pesquisa, e lá tem muitas coisas baratinhas!

Deixo aqui um debate com várias inspirações de lembrancinha para padrinhos:

Inspirações de lembrancinha para padrinhos econômica! #vemver

E para pajens, uma ótima opção são aqueles copos com marshmallow e um livro de colorir personalizado.

link copo

Noivinha aflita por aqui! Mais alguém? 1

kit massinha

Noivinha aflita por aqui! Mais alguém? 2

livro para colorir

Noivinha aflita por aqui! Mais alguém? 3

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui a gente fez a maior parte dos convites online interativos, até fiz um debate sobre. Na época n foi devido a pandemia, mas a ideia é boa para quem não sabe oq fazer por agr ajushsus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas