Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charliany
Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro

Noivinhas, como estão os preparativos nessa pandemia?

Charliany, dia 5 de Abril de 2020 às 16:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Falta algumas coisas para finalizar o planejamento do meu casamento, e esse corona não está colaborando. Meu casamento é ano que vem, mas, já bate aquela aflição sabe? Como estão lidando com tudo isso?

10 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 16 de Abril de 2020 às 11:25
  • Andressa
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é mês que vêm e não sei o que fazer agora 😥

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Charliany!

Sentimos muito por toda essa situação. Vem ver as dicas que publicamos por aqui sobre o assunto:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

1f497

Um beijo, noivinha.

• Responder
  • Josi
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tranquila poq o meu tbm é só ano que vem, e bem no final... então acho que vai dar pra planejar tudo de boa. Mas a minha irá casar em outubro agora e tá surfando, pois não consegue resolver muita coisa e cada dia tá mais próximo! #tenso
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem comecei organizar ainda 😣
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou para casar no Civil esse ano, mas esse vírus piorou tudo, me animei em fazer uma festa no salão ano que vem, nem contratos no momento o salão esta fazendo.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!

Acho que o pior é a ansiedade hahahhaha Me caso em novembro, falta apenas fazer a degustação dos doces (melhor parte né) então essa parte temos tempo, mas não vejo a hora 😍Porém, agora em junho marcamos nosso chá arraia, e não compramos nada nada..É isso tem me deixado um pouco ansiosa..Por mais que faltem 2 meses, já queria ir organizando sabe?Mas já fizemos a lista de tudo, só falta por em prática 💛👏🏻
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oe Noivinha, meu tbm era ano que vem e vou fazer esse ano em Dezembro! Eu estou confiante em Deus que vai dar tudo certo, estou nos preparativos e fechando contratos
    • Responder
  • Tati
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 13/12/2020 estou com medo tbm! Parei de organizar por enquanto, vou esperar um pouco!
    Mas antes da Pandemia ja estava buffet, celebrante, fotos e vestido fechados! Ia começar com o convite dos padrinhos, mas agora vou esperar!
    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou um pouco ansiosa pois faltam alguns detalhes e essa situação não está colaborando muito, mas temos bastante fé que vai dar tudo certo!

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma loucura tudo isso, ainda não fechei nenhum fornecedor, estava com a data pro ano que vem também, mas tudo isso decidimos adiar mais um tempinho, bate o desespero principalmente com dinheiro nesse momento, mas aqui estamos tentando economizar o máximo pra quando tudo normalizar fechar com os fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas