Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo

Noivinhas!como vocês estão enviado aos convidados a alteração da data?

Vanessa, dia 15 de Abril de 2020 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

O meu iria ser 25/04 adie para 08/08 preciso enviar algo explicando que não será mais 25/04 e com tudo isto alguns nem vou convidar mais pois só vou fazer para família, creio que nãp poderá ter aglomeração com muitas pessoas por um bom tempo

10 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 16 de Abril de 2020 às 15:23
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu avisei aos meus convidados que não iria ser mais no dia que eles sabiam, mas não coloquei a nova data. Da uma olhada em como ficou Aqui! peguei a frase no site casar.com Frases da uma olhadinha aqui na comunidade tambem, eles fizeram comunicados para ajudar a gente nesse periodo dificil Comunicado. Espero ter ajudado. E envia pelo whatsapp mesmo e quando o convite com a nova data estiver pronto envia pelo correio.


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita , bom vc pode enviar online e via correio para qiem nao tem rede sociais
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei primeiro a notificação que disponibilizaram aqui no site mesmo, achei muito bom o texto e a arte. Depois mandei um novo save the date

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa! Smiley ring

    Dê uma olhadinha neste link que a Key te enviou.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem razão, acho que até o final do ano, precisaremos nos readaptarmos a essa nova realidade. 😔
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas!como vocês estão enviado aos convidados a alteração da data? 1
    Eu mesma criei o meu e enviei por whatsapp para todos os convidados.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mande um virtual e pors que nao tem redes envie os pelos correios e fala devido o covid 19 estamos remarcando a data contamos com sua presenca
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Gio antes seria 07/12/2019 ai foi para 25/04 e agora 08/08...Só Deus na causa kkkk

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain, Vanessa que situação ter que adiar duas vezes 😭
    Olha, eu aconselharia fazer tipo um save the date com a nova data ou um comunicado mais simples e enviar pelo wpp mesmo
    A Deborah acabou de mostrar como ela fez, dá uma olhadinha lá https://comunidade.casamentos.com.br/forum/comunicada-do-adiamento-do-casamento-parte-2--t597207
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vanessa!

    O comunicado aos convidados pode ser feito através de uma arte e enviada por whatsapp, você pode montar o seu através do app Canva.

    Nossas adms criaram algumas artes e colocaram nesse debate aqui:

    Teve que adiar o dia C? Avise aos convidados com as artes de Casamentos.com.br 💕

    Se quiser dar uma olhadinha... talvez possa te ajudar a montar uma arte mais personalizada.

    Quanto aos convidados que você não irá manter na lista, se já tiver entregue o convite, você pode falar que não fará mais a festa e que celebrará apenas em familia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas