Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisla
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

🆘 Noivinhas 👰

Laisla, dia 27 de Abril de 2020 às 08:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Bom dia, noivinhas!
Espero que estejam todas bem e com saúde.
Não sei se muitas se vocês são ansiosas como eu, mas sei que se forem, esses dias não tem sido muito fáceis, não é?!E pensando nisso, gostaria de me colocar a disposição para quem quiser desabafar, falar de casamento e compartilhar um pouco do “sofrimento” que tem passado.
Um beijo.

22 Respostas

Última atividade por Paola, dia 28 de Abril de 2020 às 13:12
  • Paola
    Noiva Novata Abril 2022 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii eu me caso só 2022 e já estou super ansiosa entendo sua ansiedade é impossível não sonhar com o grande dia
    • Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou dar uma olhada ❤️
    • Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente impossível!
    Eu penso em casando em 70% do meu dia. O meu será em 2021 e os preparativos estão a mil mesmo estando tudo on-line.
    • Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A TAG no normal já tem efeitos difíceis, imagina sob tanta pressão e preocupação. Consigo imaginar o que está passando noivinha.
    Fico feliz que tenha um lugar de descanso (a casa do seu noivo) pra te ajudar.. ter apoio faz muita diferença!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laisla!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar. Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

Publicamos dicas sobre o tema aqui:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Paola
    Noiva Novata Abril 2022 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu me caso só 2022 e já estou super ansiosa entendo sua ansiedade é impossível não sonhar com o grande dia
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses dias estão sendo bem difíceis pra mim noivinha, sofro de TAG (transtorno de ansiedade generalizada) e to nos nervos, mas tento me acalmar, venho pra casa do meu noivo e isso ajuda. Senão piro, de chegar a ir para hospital coisa que aconteceu semana passada 😣😢
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta certo... Smiley shame

• Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Se precisar me chama!
    • Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade noivinha Laisla, muitíssimo obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acompanho muita dica de terapeuta nas redes pra tentar ficar bem, sabe?!

Então eu listei tudo que eu tinha pra fazer do casamento, coloquei as datas que eu teria que concluir e classifiquei como "posso fazer agora" ou " não posso fazer agora" . Tudo que eu vi que não consigo fazer ou que não está no meu controle eu tentei deixar de lado e colocar minhas energias no que posso resolver.

Um exemplo: sua preocupação sobre chover no dia, você não pode fazer nada sobre a chuva, mas pode se preparar fazendo orçamentos de tendas, caso chova, você tem um plano B.

Sobre os convidados, você pode fazer algo pra que facilite a ida deles? se eles foram longe, você pode ver a possibilidade de alugarem um ônibus pra família.

• Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entãoo, a gente adiantou tudo o que pode agora durante o covid, e como eu sou ansiosa a gente fez muita coisa antes também hahaha

Nós ja fizemos todos os convites dos padrinhos (fiz em casa mesmo, com a ajuda de uma amiga e do noivo), fechamos o espaço, buffet, música, fotos e lua de mel (tá compensando muito fechar agr por causa dos valores) e o vestido.. Ai falta aliança, dia da noiva e os documentos do civil... e ai tem os detalhes menores né, buqê, animação, distribuição dos convidados na mesa, chás (lingerie e bar), mas é uma deliiicia fazer isso!

• Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, fez oq pra tirar um pouco o foco de tudo isso?

Minha ansiedade e preocupação é mais se vai chover no dia (é ao ar livre) se minha família vai vim (minha família parte de mãe é de Brasilia, na vrdd a gnt é de Brasilia) se vai dá tudo certo... enfim tudo isso fica martelando na minha cabeça, n consigo parar de pensar desdo dia que fiquei noiva.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ctz!!

Voce ta mais perto.... 7 meses antes da gt hehehe

mais pra frente claro que vamos falando e pensamos igual sobre os detalhes, ate para ter surpresa

e voces ja decidiram muitas coisas?

Conta pra mim cm andam os preparativos, adoro saber os próximos passos pra ir me animando hehehe

• Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente se casa em fevereiro de 2021. Tá muuuito perto! hahaha e eu achei que super ia demorar pra passar.

Como o nosso tá mais perto, as pessoas já sabem, mas poucos são os que sabem dos minimos detalhes mesmo. Mas tem sido tão gostoso esse planejamento, que eu não me imagino fazendo isso sozinha. mas eu penso o mesmo, tem coisas que as pessoas não devem mesmo ficar sabendo, até pra ser surpresa né!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom viu?! 🙏🏻🤝
    Você se casa quando?
    Minha filha nem eu sei eheheheh Decidimos não contar pra deixar as coisas irem se concretizando sabe? Acredito muito em energia e mesmo as pessoas torcendo as vezes sem querer emanam energia “demais” se eh que me entende Então pra vc ter noção só nossos pais sabem da família Um casal de amigos que moram foram aí precisam se programar pq serão padrinhos Smiley smile)E umas 2 ou 3 outras amigas Mas sabem somente que vai rolar e o mês ehehe Só uma amiga que sabe onde vai ser e etc Pq tb precisava contar e falar com alguém além do meu noivo kkkk
    • Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, nooivinha!

Rede de apoio é fundamental pra passarmos por isso.

Apesar do meu noivo me ouvir o dia todo, ainda é bom termos uma pessoa passando pelo mesmo que estamos. Eu tenho uma amiga que se casa em outubro de 2021 e estamos passando por essa fase juntas e olha, tem ajudado MUITO,

Falar do casamento tem ajudado a manter o coração mais tranquilo! Sério? Como está aguentando guardar segredo?

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha

Bela atitude essa sua viu? Eh bom saber e ter essa rede de apoio aqui Pra mim tem ajudado pq n contei do casamento pra quase ngm ainda então estamos ansiosos sozinhos hehee
    Tem dias melhores e dias não tão melhores kkkkMas temos evitado assistir tv e coisas assim pra não nos absorver demaisTirar só um momento do dia para ver as notícias e depois bola pra frente! Vamos produzir
    No mais eh isso....
    qualquer coisa tb to por aqui!Beijo
    • Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!

Ter uma noiva amiga faz toda diferença!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom saber que tem noivinhas preocupadas com outras noivinhas! Linda sua atitude 😍❤
    • Responder
  • Laisla
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha.

Meu casamento é em fevereiro de 2021 e eu fiquei bem surtada no início de tudo isso.

Já tive várias crises de ansiedade e tirar a cabeça disso tem sido difícil.

Você tem se sentido ansiosa em relação a que?

• Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou mt anciosa, de ter crises do nada... mas com o casamento até agr não tô tãããão anciosa não pq tô colocando na cabeça que ainda ta longe pra surtar. Smiley surprise

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas