Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathally
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Noivinha iniciante

Nathally, dia 22 de Março de 2020 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá, noivinhas. Como segurar a emoção?! Vocês que estão planejando e vão planejar sozinhas com o noivo. Como começaram? Quando e como se programar pra que tudo de certo? O que evitar? A escolha da data e do tipo de festa é certa mas o medo de não conseguir concluir até lá é grande.

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Março de 2020 às 12:15
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathally!

Seja muito bem-vinda por aqui, noivinha!1f33a

Este guia vai te ajudar nos primeiros passos:

Fiquei noiva! Por onde começar?

Como organizar cada etapa do casamento
    Check-list para organizar um casamento
    Fornecedores Rio de Janeiro

Beijos, linda.

• Responder
  • Nathália
    Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós fizemos assim:
    Decidimos se queríamos casar em igreja, só no civil ou em sítio. Decidimos fazer só no civil e um almoço pra família e amigos próximos em um sítio.
    Decidimos a data. Pra gente foi tranquilo pois decidimos na época que nosso ap que está sendo construído fica pronto.Em seguida, fizemos a lista de convidados, e após isso decidimos o cardápio, nossos trajes, estilo de convite e decoracao.Sai pedindo orçamento pra Deus e o mundo e escolhemos os.mais em conta.. acho foi isso! Kkk
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei com cerimonial/acessoria, pqe a que eu escolhi te ajuda a planificar a organização e aponta quais serviços orçar e contatar primeiro. Depois fechei foto e comecei a ver o local. Ainda não fechamos o local, mas já temos duas opções em mente. Também já estamos fazendo orçamentos com buffets e bandas para cerimônia e festa.
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro respira fundo, haha, agora relaxa que vai dar tempo de tudo. Você deve priorizar os serviços. Senta e pensa em tudo o que você que contratar para o seu casamento, aí você separa aquilo que tem que ser reservado com urgência por causa da data e por fazer só um evento por dia, exemplo local, Buffet, foto, cerimonial, banda. Isso é o que você vai procurar primeiro.
    Procura alguma check-list na internet, eles ajudam bastante também
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu iniciei conhecendo os espaços para cerimônia, indo para estes eventos de fornecedores de casamentos que tem. Eu conheci um lugar tão bom q oferecia o espaço, decoração e Buffet tudo no mesmo lugar. Isso me ajudou muuuuito. Tipo 70% kkk
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas