Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatielle
Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal

Noivinha ansiosa ou bem organizada?

Tatielle, dia 29 de Setembro de 2022 às 12:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi gente meu nome é Tatielle e eu fiquei noiva dia 16 de Setembro de 2022. Vou me casar no civil em Setembro de 2023 e o casamento no religioso só em Março de 2024. Já escutei alguns comentários que estou muito adiantada na organização sendo que o casamento ainda está longe. Porém como vou fazer...

Oi gente meu nome é Tatielle e eu fiquei noiva dia 16 de Setembro de 2022. Vou me casar no civil em Setembro de 2023 e o casamento no religioso só em Março de 2024.

Já escutei alguns comentários que estou muito adiantada na organização sendo que o casamento ainda está longe. Porém como vou fazer várias coisinhas para economizar no valor final achei que estou começando na época certa. Pois não quero fazer as coisas de qualquer jeito e nas pressas.

Sou mesmo ansiosa ou só organizada?

37 Respostas

  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu vestido do civil eu comprei um dia depois que eu noivei kk

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parente sendo parente kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje em dia o normal é começar de 18 a 24 meses antes, ou seja, você não está adiantada, apenas no tempo certo pra fazer tudo com calma. Quem comentou isso não tem ideia de quanto tá custando um casamento hoje em dia kkkkkkk, mas uma dica é: não conte a data pra ninguém enquanto organiza o evento noivinha, é desnecessário, só faz a gente escutar esse tipo de comentários

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, nunca será cedo kkkkkkk. Fechamos o buffet/salão/decoração faltando 1 ano e 6 meses e se pudesse voltar atrás teria fechado até antes e meu vestido fechei logo depois kkkkkkk.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo kkkk
    Vou te dizer que comecei a pagar meu casamento em fevereiro de 2021 e meu religioso será em fevereiro de 2023 e eu posso afirmar que vale muito a pena se organizar.
    Ainda mais que tudo está caro e você vai ter tempo de pagar né?!Fechando as coisas com antecedência foi a melhor opção e claro que você ainda consegue juntar pra pagar umas coisas à vista que vai adiantar muiiiito o seu lado. Se puder te dar uma dica contrate uma assessora pra te ajudar e você não ter tantos problemas né Vai e arrasa!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas