Ei noivinha, me caso em abril de 2022 e já fechamos cerimonial e fotógrafo. Agora estamos buscando o espaço e buffet. As outras coisas vou deixar pra fechar ano que vem.
Ai esses boletos KKKKKKKKKK é duro né? temos que pagar boletos também, estamos guardando a pouco tempo, então não temos muito e temos que conseguir uma casa também HAAHAUAH então tá tudo amontoado, mas vai dar certo!!!
Tudo que eu gosto também é muito acima do que podemos pagar ASUHSAUHSU mas vamos ter que ir adaptando pra deixarmos a festa a nossa cara e conseguirmos fazer algo legal.
Oi, noivinha. Sou de 2022 também, já fiz vários orçamentos e mesmo tendo dois anos pra pagar, acredito que a festa terá que ficar pra próxima vida, hahahaa. Não tem nada que eu goste e fique no orçamento, haha
Me caso em março de 2022 e já fechei o buffet (com decoração, doces, dj), foto e filmagem, bar de drinks, orquestra para a igreja. Acredito que vale a pena sim já fechar para garantir data.
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Carolina, nosso casamento vai ser em 21/08/2022! Já começam os a planejar e fechar os contratos sim! Ate para podemos casar e não ter mais nada para pagar! E como sou muito organizada, não ficaria nem um pouco tranquila em deixar as coisas para a última hora!
Oi Carol, me caso em Outubro/2022. Fechei o espaço que tem o Buffet, decoração, doces, DJ e cerimonialista inclusos. Sugiro fazer pelo menos a reserva do espaço caso ja tenha decidido a data. Bjs.
Oii noivinha, não sou de 2022, mas posso te dizer por experiencia própria que nunca está cedo demais para começar a bolar o casamento! Eu comecei com 2 anos de antecedência (em 2018)