Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Noivinhas de 2024

Jessica, dia 25 de Setembro de 2023 às 15:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 63

Olá noivinhas de 2024, como vocês estão ?? Meninaaas me falem como está a organização de vocês para o casamento? Ouço de muitas pessoas que estou sendo precipitada demais começando organizar o casamento com um pouco mais de 1 ano. Mas, com tanta coisa para organizar e principalmente pagar (socorro...

Olá noivinhas de 2024, como vocês estão ??

Meninaaas me falem como está a organização de vocês para o casamento? Ouço de muitas pessoas que estou sendo precipitada demais começando organizar o casamento com um pouco mais de 1 ano. Mas, com tanta coisa para organizar e principalmente pagar (socorro kkk), eu ainda acho que falta muito pouco..

Me falem, quanto tempo falta para o casamento de vocês e como está a organização ?

pixar-up.gif

63 Respostas

• Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, antecedência é tudo! Te deixa mais tranquila financeiramente e emocionalmente, vou me casar em Setembro/2024, mas comecei a planejar Janeiro/2023, comprando o enxoval, e em Abril/Maio fechamos nossos primeiros primeiros contratos, ainda falta algumas coisinhas, mas não estou me apressando

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Por aqui comecamos a organizar tudo faltando 2 anos e 8 meses, e hoje falta apenas 1 ano e 2 meses, passa rapido demais, então não va na cabeca do povo que diz que esta antecipada demais, é muito detalhe, muito gasto e tudo precisa de uma organização senão vira uma bagunça!

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está tudo certo!! Já tem o que vão dar de presentes.. é só entregar as caixinhas mesmo hahahah
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha por aqui comecei também com bastante antecedência e me ajudou muito então você não está errada já pode começar a organizar pois quando estiver mais próximo esratá tranquila

• Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ?
    Então por aqui já fechamos tudo também com um pouco mais de um ano. Lugar, buffet, fotógrafo, lembrancinhas, convites, terno do noivo, vestido da noiva.
    Agora faltam 11 meses, já entregamos as caixas dos padrinhos.E foi muito bom ter esse tempo, para ir fazendo o pagamento não ficou tão puxado sabe, melhor coisa e ir fazendo tudo com antecedência ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai meninaaa !! Não vejo a hora de começarmos a fazer as nossas kkkk Você já falou para elas que elas serão madrinhas ou ainda está no suspense ?

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou na parte de fazer a caixa dos padrinhos, nos programamos para até novembro entregar.. bate um ansiedade de mostrar tudo hahahah pois minhas madrinhas são minhas melhores amigas e converso tudo com elas sobre, mas isso não pode 🥹
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii 😍😍 Menina, tem muitos fornecedores com data fechada já, até para 2025, nós ficamos de boca aberta viu kkk E realmente, as coisas estão caras demais e o pior, virando o ano vai aumentar tudo kkk então já estou tentando fechar o quanto antes o que posso viu.. Não acho que estejamos precipitadas também não 😍😍 você está muito ansiosa??
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino a sua correria com a reforma e com o casamento ainda 😳😳 que benção que já tem tudo fechado 😍😍😍 Seu casamento está chegando, você ainda tem coração batendo ? Kkkk com tanta coisa ao mesmo tempo kkk E bota caro nisso viu meu pai amado !!! 😅
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas então kkkk Menina a coisa que eu mais falo pra mim mesma é “respira, não surta” kkk são tantos detalhes, tantas coisinhas pra resolver, escolher e sou ansiosa também então te entendo viu kkk vai dar tudo certo para nós 😍😍 É a melhor coisa ter esse tempo pra pesquisar né?? Estamos amando isso kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    “Sorria a acena” kkkkk muito bom !! Meu amoor que benção, você está certa viu, ter tempo para poder fazer os pagamentos tem sido a melhor coisa pra nós , imagine pra vocês então 😍😍 Lidar com as “dúvidas” do povo sobre tudo, as piadinhas sem graça por já estarmos vendo tudo tem sido as coisinhas que mais me fazem ficar com aquela cara né (🙄🙄) Kkk Muito obrigada!! Espero que seu casamento seja incrível e que seja 10x melhor do que vocês imaginam 😍😍😍😍
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caracaa que maravilha 😍😍😍 O bom é que você conseguiu os preços de 2023, por que olha, virou o ano já viu né.. Os preços variam demais !! Minha idéia é tentar fechar o máximo que conseguir esse ano ainda também!! Você entregou seus convites com quanto tempo de antecedência??
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaa, 6 meses ( eu acho que eu surtaria ) kkk que bom que conseguiram fechar todos os fornecedores 😍😍 Seu casamento está chegando ♥️♥️♥️ e o coração está a mil ???
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 cara, como é bom saber que não sou só eu fechando com mais de 1 ano de antecedência kkkk Realmente tem alguns locais que é muuuito difícil pra achar data 🥺 Eu espero que tenha dado tudo certo e que o casamento de vocês seja incrível 😍😍😍
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhosaaaa 😍😍👏🏻 Isso me tranquiliza de uma forma, eu estava achando que estava me precipitando kkkk Que Deus abençoe seu casamento e seja perfeito como vocês sonham 😍😍🙏🏻
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo que eu precisava ouvir 😍😍 seu casamento está chegando, que Deus abençoe e dê tudo certo ♥️🙏🏻 E falta mais algum contrato para vocês fecharem ??
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu, como me tranquiliza ouvir isso 😍😍 Pra mim, tem sido a melhor coisa ter tempo para pensar, repensar, mudar algumas coisas e poder pesquisar preços e etc, coisa que eu não conseguiria se tivesse pouco tempo kkk E olha, quanto mais eu vejo, mais detalhes tem 😍😍 eu estou amando !!! Hoje falta algo pra vcs fecharem contrato ??
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaa você já fechou tanta coisa !! Que maravilhosa 😍😍 O convite dos padrinhos pra quem vai fazer ( eu e meu noivo ) kkk acho que vai ser o que mais vai tomar nosso tempo, e estou super ansiosa pra isso kkk e você, vai encomendar ou vão fazer o de vocês??
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que benção 😍😍😍 eu imagino sua ansiedade viu kkk que bom que falta pouca coisa !! Você vai entregar seus convites com quanto tempo de antecedência??
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 01/06/24 e eu fechei tudinho com 2 anos de antecedência. Por aqui só falta a roupa do noivo e a recreação kids. Tô super ansiosa!!! Para organização e pagamento é a melhor coisa que tem!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Da tempo de organizar sim!
    O meu será em Julho/24 e começamos a fechar nosso primeiro contrato em Abril/23.
    Por aqui fechamos salão (com buffet e decoração incluso), banda da cerimônia, DJ, salão do dia da noiva, meu vestido e terno do noivo. Faltam algumas coisas ainda, como a decoração da igreja, o convite dos padrinhos, mas creio que vai dar tempo tranquilo para tudo 🙏🥰🥰
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bride!!!
    Te garanto que não está precipitada, me caso em julho de 2024 e o primeiro contrato do fechado faltando 2 anos. Te garanto que tempo e uma boa organização são as melhores coisas, e já deixo bem claro que são infinitos detalhes kkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá num tempo ótimo, noivinha! Eu vou casar em abril de 24 e fechei o primeiro contrato em fev 23, 1 ano e 2 meses antes.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei planejar meu casamento em 2020! Então você ta num tempo certo sim, diria que quase atrasada já, pode ir fazendo orçamentos e fechando contratos sim

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para o meu falta 1 ano e eu comecei a fechar os contratos faltando 1 ano e 10 meses. Isso que não consegui fechar para a data que eu queria pq já estava indisponível para o espaço que amamos. Então vendo assim, já comece o quanto antes.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será no dia 10 de fevereiro, mas demoramos para fechar a Igreja, acabou que tivemos 6 meses para organizar todo o resto kkkk graças a Deus está dando tudo certo, já conseguimos fechar todos os fornecedores, mas eu achei que ia ficar doida no começo rs acho bom ver tudo com bastante antecedência sim
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava com o casamento quase todo organizado antes de março desse ano, faltando mais de um ano. E não me arrependo de nada, assim fiquei tranquila para a entrega dos convites e aproveitei muitos valores de 2023.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,
    A minha data é para Setembro de 2025 kkk, e sim, já tenho alguns fornecedores fechados, a Cerimonialista, o espaço, e o fotografo, e os três já estão até com a agenda de 2026 aberta.
    Eu estou organizando desde já por questões financeiras, a maioria dos fornecedores parcelam até o mês do casamento, então estou aproveitando isso, acho que não tem um prazo certo para começar a planejar, vai de cada um, faz o que você achar melhor, afinal o casamento é seu, palpite sempre vai ter, escuta os que você acha que agrega se não sorria e acena kkk

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb comecei a organizar com um ano de antecedência. Comecei em abril de 23 e vou casar em abril de 24. Já estou com a maior parte dos fornecedores fechados. Sou mta ansiosa, então foi bom poder olhar um de cada vez, e não todos juntos, senão ia surtar.

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comecei a fechar em abril/23 e vou casar abril/24.. apertou por conta de estarmos fazendo reforma, mas eu já tenho tudo fechado.. estamos apenas pagando então acho que você não está adiantada não hhahaha está é certa pois casamento é caro!!
    • Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Paraná
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Minha data é para dezembro de 2024, e eu já fechei alguns fornecedores, também pelo valor por ser tudo muito carooooo kkkk, no começo também achei que estava cedo para alguns, mas eu estava orçando e vários já tinham data fechada para o meu dia, então acredito que não estamos precipitadas não hahahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas