Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taisa
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Noivinhas de dezembro

Taisa, dia 22 de Abril de 2020 às 23:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi gente , como vcs estão ? Animadas pra dezembro ou ainda estão inseguras com esse corona por aí ?

12 Respostas

Última atividade por Taisa, dia 24 de Abril de 2020 às 09:13
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar 😘
    • Responder
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os padrinhos receberam com 1 ano antes , justamente se quiser desistir ter tempo de eu ver outra pessoa , mais todos me confirmaram .. os convidados entregarei faltando 2 meses .
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Taísa!

Até dezembro tem bastante tempo. Nosso principal conselho é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas feitas pelas autoridades do município e estado.

Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Dê uma lida!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende gata, os padrinhos devem receber os convites antecipadamente, eles precis organizar roupas, e tal...
    Agora o dos convidadoa vou entregar 2 meses antes e eles confirmaram presença 1 mes antes com nossa Acessora
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei o que é isso, cara eu coloco a cabeça no travesseiro e vem mil pensamentos e eu estava alguns dias sem dormir direito...
    Aí conversei com meu noivo, eu estava ficando muito mal sabe, ele conversou cmg e me colocou p cima... Aí eu tô me distraindo bastante, isso tem me ajudado muito.
    Quando deito agora, eu evito de pensar, digo a mim mesmo se quiser pensar, acorda amanhã e pensa kkkkk tá dando certo por sinal kkk.Cara eu estava todo dia me fazendo essa pergunta, pq esse ano?Pq isso ? Pq aquilo? Chegando ao ponto de chorar e achar que vai dar tudo errado, isso estava me deixando mal. Fora alguns comentários da comunidade. ...Então essa semana e semana passada, eu parei de mexer muito por aqui.Agora quando entro, só vejo debates que seja bons.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como eu disse em outro tópico... O vírus ainda vai circular por muito tempo. Teremos que nos adaptar a nova realidade...
    Considerem diminuir ao máximo o número de convidados (era dos mini wedding!), deem álcool em gel de lembrancinha, optem por espaços abertos ou bem ventilados, deixem as mesas espaçadas, etc... Inventem e reinventem... E é isso!
    • Responder
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom , estou confiante tbm .. Ainda não cheguei na fase dos convites não , deixarei pra entregar em final de outubro pq me caso em dezembro acho que dá tempo das pessoas se organizarem né ? Rsrs
    Mais vai da tudo certo pra nós se Deus quiser .. 🙏🏻😘
    • Responder
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to bem , poderia está melhor se eu tivesse durmindo , que por sinal já tem umas semanas que eu não sei o que é isso sabe?
    Não tenha dúvidas disso , eu tbm estou adiantando umas coisas pro casamento , as lembrancinhas dos padrinhos graças a Deus chegaram 🙏🏻 Estou vendo fotógrafo tbm , pq só assim a gnt se ocupa e não fica pensando bobagens né ? Pq logo esse ano né ? Mais Deus sabe de todas as coisas 🙏🏻😘
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estamos nos preparativos e confiantes que tudo irá se normalizar kkk
    Por enquanto estamos buscando ideias e adiantando o que da, tivemos que dar uma pausa na entrega dos convites dos padrinhos mas iremos retomar assim que isso amenizar 😅
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tô bem e vc?
    Tô tentando não me desanimar, nem notícia mais vejo kkkkk...
    Ontem comecei a ver uns vídeos de preparos p casamento, que por sinal aconselho bastante, tinhas dicas que já tinha visto de umas casadas. Aah e tô anotando agora tudo para não esquecer. Eu tô me ocupando... essa semana chega umas coisas para fazer de lembranças para o chá... ai voou por mão na massa, pq quando tudo isso passar vai ser uma correria de tudo.
    • Responder
  • Taisa
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo , mais vai da tudo certo !
    Vamos confiar 🙏🏻😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal