Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatielle
Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal

Noivinha ansiosa ou bem organizada?

Tatielle, dia 29 de Setembro de 2022 às 12:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 37

Oi gente meu nome é Tatielle e eu fiquei noiva dia 16 de Setembro de 2022. Vou me casar no civil em Setembro de 2023 e o casamento no religioso só em Março de 2024.

Já escutei alguns comentários que estou muito adiantada na organização sendo que o casamento ainda está longe. Porém como vou fazer várias coisinhas para economizar no valor final achei que estou começando na época certa. Pois não quero fazer as coisas de qualquer jeito e nas pressas.

Sou mesmo ansiosa ou só organizada?

37 Respostas

Última atividade por Tatielle, dia 3 de outubro de 2022 às 09:11
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que comecei antes a me preparar, pois o tanto de comentário de amigas e outra noivinhas que se arrependeram de não ter iniciado antes a organizar e ter deixado tudo pra próximo do casamento e ficaram extremamento na correria e no estresse. Ufa ainda bem que me adiantei rs

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muita coisa pra organizar

    uh-oh.gif


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Organizada, até para que consiga se manter de acordo com o orçamento e estar preparada para custos extras, eu comecei a organizar o meu agora, 9 meses antes e estou fazendo o possível para deixar tudo OK com o máximo de antecedencia.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo