Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Noivinhas de dezembro de 2021: vamos trocar experiências?

Aline, dia 21 de Agosto de 2020 às 09:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 39

Oi, noivinhas! 👰 Bem-vindas ao clube das noivas de dezembro de 2021! Aqui é o espaço para vocês se conhecerem e trocarem ideias e experiências sobre o casamento de vocês. Aproveitem tmbém para tirar dúvidas, pedir conselhos, dividir inspirações. Quer ajuda na organização? 👇 Por onde começar:...

Oi, noivinhas! 👰

Bem-vindas ao clube das noivas de dezembro de 2021!


Aqui é o espaço para vocês se conhecerem e trocarem ideias e experiências sobre o casamento de vocês. Aproveitem tmbém para tirar dúvidas, pedir conselhos, dividir inspirações.

cfb_1805197.jpg


Quer ajuda na organização? 👇

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

De noiva pra noiva: 17 conselhos para ter em conta 👰


Não é o seu mês?

Escolha seu mês aqui >> Noivinhas de 2021, cadê vocês?

39 Respostas

  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa data inicial é 12/12/2021 .... já estamos na cotação do sítio... escolhemos Mairiporã-sp ..... Já estamos sem dormir ... bjs
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha data tbm.... 🥰
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    05/12/21

    Espaço para cerimonia com buffet, foto, dj tudo reservado. Agora só falta o resto. Ansiedade a mil. Será que só irei dormir direito ano que vem?

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Clicia, tudo bem??

    Você já visitou os espaços do Evento Perfeito? Fiquei por muito tempo procurando e pensando o lugar ideal para o nosso casamento..

    As condições deles de pagamento e tudo que é incluso é realmente perfeito hahaha, fica a dica e espero que vocês achem logo o tão sonhado lugar Smiley love

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii gente, me caso dia 20.12.2021, em São Paulo.. Estou tão ansiosaaaa, fechamos para uma segunda-feira e isso é a única coisa que me preocupa um pouco, mas foi a data que o Senhor preparou pro nosso coração, então sigo descansando e confiando Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento será 12.12.21, na região do ABC em São Paulo! Estamos ansiosos e amando planejar cada detalhe do nosso grande dia! Estou aberta para conversar e trocar figurinhas com outras noivas desse mês tão lindo! Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    05/12/2021 Smiley heart esse ano casaremos no civil e ano que vem será a cerimonia.. Ansiosa ? QUase nada kkkk ainda não fechamos os fornecedores pq não achamos O LOCAL mas seguimos na procura.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas