Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná

Noivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻

Ingrid, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá noivinhas 🥰 Criei esse debate pra saber opiniões das noivinhas CCB e evangélicas que vão casar esse ano... sobre a make, como vocês irão usar no dia do casamento? Eu sempre achei make nude escurinha linda e me imaginava usando no dia c, porém, andei vendo umas clarinhas e amei, me identifiquei...
Olá noivinhas 🥰

Criei esse debate pra saber opiniões das noivinhas CCB e evangélicas que vão casar esse ano... sobre a make, como vocês irão usar no dia do casamento? Eu sempre achei make nude escurinha linda e me imaginava usando no dia c, porém, andei vendo umas clarinhas e amei, me identifiquei bem mais, pois devido à igreja não quero nada exagerado. Selecionei as que achei lindas pro dia, me digam o que acham delas e qual vocês iriam preferir. Deus abençoe ❤️
E contem o que farão no dia, abrir exceção e usar uma make bafo ou optar por clarinha? Igual amim 🥰

Seguem fotos das minhas três opções:

cfb_1481677.jpg

cfb_1481679.jpg

cfb_1481687.jpg

67 Respostas

• K
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Sergipe
    Kaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm achei escuro os olhos da terceira. Amei sua ideia.
    A paz de Deus. Sei o quanto é difícil achar uma maquiagem mais simples.
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho a terceira linda noivinha, só que achei os olhos mais escuro, no caso eu usaria a sombra da primeira e a pele e batom da terceira 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙏 Concordo contigo noivinha, também acho que make clara realça a própria beleza da noiva, e particularmente acho que é o ideal, não usar algo que mude quem a gente é. Também achei a primeira maravilhosa, só trocaria com o batom da última!
    Deus abençoe noivinha 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém casadinha, compartilho dos seus sentimentos, não quero deixar de ser eu por conta da make rs mas quero usar pelo menos algo delicado por ser um dia único, e raramente uso. Eu achei sua make linda casadinha, tanto que na foto com o noivo quase não dá pra ver que você está maquiada e ainda assim está linda 😍❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha então vamos nós duas mesclar rs amém, DEUS abençoe e que você arrase no seu grande dia também 🥰❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém casadinha, concordo e não acho legal casar de cara limpa, não seguimos a doutrina á risca mas não estamos exagerando também rs achei sua make linda, nada forte, no meu caso será mais leve ainda, mas você ficou lindaa 😍 Quanto à cobranças acho que não terei, minhas escolhas são mais pessoais msm, não quero me sentir mal depois por ter exagerado na make, sendo que nem sou tão vaidosa assim! Deus abençoe ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Sergipe
    Kaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais da terceira maquiagem, achei o batom das outras escuro demais.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ApdD noivinha Smiley smile
    Então eu também irei usar algo bemmmm clarinho, em tons de nude e rosê, acho lindo. Sempre achei makes mais claras mais bonitas para noiva porque já realça a beleza natural!!
    Entre essas makes amei a primeira, esta divina ❤️
    • Responder
  • Nany
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paz de Deus noivinha!

Gosto muito das makes clarinhas em noivas, e queria parecer bem natural no meu casamento, para me sentir realmente eu (afinal nunca gostei de sombra em mim, nem batom, então senti muito receio, até mesmo em ficar com a pele muito pesada) cogitei em nem usar maquiagem. Então conversei muuuuito com a menina que me arrumou, e ela foi muito compreensiva. Nos lábios nem usei batom, apenas um gloss. Essas que tu colocou estão lindas! Segue abaixo minhas fotos. Beijos

MAKE NOIVANoivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻 1MAKE NOIVANoivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻 2MAKE NOIVANoivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻 3

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá apdD Linda!
    Gostei da foto da última noiva! Pelo linda e maquiagem ficou delicada.

Olha, vou ser bem sincera e contar o meu caso tá rs Cgg desde bem pequena sei bem da doutrina e que não é correto maquiagem. Mas eu não quis casar de cara limpa pq eu não acho que fique bom para as fotos, é só um dia e não Qualquer dia. Então me maquiei com uma profissional e tentei ser o mais leve possível, até porque como não usamos qualquer coisa fica com aparência cheguei. Não me arrependi, e no meu caso não me senti cobrrada por isso.

Noivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻 4

Noivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻 5

Noivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻 6

Noivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻 7
    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aah justamente! E você tem que usar algo que te agrade e se sinta bem, vai ficar lindaaa. Eu tinha pensado em mesclar também rsrs, combinou muio! Se escolher assim vai arrasar no grande dia!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, não creio que você nunca usou make, que maravilhosa 😍
    No seu caso eu usaria a primeira ou a segunda mesmo, pra manter sua essência e porque vai ficar maravilhosa sem ficar muito extravagante!
    Deus abençoe 🥰❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei noivinha, é a mais destacada na verdade rs 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A paz de Deus noivinha, eu tb estou nesse dilema se uso make clara ou nao. Eu nuuuunca usei maquiagem em toda minha vida, estou até com medo da sensação!kkkk...Dessas opções eu gostei muito da segunda, está bem levinha!vou fazer o teste antes, e ver como vou me sentir...

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau a ultima é muito TOP

• Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei lindas tbm 😍😍
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinhaa, então, já cogitei de não usar make, mas é um dia único e acho que algo leve não será demais, não uso make com frequência também então rs amei a primeira também noivinha, mas estou em dúvida, acho que irei mesclar duas rs rosto e lábios da última e olhos da primeira 😍
    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha, eu pretendo usar algo mais delicadinho assim também. Não quero maquiagem muito forte ou extravagante, porque não gosto e respeitar a doutrina também. Mais não deixarei de usar rsrs, gosto de me arrumar e me sentir bonita... Eu usaria a primeira! Ameeeei

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, irei fazer profissional também (até pq não entendo de make muito bem rs) mas irei pedir bem leve, pelos mesmos motivos que você e por ter amado essas opções!
    Deus abençoe noivinha 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana noivinha, eu achei que na última foto a pele da noiva está bem caprichada. Quero isso também, e acho que vou optar por deixar os olhos e os lábios bem levinhos, que é onde dá a diferença, na minha opinião ☺️❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, obrigada por sua opinião, também quero que saibam que estou produzida mas que também não fique muito diferente do que eu sou rs por isso optei por essas opções, achei bem leve e suficiente 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu estava super em dúvida porque tem umas escurinhas bem lindas né?! Mas daí encontrei essas clarinhas e me apaixonei rsrs 😍
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, DEUS abençoe irmã 🥰
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz de Deus noivinha, minha make será mais clara, mas vou fazer uma profissional com tudo que tem direito porém em um tom claro pelo horário do casamento que será a tarde e por causa da igreja.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    CCB é abreviação da igreja Congregação Cristã no Brasil
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da ccb, caso mês que vem, vou usar uma make bem básica, mas com a pele bem caprichada, melhor base, corretivo, contorno, iluminador. Só não irei carregar o olho.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que você deve fazer o que te fará se sentir linda! Eu, particularmente, prefiro makes mais marcadas nos lábios e mais ameno nos olhos...
    Não quero uma Make super natural, mas quero que saibam que sou eu entrado...rsrsrs
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa eu tbm fiquei nesse dilema haha
    Mas quero usar uma make bem clarinha tbm
    • Responder
  • Suzelaine
    Noiva Curiosa outubro 2019 Paraná
    Suzelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz Deus, achei linda sua opção,vai estar linda no seu grande dia beijinhos, Deus abençoe.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaaaa, sim já ouvi , e que eu não liguei a sigla a igreja
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk está certa pode deixar q eu ñ conto pra ele kkkkk, vc vai ficar bonita pode ter certeza, um abraço.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou noivinha. Então CCB é a sigla pra igreja Congregação cristã no Brasil, você já deve ter ouvido falar, somos conhecidos pela doutrina ser mais rígida que outras igrejas 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas