Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Noivinhas de 2024

Jessica, dia 25 de Setembro de 2023 às 15:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 63

Olá noivinhas de 2024, como vocês estão ??

Meninaaas me falem como está a organização de vocês para o casamento? Ouço de muitas pessoas que estou sendo precipitada demais começando organizar o casamento com um pouco mais de 1 ano. Mas, com tanta coisa para organizar e principalmente pagar (socorro kkk), eu ainda acho que falta muito pouco..

Me falem, quanto tempo falta para o casamento de vocês e como está a organização ?

pixar-up.gif



63 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 19 de outubro de 2023 às 19:36
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii 😍😍 nos casaremos no mesmo mês!! Ai menina pois eu acho que esses convites vão ser a coisa que mais vai me dar trabalho kkkk pensa neles mesmo, se vocês que forem fazer, melhor ainda !! Já deu tudo certo, seu casamento vai ser lindo 😍😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi… É, você tem razão, assim dá tempo de se planejarem mesmo e até mesmo vocês terem tempo de confirmar quem vai e quem não né..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que benção 😍😍😍 está bem encaminhados então 😍😍😍 seu casamento vai ser lindooo
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a planejar o meu com 14 meses de antecedência, agora faltam 9 meses e ja temos todos os fornecedores fechados. Foi otimo pq agora se acontecer qualquer imprevisto temos tempo para manobrar a situação, quanto antes começar...melhor fica!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está fazendo correto, realmente a preparação financeira antecipada ajuda.
    Meu casamento será agora em novembro e comecei a organizar ele em junho e muita coisa está em cima, o vestido mesmo, vou experimentar a primeira vez nesse fim de semana.

    Os fornecedores eu conversei com todos, não deixei para assessoria de casamento, é só despesa, como você está com tempo, você mesmo consegue negociar melhor, assessoria eu contratei apenas para organizar o casamento durante o dia e para eles confirmarem a presença dos convidados por telefone.

    Do mais, cuidado com vendedores, eles entram na nossa cabeça, você consegue comprar vestidos super em conta e lindos, digo isso porque tentaram fazer lavagem cerebral em mim, mas não conseguiram e um último conselho, pense no necessário para o casamento, para depois os detalhinhos finais!!
    Deus abençoe sua união.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que você esteja antecipada não. Eu me caso em junho/2024 e começamos a planejar tudo em janeiro desse ano e dessa maneira conseguimos todo mês fechar um fornecedor diferente e pagar as entradas sem apertar o orçamento. Tirando o fato de que quanto mais perto do dia, as vezes alguns fornecedores não tenham mais a data disponível. Fazendo antes você consegue garantir exatamente aqueles que farão o seu dia ainda mais especial!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, meu casamento é em out/2024 eu ainda estou fechando o salão, já pensando nos convites dos padrinhos.

    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ainda não, como nosso casamento é em SC e a maioria dos convidados é do PR, vamos entregar em janeiro para uma questão de planejamento... se não fosse isso eu esperaria mais um pouco, em janeiro também enviarei o save the date para os demais convidados Smiley smile

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd aqui já fechei buffet ( com acessória do dia,decoração) fotógrafo o sitio e o cerimonialista. Eu estou fazendo as lembrancinhas dos convidados e farei os convites dos padrinhos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia noivinha, vamos nos casar em datas próximas Smiley heart Tenha Fé, já deu tudo certo !! Ache a forma que você melhor se organiza sobre os prazos pra fechar cada contrato, e financeiramente também né.. Aqui no site do casamentos.com tem uma lista com os prazos médios pra fecharmos cada coisa, eu me baseio bastante por isso viu kkk e realmente, tudo muitooo caro !! Jesusss

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem noivinha !! Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa maravilhosa de se ler !!! Não tenho duvidas que já deu tudo certo Smiley heart Smiley heart Agora é só esperar o grande dia kkk muito bom !! vocês já entregaram o convites dos padrinhos ??

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade noivinha kkk você tem razão !! obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não entreguei as caixas, mas estamos nos planejando para entregar começo do ano, em Março, com 7 meses de antecedência noivinha !!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade né kkk estou mais feliz por já ter começado a ver tudo, agora que vejo que fiz a escolha certa to mais aliviada viu kkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, que benção Smiley love falta pouquíssimo, para o casamento também !! Aguenta coração !!! Que Deus abençoe o casamento de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilhaa Smiley heart Smiley heart Falta pouco !! Vai dar tudo certo !! Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você está certa viu !! Estou tentando manter a calma e fazer uma coisa de cada vez, por que olha.. Aja psicológico viu kkk que Deus abençoe o casamento de vocês noivinha Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica Bom Dia, me caso em 12/10/24. Comecei a organizar as coisas em julho fechei meu primeiro fornecedor em agosto. E tudo e muito caro e muito detalhes, parece que bem vou dar conta.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! O seu também!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, você tem razão, desde que marcamos o casamento o tempo voou, parece que foi ontem que começamos a organizar kkkk Vou fazer isso mesmo.. E o pior é que as vezes são pessoas que nem ajudam em nada 🤦🏻‍♀️ E bota gasto nisso viu… Obrigada noivinhaa ♥️♥️ Vamos nos casar +- na mesma época kkkk aguenta coração
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendii.. Vai dar tudo certo 😍😍🙏🏻 Já deu !! Que Deus abençoe o casamento de vocês ♥️♥️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi… que bom que está dando tudo certo 😍 e que vocês tem tempo pra entregar ♥️♥️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha 😍😍 Deus abençoe o casamento de vocês ♥️♥️🙏🏻
    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, pra mim falta exatamente um ano na sexta! hehe

    Inclusive comecei a fechar os fornecedores em maio desse ano e muitos me falaram que eu ja estava inclusive atrasada.... Mas foi a melhor escolha, hoje estamos com todos serviços fechado conseguimos negociar da melhor forma, alguns inclusive ja assinei o contrato e como conversamos de forma muito clara e sincera, começaremos a pagar em Janeiro apenas.

    A unica coisa que ainda não definimos é vestido/terno. De resto tudo 100% fechado, convites feitos e agora vivendo/aproveitando os dias de espera e o melhor pagando tudo com muuita calma Smiley smile))

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então com exatamente 1 ano
    todos nos temos contas, então achei um tempo bom para se organizarem


    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entregou a caixa dos padrinhos quanto tempo antes? Pensando em convidar eles com 11 meses antes mas ficou com receio de ser muito tempo antes.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhorrrrr coisa é fechar antes, se soubesse tinha começado bem antes ainda. Está tudo muito caro, acho que fechar em cima só quem tem dinheiro mesmo.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar em janeiro, mas fechamos o primeiro contrato 2 anos antes. Agora já está tudo encaminhado, só falta a vestimenta.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!
    Nós que vamos fazer também os convites também, já comprei a lembrança de gravata e pulseira pela shoppe. Agora falta comprar as caixas, laços, arte no Canva e montar os kits rs 🥰🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui faltam bolo e doces, que tô resolvendo essa semana, bebidas alcoólicas e papelaria
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, como tenho bastante gente que mora fora da minha cidade, tive que começar a entrega em julho, mas ainda estou entregando…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas