Eu acho bem melhor levar o juiz, todo mundo vê...mas como aqui estava meio caro, rsrs' agente decidiu casar no cartório mesmo... Vai ser um amigo do meu noivo que é cerimonialista.
Minha irmã levou o Juiz no salão, Deus preparou e a sogra dela pagou para o Juiz fazer o casamento civil lá. Aqui na minha região é bem comum as irmãzinhas fazerem isso quando tem condição... Você vai fazer a simulação com um amigo, parente ou cerimonialista?
Ver mensagem citada
Amém Nathalia...Bom, eu vou casar no civil no sábado de manhã e a noite a festa no salão com o simulado...mas eu gostaria de levar o Juiz no salão.
Ver mensagem citada
Amém Nathalia... Eu acho importante sim, tem muita gente da CCB mesmo, que deixa de agradecer a Deus no caaamento pra servir o mundo, toca músicas mundanas...enfim cada um faz o que quer né...mas acho importante sim, porque pra todos casamento não é uma coisa fácil de conquistar, principalmente nos que servimos a Deus...é tanta coisa, necessidade, provas...e Deus nunca desampara os filhos dele, então acho que tem que ter sim, em questão de você ter receio por causa de ter só os noivos, se for possível pede pras irmãs convidadas levarem o véu, aliás isso é uma coisa que as irmãs já tinham que saber a tempo né...enfim eu penso assim, espero ter te ajudado. FcDeus e que Deus abencoe você. Beijo
Na minha comum foram lidos os ensinamentos domingo e novamento foi mencionado a questão da oração no casamento, então tem gente que concorda, acha que tem que ter oração no local do casamento, tem gente que discorda porque acha que por ter pessoas que não são do nosso meio a comunhão não é a mesma... Enfim, gostaria de saber a opinião de você... Eu acho importante ter, mas tenho receio pois já fui em casamentos que tiveram oração e praticamente só os noivos e o cooperador oraram...
A Paz de Deus gente... Meu casamento está chegando, é novembro...estou muito ansiosa Ahh comprei meu vestido pela internet e depois vou doar, se tiver alguma noiva que vai se casar e está sem condições de adquirir um, entre em contato comigo. Beijo.
Oiii noivinha sou do Rio, tenho 22 me Batizei com 15 anos, meu noivo nasceu na graça ms se Batizou cn 15 anos tbm. estamos 2 anos juntos. e vamos casar se Deus quiser em Dezembro, falta pouco, estou super nervosa e anciosa. Ordem por mim. Deus abençoe meninas. Bjos
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi gabi, apdD. Eu já havia te adc. Beijos
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
***fez****
Super Noiva
Dezembro 2014
São Paulo
Cassia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A paz de Deus! Meu noivo nasceu na graça e eu nunca havia sequer entrado na CCB, através dele Deus vê uma obra na minha vida e ne chamou. Dia 31/08 agr iremos fazer 6 anos de namoro e 1 de noivado ( noivamos no dia em que fizemos 5 anos de namoro), sou batizada a três anos e estou muito feliz por tudo que tem acontecido em nossas vidas. Deus preparou todas as coisas p/ nosso casamento, desde quando Deus confirmou, estamos bem ansiosos aguardando nosso tão sonhado dia s2
Noiva Curiosa
Dezembro 2015
São Paulo
Gabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
APDD! Nasci na graça mas me batizei há 8 meses..meu namorado nao conhecia a palavra de Deus, e se batizou há 8 meses tbm, 2 semanas antes que eu..Vamos nos casar ano que vem, se tudo for da vontade e preparação de Deus! Alguma irmazinha noivinha pra adicionar ? Apdd!
Tenho 3 anos de batizada e 1 ano de auxiliar de jovens. Com 4 meses fiquei noiva, estamos juntos a 7 meses. Mas devido as condições nos casamos so no dia 7 de setembro do ano que vem.