Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatielle
Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal

Noivinha ansiosa ou bem organizada?

Tatielle, dia 29 de Setembro de 2022 às 12:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi gente meu nome é Tatielle e eu fiquei noiva dia 16 de Setembro de 2022. Vou me casar no civil em Setembro de 2023 e o casamento no religioso só em Março de 2024. Já escutei alguns comentários que estou muito adiantada na organização sendo que o casamento ainda está longe. Porém como vou fazer...

Oi gente meu nome é Tatielle e eu fiquei noiva dia 16 de Setembro de 2022. Vou me casar no civil em Setembro de 2023 e o casamento no religioso só em Março de 2024.

Já escutei alguns comentários que estou muito adiantada na organização sendo que o casamento ainda está longe. Porém como vou fazer várias coisinhas para economizar no valor final achei que estou começando na época certa. Pois não quero fazer as coisas de qualquer jeito e nas pressas.

Sou mesmo ansiosa ou só organizada?

37 Respostas

  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu vestido do civil eu comprei um dia depois que eu noivei kk

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parente sendo parente kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo