Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais

Noivinhas 25 de julho.

Dayane, dia 8 de Abril de 2020 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim, vocês que vão casar dia 25 de julho, vão adiar?

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Abril de 2020 às 04:11
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, meninas! Smiley ring

Sentimos muito por toda essa situação.

Se ainda não viram, convido a lerem as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

E também este artigo: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

Acompanhe diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

Um beijo

Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou esperando!!!
    Mais perto da data, se for necessário, teremos respaldo da lei pra adiar sem multa.
    Por isso estou aguardando e vendo como vai ser os desdobramento nos proximos meses.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então, eu também tô esperando até o final de abril, mas dá um medo danado rsrs por aqui tá quase tudo pronto falta só os convites. Ansiedade tá a mil também kk, creio até lá vai tá melhor se Deus quiser.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha 🙈 eu tbm vou casa no msm dia que vc .. e por enquanto n estou pensando em adiar minha família e minha Cerimonialista tbm mi aconselhou a espera mais um pouco .. quem sabe até lá Deus já fez tudo melhora .. Que nosso dia chegue pq estou mega anciosa tenho monte de coisas tbm pra resolver do casamento Rs..i é isso mi conta si vc está no msm pensamento que eu!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dayane!

Enquanto as noivinhas que casam no mesmo dia que você não aparecem, que tal dar uma olhadinha nesses debates, caso precise e esteja pensando em adiar?

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Teve que adiar o dia C? Avise aos convidados com as artes de Casamentos.com.br 💕

Te convido também para participar do desafio dos 21 dias, espero que goste! Beijos!

Desafio dos 21 dias: você e seu amor juntinhos! #NoivasEmCasa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas