Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo Estado

Noivinhas, boa noite! é possivel fazer uma festa com tudo incluso de até 15 mil?

Wendy, dia 26 de Agosto de 2025 às 00:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Queria saber se consigo montar um casamento com até 15 mil ( incluindo maquiagem e roupas)

12 Respostas

Última atividade por Maria, dia 5 de Setembro de 2025 às 15:43
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2026 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro, da super para fazer uma festa com esse valor
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã fez chá de bebe para 90 pessoas e gastou 7k

Alugou uma chácara para sexta sábado e domingo, o menu foi feijoada e a sobremesa foi canjica e arroz doce (estava bem frio no dia), os docinhos nós que fizemos, decoração foi alugada, mesas e cadeiras alugadas e pagou a cozinheira e auxiliar que ficaram repondo as comidas.

Eu acredito que dá pra fazer sim e fica super legal, porém vai ser mais simples.

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Wendy
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendo fazer muiuuita coisa na massa mesmo, inclusive pra economizar kkkkkk. Acredito que também é mais prazeroso ter apoio da família.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende o que você diz tudo, tem que ver o que você quer, possível é, se você por a mão na massa talvez fique do jeito que você quer, eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende, depende do números de convidados, depende da localização, do seu estilo, da sua expectativa.
    O que você fazer é ir economizando, tipo, tirar bebida alcoólica do buffet, fazer uma lista pequena de convidados, decoração com flores permanente, alugar um lugar mais em conta, ou até mesmo usar o quintal grande de alguém ou o salão de condomínio, comprar o vestido na internet, fazer maquiagem social que não precisa de teste antes. Você colocar a mão na massa para fazer lembrancinhas, docinhos e bolo.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender muitooooooooo, inclusive número de convidados vai contar muito
    Teria que ser decoração faça você mesma, tentar comprar um vestido por uma loja online e dentre outros.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende do q vc entende por TD e do número de convidados. Mas esteja aberta a abrir mão de bastante coisa.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Thamara, sem contar que “tudo incluso” é muito amplo. Você teria que meter a mão na massa em muita coisa e fazer uma quantidade bem reduzida de convidados.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wend, eu estou nessa fase de decidir orçamento enquanto pesquiso e faço contas com meu noivo para sabermos oque realmente queremos e o que será viável. Como a Tamara e Lara disseram, voce tera que abrir mão de algmas coisa pra encaixar no seu valor definido. Se tiver isso em mente, já é um bom passo e evita frustação. Considere algo pequeno também.Boa sorte e que Deus abençõeSmiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Thamara, você vai ter que abrir mão de algumas coisas e pesquisar muito pra conseguir manter esse orçamento. Vai ser difícil.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender do que vc pretende fazer. Você teria que enxugar muitos fornecedores. Com buffet eu acho praticamente impossível. Contratar cozinheiro, comprar todo material é uma maneira de economizar bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas