Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo

Noivinhas de 2021

Pamella, dia 2 de Abril de 2021 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Noivinhas de 2021... Como vocês estão? Então meninas, meu casamento estava marcado para outubro de 2020, mas com a pandemia adiamos para agosto de 2021. Só que nossa cidade por enquanto em alto risco e ficamos preocupados, pois queremos casar em agosto. Estamos pensando em optar pra fazer só para família, e cortar muita gente..☹️

Me dêem ideia do que fazer, e o que vocês irão fazer?



23 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 6 de Abril de 2021 às 11:43
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu é em setembro e estou mantendo. Como não farei festa, o que penso em fazer é reduzir ao máximo os convidados do culto.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pamella! Smiley ring

    Faz bem em se adiantar e se precaver para ter um dia C seguro.

    Já pensaram em uma cerimônia desse estilo? Me conte. Smiley smile

    Frio na barriga com o casamento? Que tal fazer uma cerimônia simples?

    Além disso, acredito que esse debate pode te interessar: Agosto.

    Que a comunidade seja a sua rede de apoio, noivinha!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos pensando muito sobre. Nosso casamento está marcado para outubro de 2021 desde janeiro de 2020. Nem sonhávamos com covid. Como não abrimos mão da festa com aglomeração estamos pensando em fazer o civil com os pais e irmãos que são as pessoas que estamos convivendo todos os dias e deixar a festa para depois. Caso isso aconteça vamos transmitir a cerimônia para os convidados. O que pega é que se a nossa data não estiver no decreto que permite adiar sem pagar multa, tomaremos um prejuízo financeiro grande. Sendo bem sincera, sou da área da saúde, acho que a situação está feia demais para arriscar, pode ser que o segundo semestre seja igual ao ano passado mas aqui no Rio de Janeiro acho difícil. Provavelmente vamos adiar só estou pedindo a Deus que saia um decreto com a minha data.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente a vacinação está muito devagar. Mesmo mudando de fase, acho muito arriscado fazer festa. Eu esperaria mais um pouco
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fez certo, o importante é realizar o sonho né verdade!


    Estamos pensando em reduzir a quantidade de pessoas e fazer só em família também , só que agora precisamos achar o local, pois os espaços cerimoniais já estão com restrições de não abrir 😕
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thereza,
    Estou na mesma situação, já pagamos tanta coisas que se for cancelar acaba perdendo, e é o nosso sonho.

    Eu enviei os convites aos padrinhos hoje, acreditando que até lá vai está tudo já normalizado 🙏

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação bem complicada né mesmo. Porém se for seu sonho, não desista, que vai dá certo 🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2022 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma decoração com pegue e monte, contratei um buffet pequeno e fizemos uma cerimônia só para a família no salão de festa do condômino. Ficou simples e bonito. Contamos um bom fotógrafo para não perder nenhum momento
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho fé noivinha que as coisas vão melhorar
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Mantenha a calma e a fé
    Creio que até agosto às coisas melhorem sim e você consiga casar exatamente como planejou.
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb era para casar em outubro de 2020, e adiei para fevereiro, depois agosto de 2021. Sinceramente to a ponto de cancelar tudo, mas iria perder muito dinheiro. E tb sonho em entrar na igreja, acho que se eu cancelasse ia me sentir muito frustrada. Então, assim como as outras noivinhas tb estou aguardando até final de maio, mas com quase toda certeza irei adiar novamente para a minha quarta data 😭
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou conversando com o noivo. Somos de setembro. Eu quero cancelar tudo, ele quer adiar e aguardar até julho.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Paula! Realmente, difícil ter que adiar novamente. Nós também não queremos, pois esperar essa pandemia acabar será difícil.🙏
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Marina! Estamos quase pertos da data, o nosso está para dia 21 de agosto! Poxa que ruim adiar, mas eu te entendo.


    O que nos resta agora é ter fé e acreditar que vai dá certo. 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, estamos fazendo de tudo para dar certo 🙏🏻
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Danielle 😊
    Você tem razão, acredito que a primeira coisa se fazer mesmo é ter fé, assim conseguimos chegar aos nossos sonhos.🙏
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, simm né... É por que eu fico anseia de ter que convidar os padrinhos logo, para eles irem se organizando e tals, pra não ficar em cima! Mas realmente estou muuuito sem saber o que fazer por agora.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Espírito Santo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha de agosto também, que máximo🤩
    Achei ótimo sua ideia! E acredito que será lindo seu casamento a beira mar! Que de tudo certo para nós, de realizar esse sonho esse ano noivinha 🙏
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não quero adiar meu casamento, se não pudermos ter convidados faremos só com pais e padrinhos.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pâmella! O nosso está marcado para 14 de agosto e já é quase certeza que vamos adiar, mesmo sendo um mini wedding para 60 pessoas. =(


    A pandemia está muito ruim, não acreditamos que vá melhorar até lá, a ponto de fazer festa. Vamos aguardar até maio (3 meses antes) para bater o martelo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pamella 🌹
    Por aqui casamos em setembro e estamos mantendo! Aguardaremos até julho pra decidirmos algo concreto! Aqui também está tudo fechado, os casos aumentando, mas estou mantendo minha fé e a esperança da situação amenizar em breve, e da vacinação andar mais rápido. 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamella, entendo sua angústia, mas acho válido que vocês esperem um pouco mais para definir essas questões. Há grandes esperanças de que a pandemia terá sido amenizada para esse segundo semestre do ano.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso é em Agosto de 2021 também, de qualquer forma independente de pandemia não teremos festa, apenas cerimônia. Se na época tiver restrições para quantidade de pessoas em cerimônia (será beira mar em local totalmente aberto e ventilado) manteremos apenas pais, irmãos e padrinhos presencialmente e estou pensando em transmitir para os demais convidados. De qualquer forma não iremos adiar, seguindo os protocolos e mantendo o sonho 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas