Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina

noivinhas de maio de 2021

Aline, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 09:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Meninas, que dor no coração!!! Eu estava com muito medo desse dia chegar, está na hora de decidir entre cancelamento ou não do casamento. Estou tão confusa, tão cheia de dúvidas..

O que vocês vão fazer?

Pra mim não tem sentido adiar. Ou cancelar ou fazer.

Mas não sei, meninas, o que vão fazer? me deem uma luz Smiley heart

Beijão

18 Respostas

Última atividade por Tais, dia 9 de Março de 2021 às 14:26
  • Tais
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sempre vai existir pessoas com comentários que não acresceram em nada, uma pessoa tão amarga nesse momento. Pq realmente a comunidade é uma troca de experiência acredito que estamos aqui para isso
    Deus ou a quem vive crer Aline te dará orientação
    Cada um sabe do momento de vida em que está passando Então dará tudo certo com a escolha que você tomar
    • Responder
  • Tais
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha siga o seu coração e converse muito com seu noivo
    Meu casamento era para ter acontecido 21/04/2020 infelizmente tivemos que adiar, para julho achando que as coisas iriam melhorar porém chegando em julho tivemos que adiar e adiamos para abril 21/04/2021 moramos em São Paulo e saiu um novo decreto para fase vermelha estamos orando a Deus na esperança que até o nosso casamento chegaremos ao menos na fase laranja
    Optamos por reduzir lista de convidados mais não adiar novamente pois cada um sabe até onde suporta Aqueles que se sentirem a vontade em estar conosco vamos ficar felizes e oq não se sentirem iremos entender Porém não vamos parar nossos planos de vida até pq não sabemos até quando iremos estar nessa situação.
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos nos casar 22 Maio 2021 e vamos manter.
    Decidimos que com convidados ou sem, vamos casar kkkk
    Já adiamos uma vez e não pretendemos adiar novamente. Eu acredito que a tendência agora com a vacina, é as coisas melhorarem. Mas se for preciso tomar as medidas de diminuir a quantidade de convidados e etc, faremos isso. Nem que seja só com os mais próximos, nós casamos.
    Nossa lista é de 200 convidados a principio.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha

    estou na mesma situação, me caso dia 15 de maio de 2021, aqui na minha cidade proibiu show ao vivo e telão e também quantidades de pessoas, minha festa e para 350 convidados ,estou com o coração muito dolorido, mais rezando que tudo de certo ate final de março, se conseguir liberar pelo menos o show ao vivo eu animo a fazer mesmo ter que meche na lista, lembrando que ainda não entreguei os convites, porem tenho quase tudo pronto personalizado com essa data.

    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 16/05 e vamos manter .
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale, da até uma desanimada, rs. Então, atualmente onde moro está liberado eventos apenas com 50 pessoas, estamos no aguardo de dar uma melhorada até lá, e liberarem pelo menos para 50%, pois nosso salão comporta o dobro da quantidade dos nossos convidados, e não pretendemos diminuir porque já entregamos os convites, mas caso não liberem até abril, infelizmente adiaremos novamente.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alessandra, obrigada por sua opinião. Só pra constar, eu perguntei o que vocês iriam fazer, e não o que eu DEVO fazer. Essa comunidade serve pra trocarmos experiências, dúvidas e também chorar as mágoas, quando preciso for.

    Obrigada mais uma vez :*

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAH, pois é.. nós também já estamos morando juntos.. Mas e como vocês fizeram com as coisas que já estavam pagas, vão manter tudo?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdadeee!! Estamos com "pena" por conta da festa que havíamos imaginado. Com muita dança, música, festa.. E aí isso não vai acontecer né? Mas não remarcar para ano que vem ou sabe se lá quando. Não me animo pra isso, sabe? Pensamos em deixar só a festa pra depois, mas não tem graça pra mim.. meu vestido, a lua de mel, tudo escolhido.. ta foda :x

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noooossa é ainda mais difícil quando já foi remarcado né, coração fica como? rsrs Vais diminuir a quantidade de convidados?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa menina, tá difícil ein. Pior que preciso decidir logo, temos fotos de pré-wedding, temos que decidir as coisas com os padrinhos, vixe, que dúvida cruel

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, acho que as pessoas para quem você precisa perguntar são seus convidados, afinal, eles que irão se colocar em risco para ir ao seu casamento. Se seu público estiver de acordo de ir, mantém. Se não, ou se a maioria não estiver, ou pessoas importantes que vc gostaria que estivessem presentes, aí vcs avaliam o que fazer. Ninguém aqui tem condição de avaliar se mantém ou não.


    Nossa data é setembro, já prorrogamos em um ano (era set/20), e quando questionei minha família, disseram que se possível seria melhor que adiassemos, ou não iriam participar. Como é só em setembro, vamos aguardar mais um pouco para decidir, mas se continuar como está, vamos adiar de novo. E olha que já estarei com 33 anos quando finalmente acontecer kkkkkkkkkk
    Não tenho direito de pedir para as pessoas se colocarem em risco, para irem ao nosso casamento. Um casamento deve ser um evento feliz, é muito dinheiro que se gasta para não aproveitar ao máximo, e com Covid não dá pra faze-lo, por conta das restrições. Mas cada um com sua consciência
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, nosso casamento estava agendado pra 29/05/21 (essa já era a nossa terceira data, por conta da pandemia), mas diante do cenário optamos por realizar o casamento no civil nesta data e deixar a celebração e festa para o ano que vem. Meu noivo e eu já moramos 5 anos juntos, entao a celebração vai ser pra comemorar nossa união, por isso vamos ter um pouco mais de paciência e aguardar até o ano que vem.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento seria 10/10/20 e adiamos para 15/05/21.
    Decidimos que vamos casar agora em Maio, seguindo todos os protocolos e recomendações.
    Não sabemos até quando a pandemia irá persistir (podemos adiar para o segundo semestre ou o próximo ano e as coisas continuarem na mesma ou sem muita evolução..)Converse com seu noivo, veja com o local onde vocês irão casar como eles estão fazendo (quantidade de convidados, distribuição de álcool gel, cuidados que estão sendo tomados), se tiver uma cerimonialista/assessora, veja o que ela tem a dizer sobre as medidas que vocês precisarão tomar para realizar o casamento.A decisão sobre adiar ou manter a data precisa ser tomada de forma consciente, considerando as "modificações" que precisaremos fazer por conta da pandemia e os riscos envolvidos.Converse com seu noivo para entenderem aquilo que faz sentido para vocês Smiley smile
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casaria dia 05/12, adiamos para 01/05, estou ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva mas a princípio iremos manter a data.

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de abril e não pretendo cancelar, por causa das incertezas da pandemia ainda não enviei convite, mais perto vamos decidir se vamos reduzir mais convidados ou não, mas o nosso dia não vai ser adiado.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Clara, vou ver sim Smiley heart

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas