Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná

Noivinhas ccb que make irão usar? 👰🏻

Ingrid, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá noivinhas 🥰 Criei esse debate pra saber opiniões das noivinhas CCB e evangélicas que vão casar esse ano... sobre a make, como vocês irão usar no dia do casamento? Eu sempre achei make nude escurinha linda e me imaginava usando no dia c, porém, andei vendo umas clarinhas e amei, me identifiquei...
Olá noivinhas 🥰

Criei esse debate pra saber opiniões das noivinhas CCB e evangélicas que vão casar esse ano... sobre a make, como vocês irão usar no dia do casamento? Eu sempre achei make nude escurinha linda e me imaginava usando no dia c, porém, andei vendo umas clarinhas e amei, me identifiquei bem mais, pois devido à igreja não quero nada exagerado. Selecionei as que achei lindas pro dia, me digam o que acham delas e qual vocês iriam preferir. Deus abençoe ❤️
E contem o que farão no dia, abrir exceção e usar uma make bafo ou optar por clarinha? Igual amim 🥰

Seguem fotos das minhas três opções:



cfb_1481677.jpg

cfb_1481679.jpg

cfb_1481687.jpg

67 Respostas

  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luis conta sim, na verdade a opinião dos noivinhos é bem importante mas como tem que ser surpresa rs mas que bom que tem noivinhos e casadinhos aqui, daí temos opiniões masculinas. Amém, DEUS abençoe também🌻
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha achei linda as maquiagem perfeitas para o.casamento diurno, apenas uma duvida o que seria CCB?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se opinião de casadinho contar eu achei muito bonita a sua escolha acho q vai ficar top, Deus os abençoe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas