Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Noivinhas de Setembro

Vanessa, dia 23 de Março de 2020 às 16:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Ola noivinhas de setembro ❤

Meu casamento está marcado para 19 de setembro e eu to pensando seriamente em passar pro ano que vem!
To tirando as seguintes conclusoes:. Como os padrinhos vão alugar as roupas em pouco tempo?. Como vou pagar o casório sendo que nao estou trabalhando devido a pandemia. Cha de panela.. seria em julho, provavelmente não terá como ser feitoApesar de ja ter pago as lembrancinhas com data e tudo,to super de boa com isso. E vcs, o que estao pensando?

4 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 25 de Abril de 2020 às 01:58
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha meu casamento seria 5 de setembro, resolvemos adiar para janeiro, pq como você disse falta muito pouco tempo pra fazer chá, padrinhos alugar roupa, convidados vindo de longe, nossa situação financeira. Pensamos em um todo e decidimos adiar!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o meu fosse em setembro eu não adiaria. Aí da está longe e tudo pode ficar bem até lá.
    Aguarde um pouco mais.
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data está marcada para esse dia também. Por enquanto vou deixar como está, acredito que está cedo ainda para decidir adiar, e até lá se Deus quiser as coisas vão estar melhores. Também não chamei nem os padrinhos ainda, pois ia chamar mês que vem, porém assim que eu ver que estiver tudo melhorando, eu chamo eles. E na questão do chá eu já não ia fazer mesmo. Vai ter fé que tudo vai melhorar✌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas