Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Abril 2021 Goiás

Noivinhas de outubro de 2020, vão adiar o casamento?

Simara, dia 30 de Junho de 2020 às 14:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá noivinhas! Sou do dia 10/10/2020 e hoje (30/06/2020) saiu um decreto aqui em Goiás, estabelecendo fechamento alternado dos estabelecimentos a cada 14dias, até o mês de setembro.. incluindo igrejas e cartórios! Qual a situação na cidade de vcs? Pretendem adiar o casamento? p.s: por aqui ansiedade...

Olá noivinhas! Sou do dia 10/10/2020 e hoje (30/06/2020) saiu um decreto aqui em Goiás, estabelecendo fechamento alternado dos estabelecimentos a cada 14dias, até o mês de setembro.. incluindo igrejas e cartórios! Qual a situação na cidade de vcs? Pretendem adiar o casamento?

p.s: por aqui ansiedade e incertezas rsrs e aí?!

41 Respostas

• S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thalita, eis a questão..rsrs o plano B ainda não tinha sido pensado. Aqui em Goiás não está diferente.. obrigada por contribuir opinando rs ♥

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! Estava bem mais calma, mas com esse novo decreto estou abalada.. confesso! Cheguei a falar com meu noivo sobre essa possibilidade também, é algo a se pensar com carinho mesmo! Obrigada por contribuir opinando, nessa fase os conselhos e opiniões são valiosos! ♥

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simara, sou de Goiás também, aqui em Rio Verde estamos revezando esses 14 dias desde o começo do mês. Nossa data era 17/10/2020 e decidimos adiar pela incerteza de ser seguro para todos os convidados, temos muitos idosos e pessoas de risco na lista, além de que aqui, por causa do grande número de transferências de data, não estava sobrando data nenhuma no primeiro semestre do ano que vem. Daí preferimos adiar pra 29 de Maio do ano que vem, que é mais certo que poderemos oferecer segurança pra todos, especialmente pros nossos pais, avós e tios.

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Keytellyn! Começou hoje o lockdown por aqui.. gostei do conselho, vale muito a pena analisar esses detalhes! Obrigada ♥

• Responder
  • S
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ellen, te entendo e estou bem pensativa sobre isso diante de tudo isso.. obrigada por opinar! Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simara aqui em SP capital e região metropolitana as coisas estão começando a abrir, porem a situação no interior está piorando ela que já estava aberto teve que recuar, infelizmente vai ser assim. Não da para ter certeza de nada, o melhor a se fazer é ter um Plano B e caso necessário colocar ele em prática
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu sou do mesmo dia que vc acredita?? E sabe... eu já fiquei muito desesperada, mas conversei com meu noivo, minha família e nossa cerimonialista e agora estou bem melhor em relação se for preciso adiar sabe... Pensei que não adianta continuarmos sofrendo e sofrendo. Então meio que decidimos que vamos apenas casar no civil esse ano na nossa data e adiar o "casamento" com festa para a mesmo data ano q vem, comemorando 1 ano de casados!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simara, por aqui muitos estabelecimentos e empresas tinham voltado a funcionar, mas ontem saiu um decreto estabelecendo lockdown pelos próximos 14 dias, então como tudo está meio incerto, é dificil tomar uma decisão precisa.

Antes de definir certinho aconselho a verem essas situações: quantos convidados terão? Quantos fazem parte do grupo de risco? Vocês teriam problemas em diminuir a lista de convidados? E de celebrar o casamento com todos usando mascaras? Já perguntaram aos convidados se eles irão a eventos ainda esse ano?

Depois que responderem todas essas perguntas, poderão ter uma decisão final baseada nas respostas!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos em vermelho , a cada dia q passa so aumenta as mortes por virus aqui , adiamos pela 3 e ultima vez , agora estamos pensando em uma data para o nosso grande dia !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas