Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia Brigatti
Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo

Noivinhas de Julho e o Covid-19

Patricia Brigatti, dia 28 de Abril de 2020 às 00:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi noivinhas de Julho2020
Eu me caso em 25 de julho. Pelo menos gostaria de me casar nesta data né kkkk.
E estou completamente perdida, estou sem saber o que fazer, se mudamos ou não a data da cerimônia. O mais triste de tudo, é que está tudo pronto, toda parte de papelaria, tudo mesmo, mas os convites serão entregues em maio e vocês sabem como é caro ter que refazer novamente e ainda a dor de cabeça para mudar a data com todos os fornecedores. Já não sei o que fazer 😔
E vocês que se casam em julho, mudam ou permanece a data ?


8 Respostas

Última atividade por Michele, dia 30 de Abril de 2020 às 18:12
  • Michele
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obtigada😍
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Bahia
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A irmã da minha cunhada iria se casar agora em abril, ela adiou e está de acordo com os fornecedores mas ainda não fixou uma data, estão esperando o cenário melhorar pra fazer isso.
    • Responder
  • Patricia Brigatti
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Patricia Brigatti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou ler sim. O ruim é controlar a ansiedade kkkk
    • Responder
  • Patricia Brigatti
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Patricia Brigatti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super amei a dica noivinha, muito obrigada mesmo🙏🏻
    Já vou começar a ligar para os fornecedores.
    O ruim é escolher uma nova data, sem ter certeza que poderá acontecer esse ano.Mas tudo vai dar certo, cancelado não será 🙏🏻
    • Responder
  • Patricia Brigatti
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Patricia Brigatti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha, da uma aflição no core né ?
    Estamos esperando até o dia 10/05 pra ver o que fazer tbm, mas só a ideia de ter que mudar me dá um desespero 😩.
    Sem contar que mesmo se não mudar, muitos convidados estão dizendo que talvez não vão comparecer .Estou orando pra que tudo dê certo, espero que dê tudo certo pra você tbm 🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patricia!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Bahia
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não me caso agora em julho, mas imagino como esteja sendo difícil. Uma sugestão: não faça papelaria nova se vc realmente não estiver se sentindo MUITO incomodada com relação a isso. Os convidados entenderão que foi uma situação extraordinária por conta do covid, vc pode fazer um bilhete que combine com o convite com o aviso da nova data por conta do covid, todos vão entender. Com relação aos fornecedores, tenta já ir sondando pra ver a possibilidade de novas datas, creio que devam colaborar. Boa sorte, torcendo para dar tudo certo!!! 🍀
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa.. Estou no msm barco que vc incrível no msm dia tbm.. e minha Cerimonialista pediu pra aguarda até 10 de maio para ver como está .. E sim minhas coisa tbm estão quase todas prontas os convites tudo .. Que pena a gnte planeja e da tudo errado.. Mas si Deus quiser isso vai passa logo .. Bjos Noivinhaaa ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas