ApdD. Ola noivinhas td bem? Nossa que alegria encontra las aqui!! Eu me caso em 08/08/2015 e tenho algumas duvidas que ainda nao tirei no ministerio, sera que vcs sabem me dizer se posso entrar com uma musica cantada e ainda ter oração?
ApdD. Ola noivinhas td bem? Nossa que alegria encontra las aqui!! Eu me caso em 08/08/2015 e tenho algumas duvidas que ainda nao tirei no ministerio, sera que vcs sabem me dizer se posso entrar com uma musica cantada e ainda ter oração?
A paz de Deus meninas!!! Que legal encontrar irmãs aqui!!! Deus abençoe vocês! ! Eu me caso dia 20/12/2015...
Noiva Curiosa
Maio 2015
Mato Grosso
Kamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fico feliz em encontrar irmandade por aqui, pessoas em comum! A paz de Deus Noivinhas. Me caso dia 8 de Maio 2015, estou bem ansiosa.
Noiva Constante
Fevereiro 2015
Rio de Janeiro
Hosana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amém Li Sou do Rio de Janeiro e meu noivo de São Paulo. Me caso daqui há 12 dias rs muitos milagres Deus já fez... E você é de onde é quando casa? Fica com Deus. Deus abençoe. Bjos
Acho que é opcional o numero de casais para testemunha.
Mas já ouvi conselhos em RDM's para não serem muitos, pois assim causa um certo cansaço nos convidados além de ficar muito fanrasiado e sem necessidade.
No meu por exemplo, serão 5 casais para cada parte.
O legal de cerimonialista é que da para personalizar, fazer os votos, colocar discurso dos pais ou dos padrinhos. A maioria dos juízes são super chatos e querem ir embora correndo