Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro

Noivinhas Cristãs??

Thayna, dia 4 de Julho de 2023 às 01:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 61
Bem, eu não sou noiva ainda, porém eu tô há 3 anos namorando com um sonho de me casar!
Não noivamos ainda, por vários motivos é um deles é o meu desemprego.
Muita gente disse pra eu marcar o casamento e Deus iria prover tudo e tal.Mas como faço pra marcar um casamento sem dinheiro? Pois precisa de um sinal de 10% à 15%. Gente, eu não sei mais o que fazer, pois eu procuro emprego todos os dias e eu ainda tenho esse sonho de me casar vestida de noiva, pra mim isso é muito triste, não poder realizar um sonho por falta de dinheiro. Preciso de conselhos e ajudas!

61 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 5 de Julho de 2023 às 18:32
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, muito obrigada pelos conselhos! Irei fazer isso sim 🥰 Deus te abençoe e que nós possamos realizar é que dê tudo certo!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Junho 2024 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia definir uma data com seu namorado, como se fosse uma meta... e fazer um propósito com Deus para que ele possa abençoar vcs ate esse dia.
    Também estou namorando com um sonho de casar, decidimos a data e ninguém sabe, somente a gente. Quando chegar no tempo certo, a medida que Deus vai nos abençoando a gente vai fazer o noivado ja com a data certa.
    Também estou desempregada, mas ate la tenho certeza que Deus vai ter nos ajudado e vai dar tudo certo.Então confie amiga, veja uma data limite com seu namorado, não importa se vai ser no próximo ou daqui há 2 anos e vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Thailane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Bahia
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus estará sempre no controle
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então! Eu já trabalho com Designs 🥰 eu faço tudo digital sabe! Só que não tenho conseguido muitos clientes ultimamente. Aí eu iria trabalhar com duas coisas, seria os designs e os brigadeiros. Eu tô fazendo todas as minhas artes!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda! Deus te abençoe 🥰
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Misericórdia. Mas Amém! Deus não perdeu o controle.
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌 igualmente
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e tem muita coisa que você mesma pode fazer para deixar o seu orçamento mais barato, tem muitas páginas no Instagram que ajudam com isso, como fazer o próprio convite principalmente sai mais em conta do que pagar pra fazer. Eu mesma estou fazendo os meus. Dá uma conferida nas páginas de casamento lá
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe que você consiga realizar todos os seus sonhos, vai fundo o brigadeiro vende bem e no YouTube ensina a fazer.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, eu sei fazer algumas coisas, mas aqui tem muitas concorrências sabe! Única coisa que eu vi que não fazem muito é brigadeiros, aí tô pensando em fazer!
    Sobre ser cristã, sim, eu sou evangélica, porém eu tenho um sonho de casar um lugar ao ar livre, vi até um lugar, porém sem dinheiro nem tem como eu dar um sinal! Mas se Deus quiser irei conseguir!
    • Responder
  • Thailane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Bahia
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também tem sido uma das dificuldades! Todos os fornecedores são 30% na entrada! Tá bem complicado, mas acreditamos que Deus está no controle de tudo. Tenha fé ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem? Bem eu noivei e já marquei a data na igreja, também não trabalho sabe?! Mas creio que Deus irá prover tudo, sabe mexer com doces ou salgados? Bolo no pote ou algo do tipo? Vender isso super vai te ajudar a ter orçamento para casar, você é cristã evangélica? Batizada? Membro de uma igreja evangélica? Quando eu descobri que ser membro da minha igreja me dava direito de casar gratuitamente nela pensei, vou noivar pq Deus está no controle de tudo! Também consigo casar gratuitamente no civil por só ele trabalhar aqui onde moro, confere aí na sua cidade. Vai fundo compra as alianças, fica noiva e começa os preparativos que nem eu tô fazendo.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou até salvar, tirar prints dos comentários kk pra eu ler quando eu estiver sem forças! Eu vou fazer tudo isso. Em breve estarei aqui falando que consegui 🥰🙌🏼👏🏼 Obrigada
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero ter te encorajado a viver isso tudo! É bem difícil confesso, mas de verdade crie as pastas no pinterest e ore por cada detalhe que você quer, nosso Pai ama casamentos e ele vai mover tudo, so confie 💖 Deus abençoe
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeer!! Eu nunca fiquei tão feliz por um comentário!! Nossaaa, senti Deus nisso tudo 🥰 que lindoooo! Eu quase chorei, que felicidade! Deus abençoe vcs 👏🏼🙌🏼 Eu espero alcançar isso tudo
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, me caso em setembro 💖 mas já ganhei chalé da noiva, maquiagem, os doces, lua de mel(hospedagem, aluguel do carro e avião), ganhei vários móveis pra casa, fotos do pre wedding) ganhei desconto em praticamente todos os fornecedores e também ganhei a locação do meu vestido que custava 4.500 só a locação, o próprio atelier que fez disse que sentiu que deviam me abençoe com a locação quando viram o vestido em mim 💖


    Então marca a data e descansa que ele faz tudo, até agora estamos ganhando dinheiro direto e nem sei como kkkk mas já pagamos todas as entradas
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Você já casou no caso né? E teve festa e tudo?
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, também sou cristã e marquei o meu casamento apenas 3 meses antes da data escolhida, tinha apenas 500 reais e o senhor já proveu tanta coisas, são muuuuitos testemunhos de coisas que ganhamos, então eu super incentivo marca a data, escolha os fornecedores e ore a Deus falando o que você quer e o dinheiro aparece 💖💖
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii amém! Tô pensando sim em vender brigadeiros! Espero conseguir 🥰🙌🏼 obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!! 🥰🙌🏼
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, obrigada por esse comentário! 🥰 Em breve será eu 🙌🏼❤️Em nome de Jesus!!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pegar sua ideia! 🥰 obrigada
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por isso! Eu estou orando a Deus sobre a data, porque meu casamento vai ser pra glorificar a Ele! 🙌🏼❤️
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    realmente Deus ama casamentos e provê cada mínimo detalhe, porém nós também temos que fazer a nossa parte… você está certíssima em ter esse pensamento de “como vou marcar um casamento sem ter um emprego” e ir atrás de um.
    Noivinha enquanto você não arruma um emprego o que acha de ir empreendendo e vender doces, tortas, bolos (que é o empreendimento que na minha visão tem o retorno mais rápido), sai por ai é tenta vender nos restaurantes, nos terminais de ônibus, em alguns lugares movimentados e eu tenho absoluta certeza que Deus ira te ajudar pois Ele socorre o esforçado e ele já está vendo a sua vontade de ter um emprego 🙏🏼enquanto isso também vá orando e pedindo a direção dEle, ore com o seu noivo, sonhe e se planeje o casamento de você e sem dúvida Deus irá honrar! “ Consagre ao Senhor
    tudo o que você faz,
    e os seus planos serão bem-sucedidos.”(provérbios 16:3)





    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata outubro 2023 Maranhão
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Deus usa pessoas pra abençoar o casamento, afinal, Ele se agrada de casamentos. Ainda namorando fui comprando os móveis aos poucos(minha primeira compra foi um liquidificador parcelado em 7x). Procure uma área que você se identifique e venda seus serviços, junte e aos pouquinhos vocês irão chegar lá!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu posso te contar oque eu tenho vivido, eu também sou cristã e a 2 meses eu estava desempregada e decidimos colocar uma data para nosso dia, depois de ter uma data as portas começaram a se abrir. Hoje eu ainda estou indo devagar pois estou a 1 mês no meu trabalho novo, mas já temos vivido tantos milagres.
    Já comecei a ganhar algumas coisas e viver coisas que eu acreditava que não seria possível, meu casamento não vai ser aquele igual das blogueiras, mas vai ser melhor do que eu sonhei.
    • Responder
  • Andrêssa
    Noiva Novata Agosto 2024 Goiás
    Andrêssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadeiros🥰 você pode fazer a caixinha com 4 e vender a 10 ou 12.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Natiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, amém 🙌🥰
    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu te entendo perfeitamente!
    Estou a 100 dias do meu casamento e estamos vindo completamente na dependência do Senhor. Quando marcamos a data, tanto eu quanto meu noivos estávamos trabalhando. Poucos meses depois ele foi demitido, passou 2 meses sem trabalhar. Quando ele começou a trabalhar, eu fiquei sem emprego. E sigo assim. Brinco que estou registrada no CNPJ Celestial. Porque dependemos integralmente de Deus. Estamos crendo que Ele vai prover todas as coisas. É que o nosso casamento será lindo porque, porque nasceu primeiro no coração de Deus.
    Deus tem prazer em abençoar família. Família sempre foi o plano inicial Dele. Orem, peçam sabedoria a Deus, busque conselho de uma liderança. Eu tenho certeza que Deus vai dar dar uma direção. E indo até mais além, dará uma data a vocês. Deus abençoe
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Vou pesquisar 🥰 Obrigada! 🙌🏼 Deus te abençoe
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🙌🏼 Deus te abençoe
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Irei fazer isso 🥰 🙌🏼 Deus te abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas