Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Abril 2021 Goiás

Noivinhas de outubro de 2020, vão adiar o casamento?

Simara, dia 30 de Junho de 2020 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Olá noivinhas! Sou do dia 10/10/2020 e hoje (30/06/2020) saiu um decreto aqui em Goiás, estabelecendo fechamento alternado dos estabelecimentos a cada 14dias, até o mês de setembro.. incluindo igrejas e cartórios! Qual a situação na cidade de vcs? Pretendem adiar o casamento?

p.s: por aqui ansiedade e incertezas rsrs e aí?!

41 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 3 de Agosto de 2020 às 18:05
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa a demora em te responder, mas fico feliz com a decisão de vocês desejo boa sorte em todos os preparativos, neste momento o melhor a se fazer é concentrar energia nos preparativos e pedir a ajuda de Deus. Desejo tudo de bom para vocês!

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo noivinha, foi assim cmg rsrs.. De inicio eu e ele queríamos manter, mas quando vi que nada havia melhorado e sim piorado com relação a pandemia, quis mudar e ele não. Foram dias de oração e conversa até que ele concordou e hoje vimos que foi a decisão mais acertada! ♥

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou noiva de 24 de outubro e sinceramente estou pagando minha língua porque eu era uma das noivas que tinha certeza que tudo estaria normalizado até essa época, mas quero muito adiar, porém meu noivo não, ou seja, precisamos conversar mais haha.

• Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! ❤
    • Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, vejo que a indecisão está geral mesmo.. obrigada por compartilhar e contribuir nas decisões desse lado de cá tb rsrs ♥

• Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era dia 11/10 amiga... Como aqui em SP está tudo indeciso, escolhemos deixar a Cerimônia e a Festa para o dia 02/04/2021.
    • Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna, por aqui tb foi decretado lockdown até o mês de setembro.. até mini wedding está excluída a possibilidade, para casamentos na igreja apenas com os pais e irmãos. O receio aqui é aguardar mais, a situação não melhorar e não conseguirmos nova data.. tenso demais rsrs

Que Deus nos oriente da melhor forma! ♥

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, no meu estava tudo funcionando parcialmente, ontem foi decretado lockdown de 14 dias a partir de hoje, com possibilidade de extensão de mais 7 dias.

Estou confiante e não pretendo adiar, irei esperar até o inicio de Agosto para decidir e então verificar a possibilidade de um mini wedding.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, minha linda! Acredite: no final vai dar tudo certo. Estou na torcida! 💛
    • Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nane, estou bem apreensiva.. e amei a sugestão da data reserva, estamos pensando nisso sim! Obrigada pelo carinho, que tenhamos um dia 'C' muito feliz! ♥

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz Camila, espero futuramente poder compartilhar do mesmo sentimento.. caso seja mesmo preciso adiar! Amém, que nosso dia (independente de datas rsrs) seja lindo! ♥

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que conseguiram Alana, temo exatamente isso: adiar e não mais conseguir data para o primeiro semestre de 2021. Precisamos decidir logo, justamente pelo quesito data! Smiley amazing

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carol, que bom que conseguiram uma data ainda no primeiro semestre de 2021. Por aqui não temos previsão de reabertura de nada, muito pelo contrário tem tido é mais restrições.. Esperamos em Deus que por aqui dê tudo certo também e logo se normalize.. os eventos antes iriam ser liberados em agosto/2020, agora sem data prevista..

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lorena, no meu caso.. ainda não adiei. Essa semana vamos tentar conversar na igreja e entre nós também pra ver como será melhor..

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo seu sentimento Moniza, imagino o quanto também sentiremos caso realmente seja necessário adiarmos.. o bom é que vc já tem uma nova data pra se apegar e que seja um dia ainda melhor do que seria antes! ♥ Obrigada por dividir sua situação conosco!

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compartilho exatamente do mesmo sentimento! Que Deus nos dê clareza nas decisões!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Simara! Sou de Brasília e por aqui ontem o governador falou que até agosto Brasília estará inteiramente aberta (vamos ver, heheh). Acho que vc deve acompanhar as notícias da sua cidade e esperar mais para uma decisão de adiamento, 2 meses antes tem sido o conselho dos profissionais da área. Vc já falou com seus fornecedores? De qualquer forma, vc pode tentar pré reservar uma data, o que certamente te deixará mais tranquila e ao mesmo tempo, não te trará a obrigação de decidir agora sobre adiar ou não. Boa sorte na decisão! Estou na torcida para que fique tudo bem! 💛
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 17/10/20 mas resolvemos por adiar pois o cerimonial estava com três sábados apenas para o primeiro semestre, e a situação aqui na minha cidade está bem incerta ainda, foi muito dolorido e chorei bastante, mas Deus tem acalmado meu coração e já consigo ver que foi a melhor opção e Deus irá dar um lindo dia para nós!
    • Responder
  • Alana
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Simara, minha primeira data era a mesma que a sua (10/10) mas as coisas começam a piorar aqui na minha cidade e no meu estado, ficando com a bandeira vermelha e fechando todo o comércio, minha organizadora me indicou a adiar para não correr o risco de não conseguir data para o primeiro semestre do ano que vem e com muito pesar adiamos para 20 de Março/21 e hoje perdemos que foi a melhor escolha que fizemos 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data inicial era a mesma que a sua. Adiamos antes do acontecido, tendo em vista que o noivo ficou desempregado. Hoje percebo que Deus escreve certo com linhas tortas, mudamos para maio/21 com o coração cheio de certeza que dará tudo certo até lá.
    Por aqui os comércios já abrirão, já tem projetos para os eventos, se tivesse nessa data ainda esperaria um pouco.
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, infelizmente 😭😔
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vc adiou para 2021?
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente adiei, era do dia 30. Não conseguiríamos pagar e fora a incerteza de que poderá realmente haver uma festa em outubro, pq aqui no RJ parece que a vacina já chegou, ngm faz quarentena mais. Remarquei para 15/10/2021. Foi triste, doloroso e me rendeu MUITO choro (organizo o casamento desde 2018, orei muito pra 2020 chegar e pá) mas eu enfim tive paz após o adiamento, antes não conseguia parar de pensar em tudo que acontecia e o que faria com o casamento
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Si, é uma data que visivelmente ficou tão bonita ne ? Mas caso tenhamos que adiar o religioso, penso em casar no civil na data escolhida, assim ela sempre será presente em nossas vidas.

Ao mesmo tempo que me sinto em paz em ter que adiar, sinto um aperto no coração pq as noticias não melhoram.

Depois volte para compartilhar a decisão final.

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha! ♥ ♥ conseguiremos! (companheira de data rsrs ♥)

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a gente pega um amor na data né?! rsrs é uma decisão dificil, que esperava não precisar tomar.. mas se for necessário, que seja para o melhor de todos nós! Obrigada por contribuir noivinha! Faz muita diferença pra mim a partilha de opiniões nesse momento! ♥

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Si, somos do mesmo dia Smiley ring

por aqui ainda nao saiu nenhum decreto sobre esse tipo de assunto, mas chegamos a marca dos 500 infectados, então depois disso penso em adiar.

Porém, vamos aguardar até o meio de Julho para bater o martelo.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm noivinha eu SUPER te entendo! Mas relaxa que tudo dará certo quando tiver que dar!

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Andreza, tomara que seja em março mesmo e que não precise novas mudanças.. por aqui ainda decidindo! Smiley smile

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Março 2021 Distrito Federal
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já adiamos e mudamos a data. Pensando na nossa saúde e na dos nossos convidados. A principio mudamos para março de 2021... mas possar ser que ainda teremos que mudar mais uma vez. Mas tomara que não!

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Polyanna, estamos até pertinho rsrs estou em Goiânia. a situação se complicou por aqui também. Estamos tentando não adiar, mas se não houver outra saída.. será uma forte opção pra nós também! Obrigada! ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas