Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Noivinhas de Agosto/2020 - Coronavírus x Casamento

Vanessa, dia 28 de Março de 2020 às 14:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá Noivinhas de Agosto/2020... Eu não sei como está a cabeça de vocês, mas confesso que estou um tanto preocupada. Apesar de faltar ainda 4 meses para o nosso dia, existem inúmeras ou milhares de coisas que precisam ser feitas até lá, não é mesmo ?. E a impossibilidade de faze-las é o que me deixa...

Olá Noivinhas de Agosto/2020...

Eu não sei como está a cabeça de vocês, mas confesso que estou um tanto preocupada.

Apesar de faltar ainda 4 meses para o nosso dia, existem inúmeras ou milhares de coisas que precisam ser feitas até lá, não é mesmo ?. E a impossibilidade de faze-las é o que me deixa mais preocupada. =(

Acho que pensar na saúde de todos é fundamental e obrigação de todos nós nesse momento.

E vocês....Já tomaram alguma decisão ou estão esperando mais um tempo ? Como estão se sentindo ?

38 Respostas

• N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm escolhi minha data por isso, estaremos completando 10 anos juntos 😢 tem muito significado pra nós... Só nos resta esperar
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ammmmemmmm
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ta, imagino como deve ter sido difícil pra você adiar tudo, mas vamos ter fé e esperamos que Agosto seja um mês abençoado e todas nós possamos comemorar esse grande sonho. Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Na, eu também estou assim. Aguardando até inicio de Maio/20 para tomar uma decisão.

Também não quero adiar, escolhemos a data que começamos a namorar e seria muito especial para nós, mas também não podemos ser egoístas em pensar em nós neh ?

Tão difícil tudo isso ! Que seja feita a vontade de Deus. Espero que dê tudo certo!Smiley kiss

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 11 04 e mudamos para 22 08 deus abençoe que as coisas melhorem lgoo
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou de agosto e isso ta me tirando o sono... Fui instruída a aguardar até maio, nao quero ter que adiar meu dia, torço pra situação se controlar até la Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas