Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Curiosa Novembro 2023 Espírito Santo

Noivinhas alguma de vocês também idealizou um vestido na cabeça e quando provou odiou??

Gabriely, dia 3 de Maio de 2023 às 15:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
A sonsa aqui deixou pra última hora a compra ou aluguel do vestido porque tinha cabeça um modelo ideal e perfeito, hoje fui provar alguns kkkl e eu odieiii o tal modelo que idealizei, faltam 5 meses pro meu casamento kk provei outros modelos e não gostei de nenhum que ódio KKK mais alguém assim???
Em compensação teve um nada do que eu queria e quando provei amei, mas ainda não decidi Noivinhas alguma de vocês também idealizou um vestido na cabeça e quando provou odiou?? 1
Esse de mangas eu tinha certeza que era o vestido KKK e não deu !!!
Noivinhas alguma de vocês também idealizou um vestido na cabeça e quando provou odiou?? 2


15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 4 de Maio de 2023 às 13:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriely, olha esse post 👉 Completamente confusa sobre o vestido e as respostas Smiley heart

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Espírito Santo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acontece! Comigo foi assim, fui fixa num modelo especifico que eu já chegava na loja perguntando se tinha ele e quando falavam não tinha ia embora sem olhar mais nada. Quando encontrei o "modelo dos sonhos"não me apaixonei, era bonito mas não era pra mim, sabe? Aí em outra loja me mostraram o que eu queria e modelos que nem me imaginava usando e gostei, até que encontrei o meu vestido. Aquele que ficava bom no meu corpo e dentro do que eu esperava. Mas se não fosse pela vendedora que insistiu para provar algo diferente não teria encontrado. As vezes temos que ir além do que nossa mente já colocou como o "dos sonhos"e descobrir provando mesmo! Boa sorte na sua busca!Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acontece demais!

    Uma vez quando fui madrinha, cheguei na loja certíssima do que queria kkk
    Provei e ficou péssimo...E quando provei um que disse pra moça que não gostava, não era meu estilo, ele BRILHOU! E escolhi ele.

    Com o vestido de noiva é assim também, as vezes o que você não dá "nada" no cabide, quando coloca no seu corpo, BRILHA e ele é o escolhido!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu queria um de manga e não gostei, achei que me escondia demais kkkkkkk é normal isso, precisa ver no corpo pra ter certeza.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Queria um sereia e achei horrivel
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se foi o que você amou e o que te fez sentir uma noiva é ele sim! A gente não muda de cabeça assim não depois de achar o nosso vestido hahaha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei vários, fiquei em dúvida mas no final escolhi o qual mais me encantou, é sempre bom provar para termos a certeza do que queremos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso experimentei 3 mais teve um que me apaixonei então até então vai ser ele o escolhido

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não provei nenhum que não fosse o meu, comprei e fiquei com ele mesmo, mas paguei a lingua quanto a cauda, falava que nao queria e odiava, mas quando provei ficou linda e decidi nao tirar
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Espírito Santo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu falei que não queria de alcinha e decotado, enfim, o unico que eu apaixonei kkkkkk não precisou nem de ajustes ficou perfeito. to pensando se é isso mesmo kkkk

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu paguei língua TOTAL, cheguei lá dizendo que não queria nem olhar vestido princesa, experimentei os soltinhos e todos ficaram igual um pijama em mim kkkkkkkkkk. Coloquei um princesa no estilo minimalista que queria e me apaixonei hahahaha. Casei bem feliz com meu vestido princesudo.

    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Espírito Santo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina kkkk eu provei um que era totalmente o que eu não queria e eu apaixonei eu também sinto que é ele kkkk mas vou dar mais uma pesquisada. Porém eu apaixonei
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo kkk e pasme, me apaixonei por um q nem imaginava! Ainda não dei o cheque mate porém sinto que é ele! Confia e pesquise mais, sempre experimente outras opções mesmo q não faça o “ seu estilo “ pois pode se surpreender, as vezes vai cair como uma luva de tão linda!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também idealizo, mas pretendo ver com um ano de antecedência pra dar tempo de achar o perfeito e também pelo $$$.
    Mas fica tranquila, vá em mais lugares e você vai encontrar 😍
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Eu também tinha um modelo idealizado, mas desde o inicio falei que ia provar todos os modelos pq sempre acontece comigo, acho que combina e vou provar e não combina. Então provei vários e nem imaginava que o sereia ia ficar perfeito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas